1. Spirit Fanfics >
  2. Menina de Fases >
  3. Aos Dezenove (1)

História Menina de Fases - Aos Dezenove (1)


Escrita por: Kalish

Capítulo 6 - Aos Dezenove (1)


Fanfic / Fanfiction Menina de Fases - Aos Dezenove (1)

     Quase um ano sem Sasori, um ano de alivio, tristeza, felicidade, arrependimentos. Eu não sei mais definir o que é bom ou ruim em minha vida. Depois da decisão do juiz eu conheci outras pessoas, reencontrei meus amigos de infância e decidi recomeçar. Mesmo com o meu ciclo de amizade renovado eu ainda me sinto perdida.

Havia dias em que o sono me levava as imagens dele, estava novamente dentro daquele carro, ele me desferia golpes de faca e me jogava em uma vala, não é legal sonhar quase toda noite sendo assassinada, mas eu estava me esforçando. Estava indo em direção a sala do MED 4.1, a minha turma de medicina, mochila em um ombro só, cabelo solto, calça jeans e jaqueta. Eu sabia perfeitamente que as cicatrizes já quase não apareciam, mas eu insistia em tentar esconder minhas pernas e braços, o corte na testa eu usava a franja como camuflagem. Eu quase não saia e quando saia era a noite para festas e boates onde o ambiente era mais escuro, assim eu me sentia mais a vontade em usar minhas roupas curtas.

        - Sakura, bom dia! - Hinata era a minha amiga de faculdade, além dela só havia Tenten. Somente as duas sabiam um pouco do que eu passei com Sasori.

        - Bom dia Hinata!

        - Hoje é sexta, vamos ao shopping assistir um filme e depois vamos a festa da turma de Direito, o que acha?

       - Não sei Hina, temos tanta coisa para estudar.

        - Sakura, estudamos o final de semana inteiro. Juro.

       - Você quer abdicar do final de semana para sair hoje Hinata Hyuuga? Quem estará nessa festa? - Arqueei uma sobrancelha. Hinata era tão focada nos estudos quanto eu, ela tinha problemas com sua família e usava os estudos para ocupar a mente.

        - Ninguém Sakura, mas está todo mundo comentando. Então acho que essa festa valerá pelo final de semana inteiro.

        - Ok, podemos ir a essa festa hoje.

        Depois da aula fomos ao shopping almoçar e assistir um filme, chamamos Tenten para a aventura da noite e ela aceitou. Me lembro que Tenten foi uma ótima parceira depois do termino do meu trágico namoro e que Hinata foi quem nos deu um freio. Eu tinha um demônio de um lado e um anjo do outro. Nessa época escolhi o demônio mesmo.

Eu e Tenten saíamos todos os finais de semana, começando na quinta até os domingos. Essa fase da minha vida foi assustadora, não como quando com Sasori, mas assustadora. Comecei a beber, a bebida me tranquilizava e com isso eu passei a querer beber todos os dias, mas como não era uma viciada me segurava para começar com a brincadeira somente nas quintas. Íamos a festinhas regadas a bebidas, drogas e sexo. Conheci Deidara, ele era um verdadeiro alcoólatra e maconheiro. Com ele e a bebida vieram as drogas. Eu fumava maconha, usava lança, bala e papel. Não havia um final de semana em que eu não estava sob efeito de drogas ilícitas.

Minhas notas na faculdade caíram, minhas faltas começaram a colocar em risco minha reprovação no semestre e foi então que Hinata se cansou de me ver naquele estado e me fez acordar com um tapa no rosto. Puxou as duas loucas de volta a realidade. Eu terminei meu lance com Deidara e Tenten começou a namorar um garoto na cidade vizinha, ela não levava o menino a sério por isso não o apresentou a ninguém, o que sabíamos era o nome do coitado.

 

        Estava pronta, roupas nem tão curtas e saltos. Tenten e Hinata já estavam me esperando. Desci e fomos a caminho do setor de mansões da cidade que era um pouco mais afastado. Parece que vamos finalmente conhecer o namorado, até então invisível, de Tenten. Estávamos esperando o tal Neji chegar para entrar na festa.

        - Eles chegaram. - Tente fez sinal com a cabeça e eu e Hinata olhamos na direção indicada. Eu conhecia aquelas feições, conhecia aquelas pessoas e para a minha certeza e surpresa meu primo estava com eles. Eu estava paralisada e boquiaberta.

      - Sakura, está tudo bem? Você está pálida. - Hinata passou a mão em meu rosto. Tudo ali estava em câmera lenta, eu só escutava o som do meu coração em batidas aceleradas.

        Eles se aproximaram, ele segurava a mão de uma menina ruiva muito bonita. Ele era o único acompanhado, ria de alguma piada boba contada por Suigetsu. Naruto estava ao lado do melhor amigo, eu sabia da relação de irmandade dos dois e por isso decidi me afastar do meu primo. Eu sentia uma nostalgia de vê-los, todos juntos a minha frente. A minha turma de verão, meus amigos e o amor da minha vida, eu estava feliz, mas olhando novamente eu sentia uma dor no meu peito, algo sendo arrancado, meus olhos denunciavam o que eu estava sentindo.

De repente nossos olhares se encontraram, sentir ser abraçada por Naruto, depois Juugo, Suigetsu e Neji. Por incrível que pareça, o coitado do namorado da minha amiga, na verdade era meu amigo de infância. Mas mesmo depois de tantos abraços meu olhar não desviou nem um minuto do dele. Quando Neji se afastou ele deu um passo a frente e ficamos nos olhando, medindo cada linha diferente em seu rosto, admirando a pouca diferença que os anos nos presenteou. Sasuke estava mais alto e com um corpo másculo. Todos estavam em silêncio e a tensão era palpável. Até que Suigetsu soltou.

"Então o príncipe encontrou a princesa de novo. O que fará com a bruxa Sasuke?"

- Sasuke, quem é essa dai? -A ruiva falou ficando ao seu lado e segurando em seu braço.

-Sakura Haruno, minha prima Karin. - Naruto se adiantou, pois eu não conseguia sair do transe e parece que Sasuke também não.

-Prazer, Karin... futura senhora Uchiha. Se é que me entende né querida. - A voz da garota me despertou, como uma flecha atravessando meu estômago. Olhei para a ruiva que esbanjava um sorriso falso e uma mão estendida.

-Olá. - Peguei em sua mão e olhei para Sasuke rapidamente, me virei para os outros. - E então vamos entrar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...