1. Spirit Fanfics >
  2. Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) >
  3. Yoonmin Is Real!?

História Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) - Yoonmin Is Real!?


Escrita por: Kim_Nana03

Notas do Autor


Caprichei nesse cap aqui! Espero que gostemmm!!!! Até a próxima :')

Capítulo 5 - Yoonmin Is Real!?


Fanfic / Fanfiction Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) - Yoonmin Is Real!?

POV TAEHYUNG

   -Acho que vou me mudar. -Falo encostado na janela do carro só vendo a paisagem passar.

   -Deixa de frescura Taehyung, é só falar que você tava bêbado. -Responde Jimin enquanto dirigia.

   -Não vai dar certo. -Comenta Yoongi.

   -Ué? Porque não? -Pergunta Jimin.

   -Porque é quando estamos bêbados que falamos o que realmente achamos... Bom... Que eu saiba é isso.

   -Valeu pela ajuda Yoongi. Só me fez ficar pior. -Respondo cruzando os braços.

   -Ué! Você que fez a merda né? Depois fala que é controlado.

   -Ta gente chega! -Responde Jimin. -Vamos ter paciência que tudo vai dar certo. -Fala estacionando o carro. -Agora vamos. -Fala puxando o freio de mão.

   -Eu não posso ficar aqui não? -Pergunto fazendo biquinho.

   -Vai logo Taehyung! Vai me dizer que você tá com medo do JungKook?

   -Que eu saiba ele tem um grupinho barra pesada, vai que eles me espancam até a morte! A não Jimin eu vou ficar aqui!

   -Taehyung. -Fala me olhando sério.

   -Que?

   -Sai do meu carro agora! ou quem vai espancar você vai ser eu. -Fala e rapidamente saiu do veículo.

   -Que grosseria! -Falo colocando a mochila nas costas.

   -Só assim pra você sair né?

Então nos direcionamos para nossas salas. E como toda semana, tivemos aula, aula, aula e mais aula de coisas que eu já sabia e os professores só estavam apenas revisando. Já estávamos quase terminando o ano, então todas as aulas até às provas só eram revisões.

   -Intervalo! -Comemoro comigo mesmo após escutar o sinal tocar. Então saio em disparada para sala do Jimin e do Yoongi... Pois é, não estudamos na mesma sala.

   -Ja tá aqui! -Fala Jimin.

   -Deve ser o medo de tá sozinho quando o JungKook chegar. -Comenta Yoongi rindo.

   -Valeu pela consideração. -Respondo e nos direcionamos para o campo.

   -Ta tudo tão tranquilo. -Comenta Jimin.

   -Graças a Deus. -Respondo e o vejo soltar uma risada.

   -Cê tá com um puta medo né? 

   -E você acha que eu vou tá feliz de ser espancado até a morte?

   -Eu sei... Mas é porque eu nunca vi você assim. -Fala e ficamos em silêncio por uns segundos apenas observando as pessoas andarem de um lado pro outro.

   -Se fosse só uma briga tipo eu e ele, de boas, acabava com ele num só golpe. -Falo quebrando o silêncio.

   -Avá! -Responde.

   -Cê tá duvidando!?

   -Pra sua informação, JungKook é bem treinado, acabaria com você em segundos.

   -Jimin você tá do meu lado ou do JungKook?

   -Eu só tô dizendo, calma. Mas quer saber... Eu acho ele gato pra cacete! -Arregalo os olhos com suas palavras.

   -Gato? Você acha ele bonito?

   -Vai me dizer que ele não é gostoso? Já viu o abs dele?

   -Sou mais o seu. -Responde Yoongi e viramos pra ele incrédulos com suas palavras. -Ué cada um tem sua opinião. -Fala e o vejo dá uma piscadinha pro Jimin. Com certeza tá rolando algo entre esses dois.

   -Vamos. -Falo após escutar o barulho do sinal.

   -A gente vai depois. -Fala e os olho com malícia. -Deixa de ser idiota Taehyung.

   -Tá, tá... Até mais pombinhos. -Falo e saio correndo.

Então vendo algumas notificações no meu celular enquanto ia até a sala, esbarro em alguém.

   -Opa... Desc... -Paro ao ver quem era a pessoa. -Jungk...

   -Eu mesmo! E você é esse imbecil que só fala merda? -Mostra seu celular e um vídeo meu passando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...