História Menina de rua - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bts
Visualizações 31
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Jimin on

Estava conversando com Tae, de repente aparece minha irmã chorando e fazendo um escândalo na cafeteria, ela se ajoelhou e gritou os prantos, eu sabia oque ela queria.

Jimin: Oque foi que aconteceu dessa vez?

Rayssa: Meu namorado me traiu irmão

Jimin: Pegue logo isso- dou o meu cartão a ela, e a mesma sai feliz

Olho para Tae e o mesmo estava mordendo os lábios, ele olhou para mim e deu um sorriso, pegou sua xícara de café e começou a beber, eu olhei para ele confuso.

Jimin: Oque foi?

Taehyung: Sua irmã é bem gatinha- olho para ele com raiva

Jimin: Como é que é! Seu filha da puta- dou um soco em sua cara

Ele começa a me dar murros e eu faço a mesma coisa, sinto mãos em meu braço, olhei e vejo a puta da SunHee, ela estava tentando me puxar para não machucar Tae, mas eu a empurro, fazendo a mesma cair no chão, ela tentava no separar, Tae me empurrou fazendo eu ir para fora da loja, começamos a nos bater aqui fora.

SunHee: Jimin, pare com isso!

Taehyung: Não se intrometa sua puta!!

S/n on

Eles se batiam sem parar ,até que Jimin saiu no carro dele e SunHee entrou no carro do Tae ela foi embora, com pena fui ver se ela estava bem, sua respiração falhava e seu rosto estava todo machucado.

S/n: calma Taehyung- digo olhando pro garoto machucado a minha frente

Levo o mesmo para um papelão, coloquei minha mão em sua testa vi que o mesmo estava quente, olho para Rayssa e pesso para ela ligar para a emergência, ela liga e a ambulância chega rapidamente, eles pegam o Taehyung e o leva para dentro da ambulância.

Taehyung on

Eu acordo em uma sala de hospital, olho para os lados vejo um médico ao meu lado, quando ele me viu com olhos abertos ele sorrir.

Médico: Se não fosse por aquela menina você tinha morrido

Taehyung: Quem?

Médico: Uma menina de rua, seu nome era s/n- eu arregalo os olhos

Como aquela menina pode ter me salvado, uma simples garota de rua, sem ajuda dela provavelmente estaria morto, eu não acredito,  com tudo que eu fiz com ela.

Médico: você poderá sair, mas terá que ficar de repouso

Taehyung: Ok

Saio do hospital e vou para casa, me jogo na cama sem pensar, fico olhando para o teto viajando em meus pensamentos sem nem me importar com o tempo passando.

Taehyung: Terei que agradecer pelo menos aquela garota- digo me revirando na cama 

Jimin on

Chego em casa me jogo no sofá, estava começando a chover, estava cheio de machucados em todo on corpo, suspiro e pego um pedaço de bolo e começo comer e chorar (quando on crush não me nota)

Jimin: Eu não queria fazer isso Tae

Continua


Notas Finais


Oi, gente eu tô pensando em parar de fazer fanfic, vocês decidem e me perdoem por ter sumido, aposto que ninguém sentiu minha falta, eu sumi porque estava sem net e muito dever pra fazer. Me perdoem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...