1. Spirit Fanfics >
  2. Memory! >
  3. Presa!

História Memory! - Presa!


Escrita por: Yoshi_

Capítulo 1 - Presa!


O corpo de Sakura doía, seus últimos minutos de consciência foram gastos vendo uma quantia enorme de pedras tampando a única entrada que tinha conhecimento do que era uma espécie de caverna subterrânea aonde ela havia caído.

Do lado de fora ouvia-se barulhos de um combate eminente, mas as dores de seu corpo eram sua prioridade a dor era tanta e vinha de tantos lugares que ela não conseguia nem ter noção do que havia quebrado, suas últimas palavras foram dedicadas a gemidos de dor fraco e sua derradeira visão viu a agua que antes caia de forma abundante ter sido tampada por pedras enormes. Após isso suas forças se esvaíram e tudo ficou escuro.

Havia se passado muito tempo desde de seu desmaio, cerca de um dia, e a rosada já mostrava sinais de que iria acorda, pelo seu azar ela ainda estava cheia de dores cruciantes, sua cabeça latejava e seus olhos estavam pesados, ela tentou se lembrar do que havia acontecido, mas nada vinha em sua mente.

Ela começou a se desesperar, ela não se lembrava de quem era. Era como se fosse alguém sem identidade, porém mais importante que isso era as dores que sentia, seu corpo e por isso decidiu esperar uma situação mais “favorável” para pensar nessa questão.

Ela não entendia como aquilo havia funcionado, ou como havia acabado ali, mas algo em sua mente lhe dizia que ela conseguiria tratar de suas feridas, ela analisou todo o seu corpo com alguns toques e movimentos e se surpreendeu ao chegar a uma conclusão logica.

Não sabia como havia aprendido aquilo, mas ela havia quebrado duas costelas, deslocado o ombro esquerdo e torcido o pé, fora alguns machucados feios e havia conseguido chegar a essa conclusão em pouco tempo. O que era mais surpreendente era que ela lembrava de seus ninjutsus médicos e por sua sorte conseguiu começar a se tratar.

Sabia que iria demorar um tempo até estar nova em folha novamente, e não queria forçar muito naquele momento, não sabia quem era ou o que isso podia lhe acarretar

Passado cerca de 4 horas ela já estava mais ou menos recuperada, havia tratado de seu pé e de seu ombro, além de ter eliminado os machucados mais feios, agora sua prioridade era sair dali, estava em uma caverna onde o máximo que tinha era uma pilha de madeira que provavelmente haviam caído junto dela e a escuridão da caverna.

Perto de si havia alguns peixes sobrevivendo em uma quantia mínima de água, ela tateou o seu corpo e busca de algo e achou kunais e shurikens junto com cerca de 3 papeis diferentes, depois ela iria ver como aquilo iria servir, mas agora precisava de sobreviver.

Felizmente a madeira que havia caído com ela era muita e por isso ela conseguiu fazer uma fogueira decente e com isso ela conseguiu assar os peixes e se alimentar e ferveu a água para matar a cede.

Os dias se passava e ela dormia, se curava um pouco mais e se alimentava com seu “estoque” de peixes, mais tarde ela viu um urso selvagem na caverna, e o matou conseguindo assim mais dias de alimento e assim que se viu totalmente recuperada e com seu chakra cheio ela arriscou tentar achar uma saída.

Resolveu começar do local onde viu o urso, era estranho ela ter ficado aquele tempo todo lá e o animal ter chegado mais tarde, pelo barulho ele já devia ter ido lá, e ele tinha que ter entrado de algum jeito e por algum motivo desconhecido julgava que não foi o mesmo que a dela se fosse ele provavelmente já estaria morto.

Não pode deixar de sorrir ao ver que seguindo aquela direção sua tocha, que fora improvisada com uma tabua tirada de sua fogueira que já expunha sinais de que iria acabar, ficava cada vez mais desnecessária. Após meia hora andando ela conseguiu achar a saída da caverna, por instinto ela pegou uma de suas kunais e andou com ela em sua mão

- Sakura! – Falou um homem irritado, seus cabelos eram brancos e estavam presos em um rabo de cavalo.

- Quem é Sakura? – Perguntou a rosada não percebendo a postura defensiva dele ou seu tom de voz

- Você... Sakura você não se lembra de mim? – Questionou o albino se aproximando dela com cautela

- Não, quem você é? – Perguntou ela sentindo uma ponta de esperança, ele podia ser um amigo – Eu acordei em uma caverna e perdi minhas memórias

- Eu sou uma pessoa que você conhece muito bem Sakura, não precisa ter medo – Falou ele se aproximando dela, por mais que tivesse atenção redobrada ele não via nenhum vestígio de que a rosada mentia

- O que nós somos? – Ela perguntou com uma voz que mostrava estar totalmente perdida.

Porém ele resolveu não abaixar a guarda e quando estava próximo perfurou sua barriga usando o auxílio de seu jutsu

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...