História Memory - Capítulo 9


Escrita por: ~, ~lili_lulu13 e ~jisoozx

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Jihan, Meanie, Seventeen, Verkwan
Visualizações 180
Palavras 189
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


parei d enrolar serião

Capítulo 9 - Chapter Nine


Seungcheol levou Jeonghan até um pequeno chalé que sua mãe havia herdado do seu avô, ficava perto de um monte que dava para ver todas as casas do bairro. O mais velho se deitou na grama e logo depois chamou Yoon que também se deitou.

- Aqui é mais bonito que o outro lugar que você me levou.

- Eu gosto de vir aqui por conta da vista.

Jeonghan olhava o céu e admirava cada estrela, estava tão encantado com tudo aquilo. Seungcheol o observava e a cada vez que falava seu coração batia mais forte, era tão bom ficar com ele, parecia que seu mundo ganhava mais vida.

- Seungcheol...

- Oi?

- É que eu... tenho que te contar uma coisa.

Jeonghan se levantou e ficou olhando para o moreno que levantou logo em seguida. O menor se aproximou e disse bem baixinho um "eu te amo", o que fez Seungcheol ficar sem reação,  não acreditava no que acabara de ouvir. Ambos estavam de cabeça baixa, o clima havia mudado completamente, até que o maior resolveu dar uma iniciativa, foi em direção a Jeonghan e o beijou.


Notas Finais


agr vai caraleo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...