História Menina de porcelana - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Sad
Exibições 6
Palavras 204
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Menina de porcelana - Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma vez uma menina... acho bem clichê esse começo! Essa menina era forte, valente, um pouco rude, aguentava brincadeira e sabia se divertir. O que ninguém sabia é que essa menina não era nada disso!
Dia após dia, a menina se achava menos. Menos bonita, menos gentil, menos legal, menos interessante... menos amável! Amável no sentido literal da palavra, ela se sentia cada vez mais difícil de ser amada. Não amada por um príncipe encantado montado num cavalo branco, mas pelos amigos e pela família. 
As noites eram cada vez mais frias, mesmo no verão, porque era a noite que ela molhava o travesseiro de lágrimas. Era por seu rosto não tão bonito que escorria a dor que ela não conseguia transformar em texto e poesia, dor essa que vinha do medo. Medo de que? O que tanto a apavorava? Eu lhe respondo: as pessoas. Os seres humanos, bichos cruéis e capazes de destruir por dentro a tão forte e ao mesmo tempo tão frágil menina.
Agora estava ela, sentada no chão do banheiro, escrevendo em suas notas e chorando. Estava com medo dos julgamentos intermináveis vindos até de si mesma, julgamentos que ecoavam incessantemente pela mente inquieta de uma menina de porcelana.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...