1. Spirit Fanfics >
  2. Menina perdida >
  3. O que é esse sentimento !!!

História Menina perdida - O que é esse sentimento !!!


Escrita por: gisangi

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - O que é esse sentimento !!!


Fanfic / Fanfiction Menina perdida - O que é esse sentimento !!!

Mizuki on *

Dia seguinte 

Fiz minha higiene pessoal e me vesti pois o nichi ia vim aqui em casa pra um almoço e ia trazer seu primo não sei porque mas tá né arrumei   as coisas e fiz a comida e então batem na porta eu abro e nichi entra junto com mel eu volto pra cozinha pra trazer as coisa mas o mel aparece bem na hora é me assusta me fazendo tropeça então ele me segura e fica me.olhando foi tipo aquele negocio de filme ele ficou olhando pra minha boca e eu a dele até nichi aparece aí acaba o clima . O almoço foi ótimo ficamos conversando na verdade nichi e mel que ficaram conversando eu só fiquei arrumando tudo até que o nichi vem até a cozinha .

-zuki o que você acha deum mora com você ?-falo nichi me fazendo derruba um prato e ele quebra .

-e isso pode ser uma boa idéia eu fico tão sozinha mas eu moro na praia você sabe disso -falo e é verdade  ele tiveram que anda muito pra vim pra minha casa .

-Eu não me importo  eu gosto daqui e minha mãe que quer eu saia de casa pois já estar na hora e tal -falo ele meio triste .

-tudo bem  pode fica aqui -ele me olha e seu olhar brilhava de felicidade 

Ele foram pra casa e nichi traria sua coisas amanhã  então eu fui arruma seu quarto enquanto arrumava eu só ficava pensando em mel e naquela hora em que ele fica olhando pra minha boca e eu sua o que será que estar acontecendo comigo eu nunca fiquei assim com uma pessoa nunca tive um amor ninguém nunca me amo meus pais me abandonaram ao 3 anos e pois tive que fica me cuidando sozinha e sempre foi assim eu nunca mais amei alguém isso não pode estar acontecendo eu não posso estar amando o mel . .

Dia seguinte 

Nichi já tinha chegando e arrumo suas coisas mas ele não tinha me dito que o mel também viria  o que me assustou quando vi mel  .já estava de tarde e como eu e Nichi já tínhamos passado de ano não precisavamos fica indo pra escola  então ficávamos em casa sem fazer nada ou deitado eu em cima dele ou no colo dele o que era normal já nos meio que gostávamos um do outro  só que eu sinto algo pelo mel e Nichi disse que estava com a menina até me mostrou quem o que quer dizer que ele estar com outra então eh comecei a fala com mel e nos divertindo até chega a noite Nichi ia sair com a sua namorada  e eu e mel íamos assisti um filme . Ficamos assistindo até que o nichi chega com a sua namorada .

-Oi ei mel poderia dormi no quarto dar  mizuki hoje e quer eu queria dormi com a minha namorada .

-t-tá né -falo meio sem jeito então fomos dormi como só tinha uma cama nos dividimos o que me incomodo não gosto de dividir lençol  fico um pouco nervosa com o que poderia acontecer lá mas não aconteceu nada ainda bem .



Notas Finais


Foi mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...