1. Spirit Fanfics >
  2. Menina da moto preta >
  3. Dia do bar

História Menina da moto preta - Dia do bar


Escrita por: gabriellamont

Notas do Autor


Espero que gostem.
-Com amor, gabriella

Capítulo 1 - Dia do bar


lukas Marques

Ligação do Daniel...

-Fala cara!

Eu nem conseguia falar direito de tanto sono.

- Vei  eu e Luba estamos saindo do shopping agora, e pensamos em ir pra um bar que acabou de abrir aqui perto então se arruma que vamos te buscar.

Enquanto ele falava, eu não conseguia parar de pensar que era uma sexta feira e eu só queria dormir.

-Eu não vou não, to suave aqui pode ir sem mim.

Falei esperando uma resposta negativa e claro que ele não ia me deixar dormir!

- A gente não esta perguntando se você ta suave ou não, estamos indo ai te buscar se arruma!!

Dessa vez era a voz do luba, ele simplesmente falou isso e desligou o telefone na minha cara. Mas, pensando bem pode ate pode ser bom eu ir faz muito tempo que eu não saio de casa.

 Fui tomar um banho e trocar de roupa coloquei a minha jaqueta moletom vermelha uma blusa branca comum, uma calça preta e um tênis. Eles chegaram bem na hora que eu estava chegando à portaria. Luba deu um sorriso irônico pro Daniel, eu entrei no carro como se não tivesse visto.

- poha gente vocês são mó cuzão! Me tiraram de casa logo hoje.

- ue filho você parece que quer ficar trancado dentro de casa! Já estava na hora de sair e nem vamos passar a noite toda e so um bar já nois ta de volta.

Daniel falou e eu simplesmente fiquei calado eles podem ate estarem certos.

O bar era bem perto mesmo quando chegamos la o Daniel viu uma moto e simplesmente começou a apontar pra ela por ter um amor por motos mas ele não sabe andar, bem quase um medo em andar. Era uma moto preta grande e bonita imagina quem dirigi ela deve ser aqueles brutamontes super grotescos mas não me importei muito com isso ate entrar no bar e ver uma garota sentada em uma das mesas sozinha,  ela estava de costas e com o capacete da moto do lado dela olhei pra o Daniel meio assustado e ele retribui-o o olhar.

-caralho mano, olha a dona da moto ali olha OLOCO VEI!

Ela estava de jaqueta de couro preta, e cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto, mas dava pra ver que o cabelo dela era bem longo. Sentamos na mesa que ficava atrás da mesa da menina e ela nem olhava pra trás, mesmo com as risadas altas e os gritos escandalosos do luba. Então começou o karaokê do bar e as primeiras a ir cantar foram duas amigas bem novas aparentava tem uns 15 anos as duas, quando elas começaram a cantar a garota da moto deu uma risadinha e abaixou a cabeça em forma negativa como se estivesse dizendo “não” ironicamente. Quando as duas amigas terminaram de cantar um dos amigos delas foi andando ate a mesa da motoqueira, ele parecia completamente seguro e já foi sentando do lado dela  e pedindo uma bebida para os dois ele colocou o braço apoiado na cadeira dela e levou a mão no cabelo dela desfazendo o rabo de cavalo, ela não reagiu de um jeito nervoso, mas olhou pra ele e disse algo que não dava pra ouvir mas pareceu assustar ele e ele levantou e foi embora.

Depois de um tempo sem ninguém subir no palco pra cantar, um dos donos subiu la pra animar a galera e chamou ela pra cantar, no inicio ela não pareceu muito animada em com o povo gritando pra ela ir mas logo levanto e tirou a jaqueta e foi no palco

- nossa vei ela e muito gata mano

O Daniel falou, mas eu não conseguia pensar muito bem por que ela era literalmente muito gata, tinha olhos azuis era baixa com no máximo 1,60 e os cabelos pareciam muito mais longos  lisos e pretos agora depois que o cara soltou o cabelo dela, não parecia ter vergonha de estar la na frente sozinha.....

-lukas lukas lukas olha

Daniel começou a me chamar e me dar cotoveladas e quando eu vi a menina tava me chamando para palco pra cantar com ela eu fiquei sem reação, mas quando voltei pra terra corri pro palco com um sorriso meio besta e ela retribui o sorriso, mas com um olhar meio penetrante como uma vaca quente em manteiga era como se derrubasse e arrancasse sua alma, mas continuei olhando pra ela e começou a tocar a musica “cravo e canela” da Anitta e nos dois começamos a cantar ela não parava de me olhar em quanto cantava mas depois que acabou a musica, ela simplesmente desceu do palco passou pela mesa dela deixando o dinheiro pra pagar a bebida e pegou a jaqueta e o capacete e foi me direção a porta pra ir embora eu fiquei meio sem reação, mas Daniel olhou pra mim dando um sinal pra eu ir atrás dela, eu fui ela já estava em cima da moto mas perguntei.

-já vai embora sem nem dizer o nome.

-bem não sabia que era obrigada a dizer meu nome, mas por curiosidade meu nome e Virna, mas você também não me disse seu nome

- meu nome e lukas

Por um momento ela parou olhando pra lua e percorrendo pelos prédios e do nada em um piscar de olhos moveu o olhar pra mim e abriu um sorriso de canto de boca

- lukas.... e um nome bem bonito

E ligou a moto e foi embora.

 

continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...