1. Spirit Fanfics >
  2. Memories of almost perfect friendships >
  3. "boom"

História Memories of almost perfect friendships - "boom"


Escrita por: victorgabriel92

Notas do Autor


Voltei...

Capítulo 16 - "boom"


Fanfic / Fanfiction Memories of almost perfect friendships - "boom"

depois de se afastar dos seus amigos mais importantes Thiago sumiu... Ficou um certo tempo longe de seus amigos virtuais. Ele não conseguia acreditar que havia conseguido estragar duas amizades em um curto tempo de intervalo. Ele estava devastado, realmente não era a mesma pessoa que a pouco tempo era tão extrovertido e feliz. Ele estava calado. Não gosta de conversar muito. Seu estilo musical também havia mudado. O que afetou a sua forma de pensar.
  Thiago havia decido dar uma passada pela sala emo, para ver como as pessoas estavam, sem muito entusiasmo Cumprimentou todos que estavam presentes e logo em seguida saiu.
  mais tarde naquele mesmo dia Thiago voltou na sala emo e interagiu um pouco mais com as pessoas. Lua estava lá naquele momento, era a pessoa que agora mais significava para Thiago. Ele decidiu conversar com ela, perguntar como estava as coisas.
T= oi lua, tudo bom?
L=oi, to bem e vc?
T= não sei o que é estar bem a um certo tempo...
L=nossa...
T= a galera... Como ta?
L= parece que tudo mundo foi embora, essa sala ta uma merda. E vc, onde tava?
T= tinha parado de jogar um tempo... Não queria me machucar ou machucar alguém.
L= hmm... Entendi, preciso ir. Depois nois se fala.
T=okay.
T=tchau.
  Thiago nunca soube qual era o nome de lua ou mesmo ver seu rosto, e como ele tava atoa decidiu procurar por ela no Facebook. Não achou, só que ele se lembrou que sabia o nome de uma das amigas que a lua conhecia de verdade, e ele foi procurar pela lua nós amigos dessa garota. Ele achou apenas uma garota com o nome de "lua". Ele entrou no Facebook e foi procurando. Ele não achava que pudesse ser a mesma lua mas como era a única que estava Ali ele não descartou a hipótese. Foi direto mandar um e-mail para a sua amiga lua onde dizia.
T=oi, eu finalmente descobri seu nome... Você não é do jeito que pensei q fosse.
L= eu não essa, e mesmo que fosse, o que importa? Para de ficar me procurando. Se eu quisesse que você soubesse eu te falava porra. Pensei que eramos amigos. Você não respeita minha privacidade. Cansei,  não sua amiga.
Thiago nem teve tempo de responder, lua saiu na hora. Thiago estava completamente arrasado e não tinha ninguém que podia ouvi-lo... Até que ele se lembrou da amiga de Manu e Laura: EVELYN.
  Thiago realmente não havia aprendido a lição... Estava repetindo a mesma ação de terminar uma amizade, se desabafar com uma garota e gostar dela... Ou quase... Thiago falou algumas noite com Evelyn mas não sentiu nada por ela... Talvez pelo motivo de já ter DUAS amigas dela sem falar com ele. Thiago adorava fazer drama e diante de Evelyn não fazia diferente. Na até então última conversa com ela, Thiago disse que iria se mutilar e tudo isso...( bom pelo menos a amizade com ela não terminou com briga).
 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...