1. Spirit Fanfics >
  2. Menina de Fases >
  3. Aos Dezesseis

História Menina de Fases - Aos Dezesseis


Escrita por: Kalish

Capítulo 4 - Aos Dezesseis


Fanfic / Fanfiction Menina de Fases - Aos Dezesseis

Eu não o via mais, perdemos o contato, mas não havia um momento no dia que eu não pensasse nele e em cada sorriso e cada momento que passamos juntos. Estava no terceiro ano do ensino médio e fiz minhas amizades, como sempre me dava melhor com os meninos. Mas Tenten se mostrou uma menina tão peculiar quanto eu. Ela se dava bem com os meninos, praticava Karatê e ainda se vestia como uma mulher delicada. Tenten ajudou a transparecer mais o meu lado mulherzinha, refez todo meu guarda roupa, com menos calças de moletom e blusões e mais saias, tops e saltos. No primeiro semestre do ano ocorreu minha transformação, de maluca que não sabe se vestir para a exótica tatuada que os garotos admiravam. Meu rosto não é bonito, minha testa é enorme, mas o tempo me deu curvas que nem eu imaginaria ter um dia. 

Na metade do ano conheci Sasori, o menino da sala ao lado. Somente um ano mais velho que eu, ele era bonito, sua beleza não se comparava a de Sasuke, mas seu sorriso era contagioso. Ficamos a primeira vez e uma semana depois ele me pediu em namoro. Eu não o amava, mas vi aquele pedido como oportunidade de esquecer o meu ex futuro marido, eu tinha que superar de qualquer forma aquela perda dolorosa então aceitei.

Seis meses depois do pedido ficamos sozinhos em casa e o inevitável aconteceu, eu perdi minha virgindade com o até então príncipe que Sasori era. Ele era muito bom, cuidava de mim, passava as tardes em casa fazendo as tarefas, vendo filmes e séries, e consequentemente quando tínhamos oportunidade estávamos atracados fazendo sexo. A coisa que mais me agradava nele eram os beijos ardentes e a forma como ele se encaixava dentro do meu corpo. Nós não saíamos, não fazíamos passeios, um típico casal caseiro. Eu conhecia apenas a sua vó Chiou, uma senhora muito gentil, me chamava de bela flor e me adotou mais como sua filha.

- Amor? - Ele me chamou a atenção, estava no computador e eu assistia a novela das nove.

- Sim?

- Hoje é dia vinte certo?

- Sim, mais ou menos duzentos e dez dias que você aguenta esse ser chato.

- Venha aqui um pouco, fiz uma coisinha para você.

Ele deu aquele enorme sorriso, com seus dentes branquinhos. Me levantei e fui até ele, que me puxou e me fez sentar em seu colo. Deu play em um vídeo que tinha a musica It Wiil Rain do Bruno Mars de fundo, algumas fotos nossas e vários textos românticos. Me deixou assistindo ao vídeo e foi ao quarto de Chiou, quando voltou estava com uma cesta na mão e me entregou.

Na cesta tinha meus chocolates favoritos, um coração vermelho com Eu Te Amo bordado em linha dourada e uma caixinha de veludo. Eu peguei a caixinha e lá estava o par de alianças, ele pegou da minha mão e colocou em meu dedo anelar direito e eu fiz o mesmo. Nos abraçamos e nos amamos o resto do dia, naquele vinte de janeiro fazia sete meses de namoro. Um namoro bom, diferente do que eu estava acostumada a ver. Nós passávamos o tempo inteiro juntos e isso não era normal para um casal de namorados da nossa idade. Eu ainda não o amava completamente e ainda pensava em Sasuke, mas de alguma forma eu estava conectada a Sasori. Eu já estava acostumada com a presença dele ao meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...