1. Spirit Fanfics >
  2. Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) >
  3. Taehyung sumiu!

História Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) - Taehyung sumiu!


Escrita por: Kim_Nana03

Notas do Autor


CAPÍTULO PEQUENO EU SEI! Mas calma que as coisas vão mudar daqui pra frente... Prometo. Aqui vai mais um cap. Eu acho que nunca fiquei tão inspirada como fiquei hoje. Aproveitemmm :')

Capítulo 6 - Taehyung sumiu!


Fanfic / Fanfiction Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) - Taehyung sumiu!

POV JIMIN

Finalmente hora de ir pra casa! Comecei a arrumar minhas coisas e pude reparar os olhos de Yoongi em mim, automaticamente corei. Terminando de arrumar percebo que ele já estava bem mais perto de mim.

   -Vamos? -Fala e sinto sua respiração.

   -Vamos. -Fala e saindo da sala, percebo uma coisa estranha. -Yoongi.

   -Hum.

   -Cadê o Taehyung?

   -Deve tá na sala.

   -Mas ele nunca se atrasa.

   -Vai ver que ele dormiu.

   -Vamos lá. -Falo e nos direcionamos até sua sala que ficava no final do corredor. Então pela brecha da porta, já pude ver a sala toda vazia. -Não tem ninguém. -Comento e então do nada o professor sai da sala nos fazendo levar um susto. -Olá professor! O senhor sabe se o aluno Kim Taehyung já saiu? -Pergunto meio gago por conta do susto.

   -Ele não estava na minha aula. -Responde e já corre um frio na minha barriga.

   -Mas o senhor entrou em que horário? -Pergunto.

   -Depois do recreio até agora. -FUDEO.

   -Obrigado professor. -Então sai. 

   -Jimin. -Fala Yoongi e rapidamente viro pro mesmo. -Mas coisas dele ainda estão ali.

   -Puta merda. -Falo andando de um lado pro outro.

   -Que foi Jimin! Porque tá tão nervoso?

   -O CARALHO! TAEHYUNG SUMIU!

   -Sim mas vai que ele saiu pra fazer alguma coisa?

   -Yoongi nós estamos falando do mesmo Taehyung? Porque o Taehyung que eu conheço reza todos os dias pras aulas acabarem mais cedo pra ele ir pra casa porque ele não aguenta esse presídio chamado escola. Então você acha que ele vai sair pra algum lugar podendo ir pra casa descançar? E você sabe que ele é grudado com essa merda de mochila! -Falo fazendo Yoongi se calar. -Olha foi mal. -Falo apoiando as mãos na mesa do Taehyung. -Mas tem alguma coisa acontecendo e eu tenho a absoluta certeza que o JungKook tá envolvido nisso.

   -Esqueci desse detalhe. -Responde. -Onde o JungKook mora? -Pergunta.

   -JungKook tem tanta casa que nem sei. -Respondo e ele me olha meio confuso.

   -Ele tem muita casa? -Pergunta e afirmo. -Então vamos começar a procura...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...