1. Spirit Fanfics >
  2. Ménage à trois >
  3. Prólogo

História Ménage à trois - Prólogo


Escrita por: renanfreit

Notas do Autor


Olá pessoal essaé minha primeira Fanfic, peço desculpas caso aja inconsistência na estória, não esqueçam de comentar pois sua opinião é importante para a sequencia da estória.

Bom vamos a estória.

Divirtam-se

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Ménage à trois - Prólogo

Após uma batalha Alucard e Walter estavam no salão principal da mansão Hellsing.

W – Nossos inimigos estão vindo com cada vez mais recursos e força.

A – Não importa! – disse com ar macabro e sorriso de canto. – Quantos forem... Como vierem... Nós os derrotaremos.

W – Me diga Alucard, por que transformar aquela policial? – Indaga sobre Seras.

A – Vi algo nela que pode ser aproveitado – rindo com um ar ordinário. “– Tem  um belo par de seios” – pensou tentando não demonstrar suas intenções para Walter.

W – Me diga... Acha que ela beberá sangue?

A – O sangue... É certo sim! – disse com sarcasmo.

Na sala de jantar Seras na tentativa de comer, se engasga com um pedaço de maçã, quando entra Integra.

S - Que droga, isso é horrível! – disse com ar de estranhesa.

I - Sua Idiota! você agora é uma vampira, sua imunda! Beba!!! – disse cortando o próprio dedo com os dentes e oferecendo seu sangue para Seras.

S – Me-Mestra! – responde com o rosto corado, pois Integra era muito atraente a seus olhos.

I – Anda, beba!!! É uma ordem! – disse com ar de satisfação e terceiras intenções.

Sem que Seras percebesse, Integra observava seu enorme par de seios.

Seras então acata a ordem, bebe o sangue de Integra e se deleita com o sabor agradável que lhe surpreendera. Percebendo que seu paladar havia mudado completamente. Antes que Seras pudesse saborear um pouco mais, Integra se retira jogando a mesa uma bolsa de sangue, já de costas ordena que beba pois precisaria dela em breve.

A noite já por volta das 3h da madrugada, Seras entra no quarto de Integra sem que ninguém percebesse, chegando bem próximo de Integra, ela sente o doce cheiro que emana de seus poros, cheiro que há deixa completamente seduzida, nesse momento Integra acorda e da um grito surpreso.

I – O que faz aqui sua vampira imunda? quer mais do meu sangue?

S – Me-Mestra!! Eu... apenas...

E antes que Seras pudesse responder Integra dando um golpe de Judô à joga em sua cama, chegando a imobiliza-la, chega perto de seu pescoço.

I – Você quer meu sangue sua... – Disse em um sussurro, sendo interrompida por Seras.

S – E... eu... só estava... – Não tendo coragem de terminar a frase.

I – Diga! – Ordenou impaciente.

S – É... que eu... pensei... – Disse tentando manter alguma linha de raciocínio, quando olha em direção à porta se dando conta de que havia mais alguém no quarto.

E antes que pudesse responder, se deram conta e foram surpreendidas pela presença de Alucard, que até antão apenas apreciava a cena sem ser notado.

A – Mestra precisa de meus serviços? – Diz com ar de sarcasmo e sensualidade.

I – O que!? Vai embora!!! – Gritando com vergonha pela cena que acaba de se passar. – Você também Seras, retire-se já. – disse soltando Seras.

S – Sim Mestra! – disse demonstrando vergonha, porém satisfeita com o fato.


Notas Finais


É isso, não esqueçam de comentar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...