História Memory - Capítulo 14


Escrita por: ~, ~lili_lulu13 e ~jisoozx

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Jihan, Meanie, Seventeen, Verkwan
Exibições 55
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais uns pega ae pro6

Capítulo 14 - Chapter Fourteen


Eles chegaram na casa de Jeonghan por volta de alguns minutos, a chuva ainda estava intensa.

- Troca de lugar comigo e estaciona o carro. Se tem uma coisa que eu não sou bom é nisso.

- Então quer dizer que nas outras coisas você é? - perguntou Jeonghan com certa malicia, fazendo assim o outro rir.

O menor trocou de lugar com Seungcheol, que logo saiu do carro para guia-lo.

~~

- Você ficou todo molhado. Se quiser se trocar é só ir no banheiro.

- E onde fica?

- Lá em cima. Pode subir.

~~

Jeonghan esperava Seungcheol na porta do banheiro, estava segurando uma toalha e algumas roupas.

- Já terminou?

- Já sim. - disse o maior abrindo uma parte da porta e colocando uma de suas mãos para fora, que logo recebeu uma toalha. - Você pegou alguma roupa? - perguntou o mesmo saindo do local.

- Peguei... - disse o menor olhando-o atentamente.

- O que foi? - perguntou rindo.

- Nada não. - disse Jeonghan saindo de perto dele mas foi impedido, pois foi segurado e pressionado contra a parede.

- Até parece que você nunca me viu sem isso.

- Mas é... - Seungcheol o interrompeu com um beijo, que cada vez mais ia ficando mais intenso.

- Quer ver de novo? - perguntou o mais velho sorrindo maliciosamente para ele que logo assentiu com a cabeça.

Ambos foram para o quarto e rapidamente iam em direção a cama. Choi não perdeu tempo e tirou as roupas de Yoon quase que arrancando, deixando-o apenas com sua peça intima, vendo assim o volume mais que visível de seu membro.

- Você tá bem animadinho né. - disse o mais velho passando suas mãos por cima da intimidade do garoto que ainda estava coberta.

- Tira logo isso. - implorou.

Seungcheol riu diante daquilo, ficou impressionado pelo fato de que seus mais rápidos e simples toques causavam uma forte excitação vinda pelo menor, para ele, era meio que uma motivação para continuar fazendo aquilo, pois o garoto também sentia o mesmo desejo e atração por ele.

Então o mais velho retirou aquela peça que tanto o incomodavam, vendo assim o membro já ereto do menor, que logo colocou em sua boca, arrancando gemidos vindos pelo Jeonghan. Seungcheol o masturbava e ao mesmo tempo aumentava a velocidade de suas lambidas, não demorou muito para o mais novo dar um sinal avisando que iria gozar, e isso fez com que o maior parasse com seus movimentos. Jeonghan o puxou e o trouxe até seu rosto, seria a hora perfeita para inverter as posições atuais.

Conseguindo o que queria, o menor foi descendo os beijos pelo peitoral de Seungcheol e logo chegou na toalha, que fora tirando lentamente e em pouco tempo já tinha a visão do garoto totalmente sem roupa.

- Ah Cheol... Você não deveria ter me provocado daquele jeito. - disse Yoon segurando o membro do maior que já estava pulsando em sua mão. O mesmo foi lambendo lentamente ao redor, e isso gerou vários gemidos roucos e alguns palavrões vindos do mais velho.

Jeonghan estava se divertindo com tudo aquilo, adorava o jeito que Seungcheol se integrava inteiramente para ele, e só para ele.

Depois de dar mais algumas breves lambidas e beijinhos envolta do membro do garoto, ele então decidiu que já era hora, colocou-o por inteiro em sua boca, Choi levou suas mãos até o cabelo do mais novo, fazendo-o aumentar a velocidade conforme queria. Eles ficaram um bom tempo daquele jeito, até que o maior disse entre gemidos que não aguentaria mais e iria gozar. Jeonghan rapidamente parou e retirou sua boca do membro de Seungcheol, que gozou e o fez limpar tudo.

- Bom garoto. - disse passando suas mãos pelo cabelo do menor que ainda estava lambendo algumas áreas que ainda estavam sujas.

- Não sei se você sabe mas depois a gente vai ter que arrumar tudo isso aqui.

- A gente? - riu o mais velho o chamando para deitar ao seu lado. - Quem foi que aceitou o meu pedido?

- Nem vem que você queria primeiro.

- Teimoso. - Ambos riram e se abraçaram.

Aquele momento ia ser mais um que ficaria guardado para sempre em suas memórias, era um momento especial, um momento apenas deles dois, e Jeonghan estava mais feliz que nunca, pois estava compartilhando seu pequeno e maravilhoso mundo com alguém que ele realmente amava.


Notas Finais


sejam felizes por enquanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...