História Menino da sala ao lado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Vhope
Exibições 19
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, cá estou eu postando outra fanfic sem ter atualizado a outra, desculpa por perder o tempo de atualizar a outra, mas sabe como é, escola, final de ano é mais puxado. Eu resolvi escrever outra porque estava me vindo muitas ideias que no caso não iam ficar boas na outra então brotou essa fic. Espero de coração que vocês gostem dela, o primeiro capitulo não vai ser porra que capitulo, porque é mais como uma introdução ( e também pq é menor e tals). E me perdoem se tiver algum erro de ortografia. E por favor me de sua opinião caso não gostar de algo ou coisa parecida.

e...só isso
ENJOY!

Capítulo 1 - Menino bonito da sala, 4-B


Fanfic / Fanfiction Menino da sala ao lado - Capítulo 1 - Menino bonito da sala, 4-B

   Acordo num pulo quando sinto algo bater com força contra a minha cabeça.
-Ai! – Levanto a cabeça rapidamente já imaginando quem seja, logo escuto risos baixos atrás de mim.
- Se for pra dormir na aula nem venha, senhor Park. – Disse o professor de biologia com uma cara nada amigável, ops...
- Desculpe senhor Wang. – Falo me endireitando na carteira.
- Que seja, bom como ia dizendo...

   Dou uma breve coçada nos olhos, eu deveria ter ido dormir ao invés de ficar acordado pondo em dia minhas fanfics atrasadas, e sim, eu Park Jimin um menino, leio fanfics. E outra, são aquelas que a família tradicional ama (quem pegou, pegou).
Bom, agora estou na escola, porque ainda sou um estudante (avá) que é obrigado pelos pais a comparecer nesse inferno, mas de quebra minhas notas não são tão ruins, agora como eu consigo elas ai é outros quinhentos.
  Sinto uma mão me cutucando nos ombros, ignoro, pois já sabia de quem se tratava. Mas quem disse que Kim Taehyung iria desistir? O médio continuou a me cutucar ainda mais freneticamente, mereço.
- O que foi peste? – Digo já virado para ele sem paciência.
- Ai, que grosseria. Então senhor estressado, uma menina mandou te entregar isso. – Ele disse me entregando um papel rosa com um adesivo que nem me portei a identificar.
- Que isso? – Perguntei  pegando da mão dele.
- E eu sei lá, deve ser alguma declaração. – Deu de ombros.
- Toma, parece que esse povo ainda não percebeu que minha fruta preferida é outra. – Digo entregando o tal papel pra ele.
- Que seja, e não me entregue isso, se resolva com seus rolos sozinho. – Disse jogando o papel de volta na minha carteira.
   Viro pra frente, já pegando o papel na minha mesa e amassando logo em seguida, amores não sou obrigado a ser gentil, sem paciência pra bancar o hetero em uma sexta-feira. Me levanto indo em direção a lixeira que por acaso ficava na frente da porta da sala, que estava aberta me dando uma ampla visão do lado de fora. Já ia voltando pra minha carteira quando vejo um menino alto, cabelos negros que caiam nos seus olhos, e trajando uma calça que realçava bem suas coxas malhadas, menina que que isso. Me recompus ao perceber como o encarava sem vergonha na cara, e a propósito ele me encarava quase balançando a mão na minha frente para ver se eu continha alguma reação e trazia junto um sorriso ladino nos lábios, e que lábios, parei.
- Encontrou diamante lá fora senhor Park? – A voz do professor se fez presente junto com a risada dos alunos, me tirando a atenção do menino que já estava andando de volta para sua sala, que era o 4-B do lado da minha.
- N-não, não, desculpe de novo – Falei um pouco vermelho voltando pra minha carteira um tanto quanto nervoso.
- Achou sua fruta preferida do mercado, Jiminzinho? – Disse Tae perto dos meus ouvidos, com um tom debochado.
- Oh, se eu achei – Respondi sem o olhar, no mesmo tom. Não vou negar, A-D-O-R-E-I.  


Notas Finais


Tomara que tenham gostado desse inicio, ah só pra esclarecer a fic só vai ser carinho e flores só no inicio (hehewghsdhas). Com o tempo vcs entendem


foi isso
BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...