História Meninas de Seoul - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee)
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpinck, Namjin, Romance
Exibições 16
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Demorei?
pra caralho , desculpa . esse capitulo ta uma bosta , aceito sugestões para melhorar a fic :D , se vcs ñ gostarem dos casais me avisem q eu mudo . desculpa qualquer erro que eu tenha feito ;(
sorry
Boa leitura!!

Capítulo 5 - Jennie garota dos Sonhos Pt1


Fanfic / Fanfiction Meninas de Seoul - Capítulo 5 - Jennie garota dos Sonhos Pt1

Pov Taehyung

  Eu e os garotos estávamos no 3°ano do ensino médio (menos o Kookie que estava no 2ºano), nem todos são da mesma sala , Eu e Jimin somos da sala 724 e o Jin, Namjoon, Yoongi e Hoseok são da sala 720.

  Cheguei na sala, antes eu iria sentar com Jiminie, mas nós decidimos que iriamos sentar perto das novatas , oque eu achei estranho porque as duas não estão uma perto da outra?

-Genteee !! silencio por favor temos duas alunas novas aqui na sala , por favor se apresentem.

-Oi meu nome é Kim Jennie tenho 19 anos , espero que encontre vários amigos esse ano , bem gosto de Rap , e sei cantar.

-Oii , bem meu nome é Rosé tenho 19 anos e eu gosto de muito de dançar se alguém me chamar pra dançar eu vo aceita e sei cantar estou aceitando convite para ir a um karaokê J.

  Eu sentei perto da Jennie, ela é mais bonita pessoalmente do que na foto. No primeiro dia a aula é de artes e o professor quase num passa conteúdo e tem mais o professor é gay mais é claro que ele num assume por que na coreia é muito rigoroso então é proibido homossexualismo , e ele nem é daqui ele veio do Estados Unidos , fazer num sei o que aqui neh mais fazer oque? (Isso não vai influenciar em merda nenhuma na fic XD) . Já que eu não tinha nada para fazer eu resolvi puxar assunto com a Jennie.

-Oiiee :D – falo virando e apoiando minha cabeça com as minhas mãos, com o meu sorriso quadrado, e funcionou (Funcionou oq Tae?) ela começou a rir , meu objetivo era fazer ela rir.

-Oii- ela é muito bela rindo, ela parou e ficou com um sorriso simpático no rosto.

-Como você se chama mesmo?- Mesmo eu já sabendo o nome dela eu queria que ele se apresentasse só pra mim XD.

-Me chamo Kim Jennie, mais pode me chamar de Jennie ou Jen #^o^#- ela disse meio corada – E o seu?

-Me chamo Kim Taehyung, mais pode me chamar de V, Tae ou Taetae (=^-^=) :D – disse sorrindo e admirando a beleza da bela moça- é um Belo nome Jen.

-Obrigado Tae <3 – Falou bem fofinha e bem corada :D

- Oque você acha de nois dois virarmos melhores amigos ? ��❤❤- falo com aquela famosa esperança nos olhos.

-Hum... Okey, mais que tal minhas amigas e seus amigos ficarem Todos juntos no intervalo?

-Claro, e já sei que que eles vão fazer amizade muito rápido com duas amigas- disse olhando para Jimin conversava com Rosé, logo Jennie entende do que eu falei e da uns risos e da um leve tapa no meu braço.

-Hey! Porque fez isso *risos*?

-Oh!! Eu te machuquei? Desculpa

-Desculpo sim , e não me machucou, seu tapa não doi, faz até cocegas, é até gostoso você me bater, parece uma massagem- digo e percebo que ela fico emburrada, eu começo a riri da reação dela, pois achei ela muito fofá (entendedores entenderão #Celebstalker) ela estava corada. Ela começou a me bater e eu como sou muito palhaço comecei a rir dela.

{*}

Graças a Deus o maldito sinal tocou, estava ansioso para contar ao Hyng sobre a Jennie e como ela já é especial pra mim, mesmo que ainda esteja cedo de mais para me apaixonar por ela.

  


Notas Finais


A fic vai ter continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...