História Menina perdida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Air
Personagens Personagens Originais
Tags Naruto
Exibições 7
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Intersexualidade (G!P), Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ! !

Capítulo 1 - Começo da minha vida


A areia estava  fria e o sol estava brilhante e o mar estava agitado como sempre é eu estava no meio dessa beleza natural ouvindo música no fone de ouvido e com os cabelos soltos ficando agitados pelo vento que batia  de uma forma que me deixasse relaxada   fechando os olhos fazendo curti  a música que tocava  abro e me deparo com o meu amigo   kenichi  ele tem 16 anos  e  eu sou  um pouco mais  velho que eu pois eu tenho 19 anos e   eu me chamo mizuki moro na praia  e  então estava eu e kenichi  conversando  na areia e ficamos lá até o sol ser por . Então volto pra casa e subo as escadas abro a porta e deito na cama macia e sinto meus olhos pesarem e o cansaço me consome acabo dormindo .

DIA SEGUINTE

Arcodei com o maior sono do mundo  mas mesmo assim Arcodei entrei no banheiro  demorei alguns minutos mas depois saiu  de toalha me deparo com kenichi na minha cama como estava acostumada   a me vestir na frente dele até ele me deu banho  por eu estar bêbada (sim eu já bebi )   então visto meu uniforme e pego meu fone  e meu celular  e minha bolsa  desço junto com kenichi e tomo café e então saímos e fomos para a escola    andamos em silêncio até que o nichi  (o apelido que eu dei pra ele) quebra o silêncio .

-Então o que vai fazer mais tarde  ?- falou entrando na.minha frente e começando a anda de costa  ainda olhando pra mim .

-bem acho que ouvi música e lê um livro depois  Arruma a casa como sempre  voce vai la em casa e ficamks conversando porque ?-perguntei olhandopra ele 

-não nada acho que não vou na sua casa hoje eu tenho treino hoje -falo ele virando pra frente já que estávamos chegando perto da escola   Então nos entramos e nichi foi lá com os seus amigos e eu entrei na sala e fiquei olhando pela janela tentando ver o sentido   da minha vida e como eu era uma uma pessoa perdida nesse mundo até que a aula começa e nichi entra junto com os seus colegas então eu  Presto atenção . As três primeiras aulas foram  muito legais (sim eu sou nerd ) e estavamos no recreio eu não tá vá nem aí  Fiquei no meu canto até começa as aulas novamente mas enquanto eu estava na minha eu fiquei olhando    para um menino que me chamo muita atenção e ele me olhava também   como ser nos já  conhecemos a um tempo mas não liguei muito as últimas aulas foram normal e então eu fui pra casa junto com nichi   eu tomei banho já que nichi não ia na minha casa depois que arrumei meu quarto e a casa fiquei ouvindo música    e dormi .



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...