1. Spirit Fanfics >
  2. Menina de Fases >
  3. Epílogo

História Menina de Fases - Epílogo


Escrita por: Kalish

Capítulo 9 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Menina de Fases - Epílogo

Eu não sou mais virgem e já havia feito sexo muitas vezes, mas depois daquela noite nada seria igual. Eu não fiz apenas sexo com Sasuke Uchiha, eu me entreguei e senti o que era na verdade fazer amor. Agora percebo que são coisas totalmente diferentes. Agora vejo o que é ter uma pessoa que não só te completa como te transborda. Tudo entre nós dois é intenso. Depois de alcançar seus lábios em um beijo que começou calmo e puro que logo tomou o rumo da luxúria, eu não o culpo, sentia aquela necessidade de experimentar seu corpo tanto quanto ele o meu. Eu coloquei minhas mãos na barra de sua blusa e a tirei, em poucos minutos eu também já estava sem minha blusa. Quando dei por mim já estávamos no último degrau da escada a caminho do meu quarto, as roupas foram deixadas pelo caminho. O impacto do seu corpo no meu caídos na cama me fez soltar um suspiro mais forte. Ele encostou seus lábios em minha orelha e sussurrou. Tão perfeita quanto eu imaginei. Eu agarrei em seus cabelos e pedi por ele, para me preencher e assim o fez. Nossos corpos suados, seu cheiro amadeirado fundindo no adocicado que emanava do meu corpo. Sasuke chamava por mim, e eu por ele. Meus olhos não desgrudavam dos seus, meu corpo não desgrudava do seu. Ali encontrei uma necessidade que achei que estava extinta, eu já tive muitos vícios. Mas o melhor de todos e o que eu sabia que não conseguiria arrancar de mim e muito menos viver sem era Sasuke, agora que eu havia experimentado nada me faria largar meu vício.

Na manhã seguinte eu acordei e senti falta da minha outra metade do outro lado da cama, era sábado e as 10h em ponto Sasuke surgiu na porta somente de calça e com uma bandeja nas mãos. Ele trouxe o café da manhã.

-Bom dia meu amor, espero não estar atrasado.

-Bom dia, pontual como sempre.

-Eu fiz o café da manhã, melhor eu comprei o café da manhã. - Ele sorriu, meu Deus como eu senti falta daquele sorriso, como eu senti falta daquele homem.

-Não precisava, mas obrigada mesmo assim. Estou faminta.

-Sakura. - Eu já estava com o croissant na boca e o olhei. - Você não sabe o quanto eu esperei por isso, poder te tocar, te beijar, te amar a noite toda, acordar ao seu lado e poder desfrutar de algo tão simples como o café da manhã ao seu lado. Eu sei que passamos por muitas coisas, mas a única coisa que desejo agora é isso aqui. Poder acordar todos os dias ao seu lado, eu quero te proteger e crescer ao seu lado, construir uma família com você. Então Sakura Haruno, minha flor, você aceita se casar comigo?

Uma mistura de desejo e medo me consumia, eu não sabia como reagir aquilo. Ali em minha frente o amor da minha vida me pedia em casamento, eu tinha tanto amor guardado para aquele momento, no fundo eu ainda tinha esperança que o destino o faria cruzar meu caminho novamente e a nossa hora chegaria, era o fim desse medo bobo. O medo de nunca mais olhar naqueles olhos, o medo de nunca mais sentir o abraço que tanto me confortava, o medo de nunca mais sentir aquela agonia que se instalava em meu estômago quando ele me beijava, o medo de nunca mais sentir meu coração querer saltar pela minha boca ao vê-lo escorado no batente da porta. Eu não tinha o que pensar, eu já tinha a resposta na ponta da língua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...