1. Spirit Fanfics >
  2. Memories of almost perfect friendships >
  3. Decepção em dobro

História Memories of almost perfect friendships - Decepção em dobro


Escrita por: victorgabriel92

Notas do Autor


Acho que esse foi o ultimo capitulo antes dos agradecimentos

Capítulo 15 - Decepção em dobro


Fanfic / Fanfiction Memories of almost perfect friendships - Decepção em dobro

no dia seguinte Thiago entrou na sala emo e viu que Laura estava lá. Começaram a conversar e em uma certa hora ele perguntou a Laura se ele tinha alguma chance com ela. Laura tentou desviar o assunto mas não conseguiu. Ela então disse que gostava de um outro menino e isso deixou Thiago para baixo, Laura tentou fazer Thiago entender o lado dela mas como todos sabemos é difícil compreender um não. Thiago apenas agradeceu e saiu. Ele estava muito mal. Mas não podia chorar, seis pais estavam perto e ele não queria justificar o motivo de suas lágrimas.
  Thiago era um garoto muito esperançoso
E certamente não queria desistir, não depois de tudo que ele havia passado com    lua e chloe. E no dia seguinte Thiago entrou na sala e perguntou se podia falar com a Laura em uma sala pv(sala privada)
Ela falou que tudo bem e lá foram os dois, chegando lá Thiago disse:

T= ei Laura, desculpa por ontem. Eu sei que a escolha é sua mas é que eu não entendo.

L= Thiago, eu sinto muito mas eu não controlo meus sentimentos é algo que não consigo evitar.

T= tudo bem, mas, ontem quando te perguntei se tinha alguma chance você respondeu que gostava de outro. Não respondeu nem não e nem sim. Então?..

L= sinto muito, mas acho que não. Você é uma ótima pessoa mas não sinto o mesmo que você sente. Seria muito triste se eu ficasse com você por pena. Você sentindo amor profundo por mim e eu não dando muita bola para você.

T= tudo bem, mas esse "não" é um não ou um nunca?

L= sinto muito mas é um não de nunca.

 e depois disso Laura saiu, Thiago ficou confuso,triste, e com MUITA raiva. Não por ela ter falado um nunca( tudo bem, ele até pode ter ficado com raiva disso), mas o motivo principal é que ela simplesmente saiu.
  Thiago naquele mesmo dia entrou em seus whatsaap e mandou uma mensagem para lua já que ela era uma de suas melhores amigas e explicou tudo para ela afim de receber algum conselho mas lua não era bom em fazer isso. Thiago vivia dando conselhos a seus amigos com lua e marcy(#sddspreta) mas nunca havia recebido um bom conselho, mas mesmo assim agradeceu lua e saiu. Então foi ai que Thiago se lembrou de sua nova amiga, a Manu.( pensem comigo, o cara ouviu um nunca de uma mina e depois vem pedir ajuda pra prima dessa mina, esse Thiago só pode ter problemas mentais).

T= oi, espero não estar atrapalhando.

M= NÃO TA NÃO, PODE FALAR(Manu adora falar usando o caps)

T= estava falando com sua prima mais cedo e decidi me declarar novamente. Espero que não fique brava comigo e fale alguma de suas frases para eu parar de ser galinha. (Manu adorava falar frases de impacto como por exemplo: "joga um copo no chão e depois pede desculpa, o copo concertou?").

M= meus conceitos mudaram, e não precisa se preocupar com minhas frases kkk.

T= preciso que você me arranje um shawn Mendes( uma celebridade que Manu e Laura gostavam) só que garota.

M= que tal a cerveja safada?*

T= quem?

M= procura ae no Google

T=ok.

...
T= é bonita mas tem que ser alguém que eu converse por msg ou chamada.

M= aff, você me pediu um shawn mendes garota e eu te dei agora se vira... Não leia isso de forma grossa.

T= eu já tenho uma pessoa em mente... Mas a pouco tempo atrás ela nem gostava de mim então esquece.

M=fala ai, vai que eu posso te ajudar.

T= no momento certo você vai descobrir ^^

M= aff que cerimônia pra fala.

T=ta bom, eu falo mas depois vou sair correndo kkk.

M=ok

T= você...

M=nossa... Sério?

M= to com vergonha... Mas como você gosta de mim? Sou feia,chata w
E minha voz é ruim...

T= lembra o que você se falou? "o amor é estranho"

T= você deve tar me achando um galinha de novo... Desculpa.

M= só acho estranho você falar de garotas pra mim, gostar da Laura e depois gostar de mim....

T= desculpa... Mas, eu não lembro de falar de garotas pra você.

M= você SEMPRE perguntava onde estava a chloe,lua e a Laura.

T= desculpa, esquece tudo isso por favor...

M= tudo bem... Eu esqueço.

T= obrigado... A não ser que...

M= a não ser que o que? Sou lerda eu sei.

T= a não ser que fique comigo...

M= desculpa thiago, prometi a mim mesmo que não ia namorar virtualmente de novo...

T= tudo bem...

M= tenho que ir para o curso... Tchau

T= tchau.

 Thiago depois daquele dia não falou mais com Manu ou Laura mas como eu sempre digo: "pessoas vão e vem em nossas vidas... E a ferida nunca cicatriza"

 


Notas Finais


O que é duro como rocha mas com uma palavra se quebra?
o silêncio...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...