História Mendes and Mendes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Exibições 18
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Mendes,Kamyle


Fanfic / Fanfiction Mendes and Mendes - Capítulo 1 - Mendes,Kamyle

- Eu preciso urgentemente socializar,fazer amigos,arrumar um namorado...
Shawn: Não! Você não precisa! Você tem a mim. Sou tudo o que você precisa.

- convencido. Serio Shawn, olha pra mim,eu sou um desastre de pessoa,eu não tenho nenhuma melhor amiga,nunca namorei... E todos os meus amigos são os seus também. E as suas fãs,elas me odeiam.

- as fãs dele não te odeiam,elas só acham que você pode estragar com Shawmila ou com as chances delas de namorar o Shawn- disse Brian se metendo na conversa 

- valeu mesmo Brian,agora já confirmei aquilo que eu sabia.Eu só sirvo pra ser sua DUFF mesmo...

- DUFF? - ele perguntou confuso 

- é a amiga desengonçada,útil,feia e fofa.


- ok,vamos analisar os adjetivos em questão. Desengonçada: você nem ao menos consegue se equilibrar em um salto alto. Útil: é digamos que você é bastante, você me ajuda com álgebra,faz muffins e brigadeiro de panela! Como eu amo aquele brigadeiro! Além disso me ajuda a resolver meus problemas,Feia:... quer mesmo que eu fale sobre isso? Fofa: você é tão! Fofa! Tão pequena- e maisnuma vez Shawn estava fazendo pouco da minha altura porque tenho 1,54 e ele 1,88, então desde sempre ele fez piadas com isso,desde apelidas a me colocar em situações que me façam sentir microscópica - Smurfete,você é minha melhor amiga  portátil!- ele pegou no colo e me colocou em seus ombros de cabeça pra baixo.

- serio Shawn,me coloca no chão!
         

  - NÃO!!! 

Apesar de Shawn,ser bem trouxa às vezes. Temos uma ligação incondicional,nascemos no mesmo dia (8 de agosto de 1998), temos o mesmo sobrenome "Mendes", gostamos das mesmas coisassomos loucos por Harry Potter,Lost e The Beatles e até hábitos em comum ( como virar o direito involuntariamente),Shawn e nossos amigos mais próximos até me chamam de Shania às vezes( em referência ao fato de que sou meio que a versão feminina dele),mas meu nome é Kamyle ok?. Não somos gêmeos(inclusive já disseram várias vezes que eu sou a versão feminina dele),somos apenas grandes amigos,ou como ele prefere dizer irmãos,nos conhecemos há muitos anos. Uma das poucas que não temos em comum é fato de que ele é um cantor famoso e  eu sou apenas uma estudante,uma garota qualquer. Ainda estou aprendendo a lidar com a fama dele,e com a minha involuntariamente.Brian me disse uma vez que Shawn é e sempre foi apaixonado por mim,besteira...

Shawn e eu nos conhecemos desde os 12 anos. Quando meus pais deram a notícia de que nos mudaríamos do Brasil para o Canadá, eu não fiquei tão animada,afinal eu nunca ficava animada com praticamente com nada(exceto com Harry Potter, Barbies e scrapbooks),eu era uma criança meio que triste.  Foi assustador no começo chegar em lugar novo,com uma vizinhança nova,escola nova... Nos primeiros dias na escola eu só falava quando necessário,não interagia com ninguém e passsava a maior parte do tempo sozinha. Até que conheci o Shawn,durante a aula de artes ele me jogou uma bolinha de tinta no meu suéter da Hello Kitty( era o meu  favorito),aí eu mandei ele se ferrar e bati nele, fomos levados pra diretoria,e como castigo teríamos de limpar todo o refeitório.

Ele  pediu desculpas,depois me perguntou se eu gostava de Harry Potter, e foi assim... que começamos nossa fiel e praticamente indestrutível amizade. Estávamos sempre na casa um do outro, brincávamos de caça com walk-talks,fazíamos competição de corrida com bicicleta, além de fazermos parte do mesmo time de futebol(diga-se de passagem que eu era muito melhor atacante do que ele),estávamos o tempo inteiro um na casa do outro,o que fez com que nossas famílias se aproximassem,meus pais se tornaram grandes amigos dos pais deles,então toda vez que havia uma festa ou comemoração na casa deles estávamos lá e vice-versa. Os pais do Shawn me amam,principalmente o pai dele,Manuel,ele é português  e como eu falo português e sou brasileira,ele diz que sou exatamente o tipo de pessoa com que ele gosta que Shawn ande,"latina" e que faça com incentive ele ainda mais a ter orgulho de suas raízes portuguesas, e ele passou a me amar ainda mais depois que fiz Shawn fluente em português. Manuel costuma dizer que eu sou a nora dele e que vou me casar com Shawn um dia... aí...ai

Nós fazíamos tudo juntos,fazíamos  as mesmas aulas,almoçávamos lado a lado SEMPRE,fazíamos lição de casa e estudávamos para as provas juntos,e por aí vai... Coincidentemente também temos o esmo sobrenome "Mendes",então dizíamos que éramos irmãos para os desconhecidos e até usamos isso para conseguir desconto no cinema,algumas lojas,parques de diversões... E as pessoas acreditavam... Era muito bom fazer os outros de trouxa. 

Shawn sempre teve uma aptidão grande para música,com 13 anos ele sabia tocar violão,guitarra,bateria,piano além de cantar ,e olha que a maioria desses instrumentos ele aprendeu a tocar vendo vídeos no YouTube. Já eu nunca fui muito musical... Sou uma cantora mediana,musicista mediana também( eu aprendi um pouco de piano e violão na middle school). Aí em 2013,ele decidiu postar vídeos no YouTube e no Vine( que estava ficando se tornando um app popular), e então,ele começou a receber milhares de vizualizações,se tornou conhecido no mundo todo quase que da noite pro dia. Ele passou receber propostas de gravadoras e produtoras,e sim essa foi a época em que ele entrou para a Magcon Tour,foi a primeira vez que ficamos por um longo período sem nos vermos(seis meses).  Foi um aprendizado e tanto para nós,principalmente para ele. Shawn sempre lidou bem com a fama e com os fãs,já eu nem tanto, gosto da minha privacidade,por isso não tenho nem redes sociais,nada de fotos minhas no perfil do Instagram,twitter ou snapchat do Shawn,mas ainda sim sou conhecida por causa dele. Eu não sei bem,mas acho que as fãs dele não vão muito com a minha cara. Mas não me importo tanto com isso,só quero seguir minha vida normalmente,terminar o colegial,começar a faculdade,trabalhar,consegui um bom emprego... Talvez eu volte pro Brasil,quero muito ajudar minha avó ela está sozinha desde que meu avô morreu.

Tenho que admitir que Shawn foi umas das coisas mais legais que já aconteceram,eu era uma criança solitária e triste sem ele. No fundo eu sei que ele é insubstituível,nem se eu fizesse amizade com zilhão que de garotas. Ele é único.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...