História Memories of a passion... - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagem Própria, Rap Monster, Suga
Visualizações 129
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiii!!! como vcs estão? espero que estejam melhor que eu! ♥

Capítulo 11 - Um último Adeus.


Fanfic / Fanfiction Memories of a passion... - Capítulo 11 - Um último Adeus.

Caham.......

Vamos direto ao assunto...... Adicionei vocês como co-autoras porque vocês mesmas terão que continuar com a fanfic. Quero que deem o seu melhor, imaginem o que vocês quisessem que acontecesse, o que deveria ser acrescentado, como será o final.... E o trabalho em equipe!!!

E por favor, só porque não estarei mais aqui, não abandonem a fanfic!!! Criei ela com todo amor possível! Coloquei nela toda minha dedicação, amor e carinho!!!  O que eu não sabia é que eu não teria a chance de vê-la completar 100 favoritos, que é a meta de todo escritor aqui da Spirit.

Pelo ao menos a minha é! ^-^

Bem......Eu.......To meio sem o que dizer, não vou mais ler os seus comentários, não vou ver os seus favoritos e nem as outras coisas. Mas se acontecer mesmo aquelas coisas que as pessoas dizem, prometo que vou ver vocês e cuidar para que nada aconteça! tipo um anjo da guarda!!!

SalomeTaeTae, obrigada por tudo!! sempre comentando, elogiando e incentivando!!! Quero que você capriche nos capítulos hein? Se não postar capítulo eu puxo seu pé de noite!!!

KitsunePower, Seja sempre a mesma. Não se esqueça dos Shipps hein? Hahahah!! Lembre-se de colocar as meninas!!!

ChoiYura.......Ah, cara!! eu amo vc, minha tchuka!!! rsrsr! Namore com o Jungkook por mim, tá? E se vcs dois tiverem uma menina, pçoe o nome de Luna nela!!!

AliceVitoriosa, Cara, não se esqueça de mim, mesmo que a amizade tenha durado pouco!!! Quando você estiver na Coréia, casando com um dos meninos, não se esqueça de falar de mim pro Jungkook, hein??? kkk, to brincando!!

Galaxylidia, aqui está todos os meu beijos pra vc! *entrega caixinha dourada e rosa* Seja sempre uma ótima Galáxia e que vc conquiste muuuitos favoritos naquela sua fanfic, Louca.

Mabel_Pines_Tae, Mesmo que por pouco tempo, adorei ser sua amiga!! Ei, poste capítulos grandes hein?? Nada de frouxidão!!!!

Jiang, sua lindaaa!! sabia que eu te amo? hahahah!! Ei, não quero ver nenhuma de vcs tristes, ok? sejam felizes e não abandone a fanfic!!

Poeira_magica.......NÃO VENHA ME DIZER QUE VC NÃO TEM IMAGINAÇÃO PQ EU SEI QUE TEM SIM!!! QUERO VER VC POSTANDO CAPÍTULOS PERFEITOS!!!

 kkkk, to zuanoo!! Mas é sério, quero que vc capriche!

Mesmo que eu não tenha realizado meu sonho de ir á Coreia, mesmo que eu não tenha realizado meu sonho de poder ver um dos BTS, mesmo que eu nunca poderei me declarar pessoalmente para pessoa que amo, mesmo que me reste apenas 2 dias, mesmo que eu não possa conhecer vocês, mesmo que eu não possa mais conviver com essa história, mesmo que eu não poderei mais sair cantando Run na rua que nem louca.......

Eu estarei sempre aqui.

Estarei sempre com uma de vcs, protegendo-as e vigiando!!!

Só não sei se vou poder dar cola na prova!! kkkk!!

E não abandonem a fanfic!! Por favor!! Quero que comemorem a cada favorita, a cada conquista, e o mais importante:

O trabalho em equipe.

Qual será o final da história, hein?

Meus últimos beijos, minhas últimas palavras e minhas últimas lágrimas!

Amo vocês! Nos encontramos no céu!!!


Notas Finais


Tchauuu genteee!!

Se vcs verem o Jungkook, digam que um dia, fevereiro de 2017, uma garota chamada Luna, 13 anos, se apaixonou por ele e o amou com todas as suas forças até o fim de sua vida!!!
Obrigada por tudo......Obrigada, obrigada e obrigada!!
até!♥
ps: Sabe a foto? é a gente!!! kkkkk!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...