1. Spirit Fanfics >
  2. Menina perdida >
  3. Quem é esse garoto estranho !!!

História Menina perdida - Quem é esse garoto estranho !!!


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Boa leitura !!!!

Capítulo 4 - Quem é esse garoto estranho !!!


Arcodei E tomei banho   já que era sábado eu queria sair um pouco, vesti uma calça não muito apertada e uma camisa larga  e umas pulseira   já que eu usava óculos  eu aproveitei  pra usar uma tocá peguei meu celular   e meu fone  sair e vi nichi e um garoto  um pouco alto junto com ele .nichi me vê e me chama vou até ele é o menino até que era bonitinho não era muito mas era .

-mizuki esse é o mel ele tem 17 anos e é meu primo vai passa um tempo com a gente lá em casa e mel essa e mizuki ela tem 19 anos e é minha amiga e vizinha de varanda e de casa .

-prazer ela é mesmo linda nichi -falo e como assim alguém chama do mesmo jeito que eu mas não liguei muito .

-prazer em conhecer-lo Ben eu vou indo vou para um treino de dança porque eu quero entra então Tchau .

-Tchau mi -como assim o mel me deu um apelido ele só pode ser doido mas eu gostei fui andando até que eu cheguei comecei a fala com o direto e ele disse que eu tinha que fazê um teste então eu começo a dança e todos me olham até que eu termino não foi tão difícil é claro que eu entrei  fui pra casa e arrumei a mesmadepôs tomei um banho bem sabe Bem demorado mesmo aí eu saio e visto meu pijama de panda (sim eu gosto de panda )e vou assistir um filme e como eu tinha um gatinho que encontreu na praia botei ele no meu colo e fiquei assistindo até que dome .

Dia seguinte 

Fiz minha higiene pessoal e me vesti pois o nichi ia vim aqui em casa pra um almoço e ia trazer seu primo não sei porque mas tá né arrumei   as coisas e fiz a comida e então batem na porta eu abro e nichi entra junto com mel eu volto pra cozinha pra trazer as coisa mas o mel aparece bem na hora é me assusta me fazendo tropeça então ele me segura e fica me.olhando foi tipo aquele negocio de filme ele ficou olhando pra minha boca e eu a dele até nichi aparece aí acaba o clima .



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...