1. Spirit Fanfics >
  2. Meninas coreanas >
  3. Irmãs !!

História Meninas coreanas - Irmãs !!


Escrita por: LuninhaBRHope

Capítulo 1 - Irmãs !!


Fanfic / Fanfiction Meninas coreanas - Irmãs !!

P.O.V KIM LEH

Oi meu nome é KIM LEH tenho 16 anos moro com minha irmã  Jung Hee e também tenho meu irmão Jung hoseok moro no Brasil já o meu irmão mora na Coreia Seoul estou indo para lá ver meu irmão e morar lá !

P.O.V JUNG HEE

Oi meu nome é Jung Hee tenho 15 anos moro com minha irmã eu moro no Brasil mais nós vamos morar na Coreia junto com o irmao da minha irmã pois ele não é meu irmão pois é pai diferente !

P.O.V KIM LEH

acordo 5:30 da manhã ainda sonolenta me levanto da cama e vou até o quarto da minha irmã~

Eu:Hee!!!!!acorda!!!-falo entrando em seu quarto-

Hee:Ahn...mais cinco minutinhos-falo com os olhos fechados-

Eu:5 minutinhos Kacete nenhum!!-taco uma almofada em sua cara-

Hee:Kacara!-me levanto-aish sua chata

Eu-sou mermo!agora se arruma pois estamos atrasada para pegar o avião!!!-Saio do quarto-

~entro no meu quarto tomo um banho depois de uns 15 minutos termino o meu banho me seco boto uma roupa(foto do capítulo)vou no banheiro denovo e seco meu cabelo e boto uma toca~Pego minha mochila com minha roupa pego meu iPhone S7 dourado pego meus fones e desço as escadas me sento no sofá e fico esperando minha irmã~

P.O.V JUNG HEE

~Acordo vou até o banheiro tomo um banho boto minha roupa seco meu cabelo e boto uma toca pego meu iPhone rosa meu fone e minha mochila desco e vou até minha irma~

P.O.V KIM LEH

vejo minha irmã descer ~

Eu:vamos logo !!tamo atrasada!~falo saindo de casa e logo em seguida a minha irma sai de casa fechando a porta ~

Hee:bori!-entro no táxi pois minha irmã tinha chamado -logo depois minha irmã entra -

~20 minutos depois chegamos no aeroporto~

~depois que chegamos no local pegamos a passagem e entramos no avião particular~Mando mensagem para o hoseok ~

MENSAGEM ON 

Eu:maninho já tamo no avião vai vir buscar agente?

Hope:Maninha quem vai buscar vcs são o namjoon e o tae !Nao vou poder ir !

Eu:Tabom não tem problema...bjs te amo !!

Hope:também te amo maninha bjs!

MENSAGEM OFF

~1:30 depois chegamos na Coreia /Seoul ~

P.O.V TAE

~basicamente o hoseok obrigou eu e o namjoon a vir buscar as pestes da irmã dele Aff ~

~Chamo o namjoon e famos para o aeroporto ~

~20 minutos depois fomos até a área de desembarque ~

P.O.V KIM LEH

~Saio da área de embarque tão rápido que eu acabo caindo em cima de alguém ~

Eu:D-desculpa-fico com vergonha-

Menino:não tem problema-acabo reconhecendo a peste da menina-vc é a i-irmã do hoseok ?

Eu:sim meu nome é KIM LEH e o seu?

tae:Sou KIM Taehyung mais pode chamar de V -sorri-

Eu:Okay taetae-sorri-da um beijo em sua bochecha-

tae:cora-pera cadê o namjoon?-olho para o lado e não o vejo-

P.O.V JUNG HEE

~preucuro a minha irma e não a acho começo a correr no aeroporto e esbarro em alguém e ele acaba caindo emcima de min~

Menino:Aish desculpa-cora e  saio de cima dela e dou uma mão para ela -

eu:não presisa se desculpar -sorri e pego em sua mao levantando-

menino:meu nome é namjoon mais pode chamar de nam-sorri-

Eu:Tabom meu nome é Jung Hee mais pode chamar de hee-sorri-

Nam:Vc tá preucurando a irmã do hoseok ela deve tá com o tae  vem eu te mostro aonde eles estão-pego em sua maioria é a levo até o tae e a sua irma-

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...