História Menina de Ouro - SwanQueen


Escrita por: ~


Sinopse:
Emma Swan tem a reputação de ser uma bad girl, dentro e fora do ringue. É conhecida também pelo corpo escultural e pelo poder sexy e selvagem que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que a veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal e real. Regina, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Terriveis segredos serão revelados sobre Swan, e Regina deverá manter sua mente sã sobre o que há de real e o que é pura ilusão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.476
Favoritos 179
Comentários 85
Listas de Leitura 7
Palavras 23.194
Terminada Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emma Swan, Ouat, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen

Fanfic / Fanfiction Menina de Ouro - SwanQueen
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Where Is My Mind
11
761
4.000
 
2.
Trouble
10
557
2.085
 
3.
Hard
13
631
3.532
 
4.
Radioactive
8
546
6.325
 
5.
Iris
23
576
4.704
 
6.
It's My Life
20
405
2.548

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~04Day
Capítulo 4 - Radioactive
Usuário: ~04Day
Usuário
- Hoje eu estive realmente em uma luta, uma luta na qual eu me encontrava em querer ler sua fic, em querer baixar a Música...' na qual acabei esquecendo de usar...hahahaha...' - e na qual eu tive que dar atenção a minha irmã e fazer comida pra mesma...' pois isso tudo aconteceu comigo que... - Logo eu que Amo Sua fic, mas essas lutadoras que tentaram me impedir de terminar de ler sua fic perderam feio, pois eu ganhei o Cinturão de Ouro, e estou aqui para lhe contar sobre a minha Vitória '...hahahaha...' - que foi longa!😂😍🙈

- Enfim... sem mais rodeios...!

Quero começar dizendo desde já que; - VOCÊ já pode atualizar o próximo capítulo, pq eu já quero ler, ou melhor lutar com ele '...hahah...' - estou rindo... mas estou falando sério, não demora para atualizar não, tá bom!😊

- Sériozão achei que iria rolar um Hot dos forte no final, só que não '...kkk...' - mas uma vez fui trouxa por SwanMills '...hahahaha...' - Normal, acho que isso já é de família...haha...' não é não, Meus Kengueiro Swens...' - Familia essa que não precisamos ser do mesmo sangue para formarmos uma!

Voltando a fic😊; - Emma essa vaquinha, filha da mãe, tinha que atiçar a pobre coitada da Regina, como sempre iludida...' Quando digo que é de família ninguém acreditam...hahahaha... e só reparar na trouxa Mills...haha... coitada da Mammys🌚...' - Mas eu sei que a Gina não vai deixar barato não... Outra coisa que é de Família '...hahahaha... os "CS" que os digas como somos...kkkk😂' - Sei que ela irar tratar Emma só mente no profissional....' Só que não...kkkk😂' - mais espero que ela de um gelinho na srt.Swan, pois ela está merecendo depois dessa última da "putinha" dançando em cima da mesa apenas de lingerie...' Crlh Emma o que VOCÊ tem na cabeça, seduz a Mills e depois sai com uma "putinha" qualquer... AAA... Emma vai COMER a Mills... que é o melhor que VOCÊ faz...hahahaha...!😂😈'


- Estou Amando tudo isso... mais quero ver um Semi-Hot ou um Hot-Bem-Hot no próximo capítulo '...hahaah😈... eu sei.... eu sei... ainda está muito cedo para esse HOTZÃO...' - mais não custa nada jogar um Semi-Hot para as fanáticas como eu aqui, né...!?😈kkk😂

- Desde já agradeço a sua compreensão e espero o próximo capítulo na minha mesa ainda hoje! 😊

(Como a eu mandasse em alguma coisa...kkkk😂😂😂 mais tudo bem...😂😂😂)

Aguardarei ansiosamente o próximo capítulo...!😍😍😍🙈

Beijão gata, até o próximo capítulo, ou melhor até mais tarde...!😂😍😍😍🙈

Te amo Érc!❤
Postado por ~BarbOswin
Capítulo 4 - Radioactive
Usuário: ~BarbOswin
Usuário
MEU PAI DO CÉU! Eu não acredito nesse final!!
Sua fic é maravilhosa, e espero ansiosa pela atualização.
Se demorar eu vou te atormentar lá no grupo, e não vai ser pouco, huh? Heueeu
Postado por ~German6985
Capítulo 3 - Hard
Usuário: ~German6985
Usuário
Потрясающе! Мощная энергетика фика) Вы талантливы , продолжайте в том же духе)! Вдохновения и удачи ... Жду обновлений.....
Postado por ~04Day
Capítulo 1 - Where Is My Mind
Usuário: ~04Day
Usuário
👏👏👏👏👏 Em Primero Lugar Tenho Que Lhe Dar Os Parabéns...!

Em segundo... esta tudo perfeito...!😍

Em terceiro... Por favor não desiste dessa fic não... Pois já Não aguento mais começar a ler uma fic e a pessoa desistir...!😭

Em quarto... Amei a Capa e a Fic... Guardado nos meus favoritos...!

Em quinto... AGUARDADO ANSIOSAMENTE O PRÓXIMO CAPITULO...!😍😍😍😍
#PORFAVORATUALIZALOGO...!😍😍😍😍
Postado por ~lotusflower
Capítulo 1 - Where Is My Mind
Usuário: ~lotusflower
Usuário
Primeiro de tudo: a capa tá linda!
Minha nossa senhora de Lana Parrilla, eu quero essa Emma aqui pra mim. Só de imaginar essa foto da Jen e a descrição que você fez, minha cama anseia por essa Emma aí. Quero.
Amei a ideia, a descrição, os detalhes, o abalo emocional e biologic que Emma gerou em Regina, e a ligação com os esportes! ♥♥♥