História Menina perdida - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Air
Personagens Personagens Originais
Tags Naruto
Exibições 1
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Intersexualidade (G!P), Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura !!!!

Capítulo 2 - Quem é esse garoto estranho !!!


Fanfic / Fanfiction Menina perdida - Capítulo 2 - Quem é esse garoto estranho !!!

Arcodei E tomei banho   já que era sábado eu queria sair um pouco, vesti uma calça não muito apertada e uma camisa larga  e umas pulseira   já que eu usava óculos  eu aproveitei  pra usar uma tocá peguei meu celular   e meu fone  sair e vi nichi e um garoto  um pouco alto junto com ele .nichi me vê e me chama vou até ele é o menino até que era bonitinho não era muito mas era .

-mizuki esse é o mel ele tem 17 anos e é meu primo vai passa um tempo com a gente lá em casa e mel essa e mizuki ela tem 19 anos e é minha amiga e vizinha de varanda e de casa .

-prazer ela é mesmo linda nichi -falo e como assim alguém chama do mesmo jeito que eu mas não liguei muito .

-prazer em conhecer-lo Ben eu vou indo vou para um treino de dança porque eu quero entra então Tchau .

-Tchau mi -como assim o mel me deu um apelido ele só pode ser doido mas eu gostei fui andando até que eu cheguei comecei a fala com o direto e ele disse que eu tinha que fazê um teste então eu começo a dança e todos me olham até que eu termino não foi tão difícil é claro que eu entrei  fui pra casa e arrumei a mesmadepôs tomei um banho bem sabe Bem demorado mesmo aí eu saio e visto meu pijama de panda (sim eu gosto de panda )e vou assistir um filme e como eu tinha um gatinho que encontreu na praia botei ele no meu colo e fiquei assistindo até que dome .

Dia seguinte 

Fiz minha higiene pessoal e me vesti pois o nichi ia vim aqui em casa pra um almoço e ia trazer seu primo não sei porque mas tá né arrumei   as coisas e fiz a comida e então batem na porta eu abro e nichi entra junto com mel eu volto pra cozinha pra trazer as coisa mas o mel aparece bem na hora é me assusta me fazendo tropeça então ele me segura e fica me.olhando foi tipo aquele negocio de filme ele ficou olhando pra minha boca e eu a dele até nichi aparece aí acaba o clima .



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...