História Menino Doce (Nathaniel Version) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Ambre, Amor Doce, Castiel, Charlotte, Docete, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy
Exibições 34
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Geeeeeeeente, esse capítulo vai ser curto só pra matar o suspense, mas na próxima farei mais longo!

Capítulo 7 - É amor?


Fanfic / Fanfiction Menino Doce (Nathaniel Version) - Capítulo 7 - É amor?

      De repente...ACORDEI. Era um sonho, não, um pesadelo! Um horrível pesadelo!

       Estava aos prantos, que horror! Fora um sonho tão erótico, mas tão ruim. E ó céus, como o meu pênis estava duro!!! Parecia uma vara de uns 20 centímetros de diâmetro(?). Queria tê-lo esquecido da minha mente, mas, poxa vida, fora tão marcante, tão físico, algo das emoções, acho. Era um pouco cedo ainda, mergulhei na banheira de água quente. Eu me deitei no fundo da banheira com a respiração presa, claro, abri meus olhos e comecei a fazer um hábito que eu sempre tinha, pensar na banheira. Não havia melhor momento que aquele!! Ainda mais porquê a manhã estava bem gelada, mas logo o dia iria esquentar, é sempre assim, esquenta de dia e esfria de noite. Bom, no meu pensamento ali na banheira fiquei tranquilo. De vez enquando eu voltava para a superfície para resgatar ar, mas só de vez enquando mesmo, eu faço isto a tantos anos que aprendi a prender a respiração debaixo de água por muito tempo, meu recorde foi uma hora. Fiquei analisando o meu sonho. Eu realmente parecia ter alguns desejos eróticos escondidos dentro de mim que nem eu sabia, ora essa! Acho que a dose de pornografia foi bem forte (e pra um iniciante né, já viu). Mas isso me fez pensar: "Mas e se o Castiel me ver apenas como peguete dele?", porque tipo, a gente mal se conhece, eu sou idiota mesmo por me apaixonar tão cedo. NÃO! Eu não amo aquele cara, não sou tão fácil assim, sei que ele tá querendo fazer uma safadeza comigo (aquele devasso!!!).

Voltei à superfície, adormeci um pouco na banheira.


Notas Finais


E só!
Ah, a página não foi excluída!!! Pesquisa no Facebook: Fanfics da Mimia Apple, não tem muitas coisa lá, mas logo vou dar uma repaginada lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...