História Memories out - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally, Camila, Camren, Dinah, Lauren, Normani, Norminah
Visualizações 42
Palavras 1.834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nossa quanto tempo não?kkkkkk espero que gostem
Boa Leitura
Bjs
Fui

Capítulo 8 - Memories out- Quem é você Alasca?


3 Semanas após o acidente

Point os view: Autora

Flashback on

" Um mês após terem se conhecido

Nesse um mês Lauren não fez questão de se aproximar de Camila, mesmo a menina estando presente quase sempre quando saiam juntas, Lauren não queria proximidades com Camila.

A garota a irritava em um nível extraordinário, tirava sua paciência facilmente e a fazia querer estrangular a Camila.

-Pó de arroz- diz Dinah se aproximando por trás de Lauren enquanto estavam no corredor da faculdade. Dinah fazia letras, não era bem seu sonho mas seu pai nunca deixou que ela fosse para a academia de agentes, mesmo seu sonho fosse se torna uma agente investigativa.

-Para de me chamar assim Dinah- diz Lauren brava revirando os olhos

-Acho que a fantasminha acordou mal-humoradinha hoje- Dinah desata a ri da cara de brava da Lauren fazendo a morena dos olhos verdes revirar os olhos 

-Vai tomar...- Lauren e interrompida antes mesmo de terminar sua frase por alguém a sua esquerda

-Que isso senhorita Jauregle seus pais não lhe deram educação?- antes mesmo de se virar já sabia quem era, a mesma pessoa que vinha lhe atormentando o último mês. Se virou e deu de cara com Camila, com seu famoso sorriso brincalhão e a olhando com uma sombrancelha arqueada como se esperasse reclamante que Lauren a respondesse.

-Fantasminha acordou de mal-humor hoje chancho

-E tem uma dia que ela acorde de bom humor ?- diz Camila rindo e fazendo Dinah rir tbm

-Eu ainda tô... Quer saber não vou perder meu tempo tchau para vocês- diz Lauren apressando o passo mas logo escutou seu nome ser chamado, olhou para trás e viu Camila vindo em sua direção.

-Espera, a Ally vai dá uma festinha de "estreia do novo apê" ela pediu para que eu te chamasse. Aparece por lá umas 20:00 leva e Strawberry Hill- Lauren fez uma cara de desentendida, não costumava beber pois era muito fraca para bebidas e não sabia que Strawberry Hill era uma bebida alcoólica- A fala sério, é uma bebida alcoólica criança, você encontra normalmente em mines supermercados- Lauren apenas assentiu, é ficou observando a menina dos olhos castanhos se virar e seguir seu caminho, provavelmente a morena não admitiria em voz alta mas ela amava a forma que a bunda da Camila ficava nas calças coladas que ela usava.

Mas tarde no mesmo dia Lauren tinha rodado quase toda a região que morava a procura de Strawberry hill, para acabar descobrindo que estava pronunciando o nome de forma errada é a bebida tinha no primeiro mercado que ela havia ido.

Já muito estressada com essa sua descoberta decidiu ir se arrumar para poder ir para a Ally, conhecendo Camila por um mês, sabia o quando a menina era impaciente e odiava esperar. E naquele momento Camila era a única carona de Lauren e a morena não estava a fim de pagar um Uber sendo que poderia ir de graça com Camila, Dinah e Mani.

-TO ENTRANDO- disse Normani após bater na porta de seu próprio quarto. 

Após semana passada Mani entrar no quarto e encontrar a Lauren, em uma situação muito constrangedora, vamos mais nova estava "ajudando o amiguinho de baixo", Mani passou a avisar sempre que está entrando, mesmo algumas vezes o quarto estando vazio. 

-Não tá batendo uma né ?- disse Mani brincando, mas Lauren logo corou é abaixou o rosto, mani ainda era a única que sabia da situação de Lauren e Lauren pretendia deixar assim- estou brincando - diz Mani rindo mas Lauren continuou a corar - meu Deus daqui a pouco você vira uma pimentinha. Mas iai decidiu começar a se arrumar mais cedo para a senhorita Cabello- perguntou Mani arquenaoe uma sombrancelha de modo malicioso 

-Ridicula, eu não gosto dela ela me irrita. É eu só tô me arrumando mais cedo para ela não ficar enchendo o saco que eu atrasei.

-Sei sei - diz Mani rindo e entrando no banheiro. 19:58 as duas já estavam prontas e descendo para o estacionamento da universidade, Lauren está usando uma camisa da Lana del rey uma blusa quadriculada vermelha com perto por cima , uma calça rasgada e seus All star. Já Normani estava literalmente vestida para matar com um vestido que valorizava todas suas curvas saltos altos e uma linda maquiagem.

-Manibear eu esqueci as garrafas de Strawberry Hill, eu te encontro lá em baixo- Lauren subiu rapidamente e desceu pulando 3 em 3 degraus quando chegou no estacionamento já eram 20:01

-Sempre atrasada né Jauregue 

-Um minuto Camila, e é Jauregui pelo amor de Deus 

-okay okay Jauregle, vamos logo. Trouxe o que eu lhe pedi ?- Lauren apenas entregou as garrafas e entrou no banco de trás junto com Mani, nem se tivesse só as duas Lauren iria no banco da frente com Camila- Muito bom, obrigada Jureg- Lauren respirou fundo e revirou os olhos fazendo com que Camila risse dela

Ao chegarem no apartamento, tinha mais pessoas que Lauren imaginou que teria. Mas não se importou apenas pegou uma bebida na cozinha se sentou no sofá e ficou mexendo em seu celular 

-Gatinhaaa- diz Brad chegando por trás do sofá o pulando e dando um beijo molhado na bochecha de Lauren

-Hey Brad- diz dando um sorriso forçado

-O que a menina mais bonita desta festa está fazendo senta no sofá?- antes que Lauren pudesse responder Camila sentousse ao lado de Lauren e respondeu por ela 

-Esperando você vim falar com ela, eu aposto que não é- diz Camila rindo sarcatica 

-Cabello, cadê seu namorado para você dá para ele ?- perguntou Brad a olhando com raiva. Brad e Camila se conheciam da escola, e consumiam uma raiva muta um pelo outro, Camila por Brad ter sido um babaca quando ela disse "Não" é bem o Brad vocês devem imaginar por que, ele tinha raiva por Camila ter dito "não" quando ele queria transar com ela.

-Deve estar por aí, quer dá para ele também ?- perguntou Camila caçoando de Brad, antes de Brad responder Lauren se levantou estressada pela discussão besta dos dois e se retirou do sofá

-Viu fez eu perder uma provável boa transa- diz Brad irritado e se levantando atrás de Lauren, deixando Camila rindo sentada no sofá sozinha.

01:00 Camila já tinha bebido dois dos 3 Strawberry Hill que Lauren havia trago, era sua bebida favorita depois de vinho. Camila só bebia três bebidas alcoólicas, vinho, vodka e Strawberry Hill. 

Camila já estava alterada mas nunca costumava ficar bêbada de dar trabalho, na verdade ela ficava bêbada e ia ficando com sono. 

03:00 da manhã muitos já tinha ido embora ficando apenas, Lauren, Camila, Dinah, Normani, Ally lógico e mais algumas pessoas que Lauren não reconhecia. Esta noite a mais velha não estava bebendo tinha parado na segunda cerveja, não queria ficar bêbada e alguém tinha que voltar dirigindo e provavelmente esse alguém não seria Camila, Dinah,Jake ou Normani.

- Ei vamos voltar?- perguntou Lauren para Normani que apenas assentiu e disse que ia chamar o pessoal. Depois de alguns minutos Camila, Jake, Dinah e Normani já estavam se despedindo para poder voltar para seus dormitórios na faculdade.

O caminho de volta foi feito por Camila cantando One direction mesmo quando Lauren quis mudar Camila colocou a mão na frente do rádio alegando que o carro era dela é ela iria escutar One direction, Dinah dormia encostada na porta enquanto Normani pintava ela com um batom que tinha encontrado em sua bolsa, e Jake perguntava a cada 5 minutos se Camila dormiria com ele, mesmo a menina já tendo negado todas as vezes que ele perguntou. Ao estacionar e descerem Jake perguntou mais uma vez a Camila 

-Tem certeza que não vai?- diz com os braços em volta da cintura de sua namorada 

-Sim Jake - responde Camila envolvendo os braços em seu pescoço

-Então ta, boa noite meu amor- diz Jake beijando Camila que retribuiu na mesma intensidade, Lauren queria poder enviar os dois dedos nos olhos e ficar cega naquele momento.

-Eu viu vomitar- diz Dinah entrando no meio dos dois e vomitando na grama ao lado deles.

-Bom eu já vou - diz Jake beijando a bochecha de Camila e seguindo em direção ao seu prédio de dormitórios.

-Calma amiga- diz Camila segurando o cabelo de Dinah e esperando que terminasse de vomitar- eu disse para não exagerar.

Após Dinah vomitar tudo que tinha para vomitar, Normani seguiu para seu quarto enquanto Lauren ajudava Camila a carregar Dinah para o quarto delas.

-Ate amanhã Cabello- diz Lauren se virando antes de se virar sentiu o toque das mãos delicadas de Camila em seu braço esquerdo e sua voz soando em uma altura razoável

-Espera- quando Lauren se virou Camila não sabia o porque dessa ter pedido para a mais velha esperar foi por impulso. Mas logo ela abraçou a mais velha, que ficou sem reação mas depois deu dois tapinhas leves em suas costas - obrigada

-Eu fiz isso pela a Jane- diz Lauren fazendo Camila sorrir- tchau Cabello

-Tchau Jauregle

-Irritante 

-Mal-humorada- Camila bateu a porta da cara de Lauren antes de dá a oportunidade da mais velha responder escutou Lauren bufa do outro lado e sorriu por já ter previsto isto da mais velha."

2012

-Você estava sempre mal-humorada naquela época, me lembro que na manhã seguinte você brigou comigo porque eu tinha batido a porta na sua cara e não tinha o direito de fazer isso - diz Camila rindo e olhando para a mulher em sua frente- sinto falta de você brigado comigo, por minha desorganização ou pelas minhas "brincadeiras sem graça" o nosso apartamento não é mais o mesmo sem você.

- Ae eu peguei o Flash na casa da mulher lá ela me disse que eles cruzaram e tem chances da cachorrinha dela ter engravidado, olha que legal seremos vovós- diz Camila sorrindo e olhando para Lauren.

Camila pegou o violão no seu colo e dedilhou algumas notas lembrando de algumas canções quando olhou no relegio já era 04:10 o médico já estava para passar, colocou o violão no lugar mas quando ia em direção a porta escutou um barulho do lado de fora de uma conversa provavelmente entre o médico e alguma enfermeira. Olhou em direção a janela deu um beijo na bochecha de Lauren.

-Não e a primeira vez que faço isso por você mesmo- disse soltando uma pequena risada em sussuro-  eu te amo 

Logo em seguida foi em direção a janela deu graças a Deus por o hospital ser em uma área não muito plana então mesmo estando no segundo andar aquela parte não se encontrava tão longe do chão passou pela janela e foi tentando se esticar o máximo possível antes de pular.

"CAMILA CABELLO 2014: Hoje eu terminei de ler "Quem é você Alaska?", lembra você vivia me pedindo para ler eu chorei bastante, agora entendi o por que você se referia a mim como um "furacão"- diz Camila soltando uma pequena risada - me abandone Lauren eu necessito de você comigo"

We never learn, we been here before
Why are we always stuck and running from
The bullets?
The bullets
We never learn, we been here before
Why are we always stuck and running from
The bullets?
The bullets
Sing of the times
Harry Styles




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpa denovo a demora eu vou tentar atualizar mais rápido
Bjs
Fui
Desculpa erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...