1. Spirit Fanfics >
  2. Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) >
  3. Perdeu a memória?

História Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) - Perdeu a memória?


Escrita por: Kim_Nana03

Notas do Autor


Aqui vai mais um cap! Espero que gostem :') e comentem! Adoro respondê-los.

Capítulo 7 - Perdeu a memória?


Fanfic / Fanfiction Memory [BTS] (VKOOK, TAEKOOK) - Perdeu a memória?

POV TAEHYUNG

Acordei sem saber onde tava, mas logo que me deparei com o quarto simplesmente parei de pensar em tudo só pra admirar... Que quarto da porra! Era quase do tamanho de uma casa. O chão era um aquário luminoso, a cama ficava em volta duma piscina onde tinha uma ponte pra passar pro outro lado, duas portas grandes que provavelmente era o closet e o banheiro e duas salinhas, que pelo que vi uma só tinha coisas musicais e a outra uma academia.

   -Puta merda onde eu tô? -Pergunto me levantando da enorme cama.

   -Bora Taehyung vai se atrasar. -De repente JungKook aparece na porta.

   -Hã? 

   -Você vai se atrasar criatura, vai logo!

   -Atrasar pra que?

   -Perdeu a memória foi? Pra festa cacete!

   -Que festa?

   -O Taehyung deixa de frescura e vai se arrumar. -Fala saindo do quarto.

Então sem acreditar no que acabou de acontecer, fui procurar meu celular... Eu precisava de Jimin e Yoongi, mas ao pegar o objeto que estava na mesa eu não acreditei.

   -De quem é esse celular? - Pego ligando o aparelho e logo na tela de bloqueio, vejo uma foto minha e do JungKook (foto da capa do capítulo). -Mas que porra é essa...? Porque eu tô com esse imbecil? -Falo e me lembro de todo ocorrido.

*FLASHBACK ON*

*VISÃO TAEHYUNG ON*

   -Então Kim Taehyung? Vai me dizer o porquê de ter falado todas essas merdas? -Por mais que eu quisesse chorar e implorar pra não levar uma porrada, eu simplesmente joguei o foda-se e me fiz de machão.

   -Porque eu quis. -Falo e o vejo arregalar os olhos. -Algum problema? 

   -Se você está tão seguro de suas palavras é porque tem provas né?

   -Provas?

   -Provas de que eu tenho próstata e que já dei pra vários caras. -Fala e me calo tentando pensar numa boa desculpa. -Olha... Se eu quisesse te matar você já estaria morto a muito tempo... -Fala e sinto um frio na barriga. -Mas eu vou poupar a sua vida. -Solto o ar aliviado. -Mas não pense que você vai sair liso dessa não. -E então antes que pudesse responder levei um soco na cara e apaguei.

*FLASHBACK OFF*

*VISÃO TAEHYUNG OFF*

Então sentado na cama ainda sem entender nada pensei porque JungKook estava tão bem comigo? O que aconteceu?

   -Taehyung tá pronto? -Fala abrindo a porta. -Caralho Taehyung eu mandei você se trocar! -Fala vindo em minha direção. -Vai levanta daí. -E na mesma hora faço o que pede. -O que deu você? Parece que tá voando.

   -JungKook o que aconteceu? -Pergunto e ele me olha confuso.

   -Que? Aconceu o que?

   -Sim, aconteceu alguma coisa sim. Porque caralhos eu tô dormindo aqui e você tá me chamando pra uma festa de a gente se odeia?

   -Taehyung tá tudo bem com você?

   -Eu quero ir pra casa. -Falo e ele solta uma risada.

   -Olha se você quiser ser ator vai dar certinho.

   -JUNGKOOK EU NÃO TO BRINCANDO CARALHO! EU QUERO IR PRA CASA! QUERO O JIMIN E O YOONGI! -Falo já sem paciência e ele me fuzila com o olhar.

   -Olha Taehyung eu não sei o que deu em você, só sei que esse aqui é seu quarto e você e esses amigos aí já não se falam a um mês.

   -QUE? Esse quarto não é meu coisa nenhuma! E como assim não nos falamos mais? 

   -Acho melhor você descançar.

   -Não! Nada disso! Agora eu quero saber de tudo!

   -Saber do que Taehyung!?

   -Des do momento em que você meu deu um soco no colégio! -Respondo fazendo ele se calar. -Você por acaso me drogou?

   -Hã?

   -Você com certeza deve ter me drogado! Porque eu não lembro de nada!

   -Taehyung eu não te droguei.

   -Então porque não me lembro de nada!

   -E eu vou saber!

   -MAS QUE MERDA! -Falo deixando as lágrimas caírem ficando de joelhos no chão. Mas porque isso tava acontecendo comigo? Naquele momento eu só queria Jimin e Yoongi, os únicos que eu confiava na minha vida, mas pelo que o cuzãokook disse, eu já não falava com ele a um mês. -JungKook só me diz o que aconteceu. -Falo ainda ajoelhado.

   -Taehyung você não se lembra de nada? -Fala e nego com a cabeça. -Precisamos ir no médico ver o que está contecendo com você.

   -Eu não preciso de médico.

   -Então você acha normal perder sua memória? Porque pra mim é assustador! -Fala e o fico encarando por uns segundos... Porque o JungKook viraria meu amigo se eu xinguei ele de tudo que é nome? Como esse quarto é meu se eu não tenho tanto dinheiro assim? Com certeza o JungKook tinha feito algo e só está se fazendo de bom, aquele idiota!

   -JungKook eu vou sair.

   -Você vai pra onde?

   -Procurar Jimin e Yoongi, eles vão com certeza me explicar o que aconteceu. -Falo indo até a porta.

   -Taehyung você tá de pijama! -Fala e fecho a porta ignorando suas palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...