História Meninos de St. Michael - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 77
Palavras 159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então.......
Não sei se vocês repararam, mas eu mudei a capa, o nome, a sinopse da história e, bem, também a exclui. Acontece que já fazia um tempo que eu queria reconta-la, mas agora de um jeito muito mais maduro, abordando temas que eu acho que fazem falta em sites como esse e tentando trazer uma história que não faça apologia a coisas como a violência, o estupro, pedofilia, etc. Eu ainda estou reescrevendo e sinceramente acho que dessa vez a história se tornará muuuuito mais divertida e completa. Para quem já leu os quase 50 capítulos que eu postei, preciso dizer que haverá mudanças, sim!!! (Garanto que são todas pro bem) Quis colocar mais diversidade na história, mostrar pontos de vistas que não tínhamos antes e por isso alguns personagens precisaram ser modificados, mas repito: TUDO ISSO FOI P BEM <33
ALIAS, essa história não é apenas sobre o Evan e o Justin. Temos muitos outros personagens importantes aqui.
Quanto a narrativa que agora tá em 3 pessoa: (temos o que falar aí!!)
Eu espero que ninguém sinta-se ofendido por esse narrador ser quem ele é ou falar o que ele fala. Essa nunca foi a minha intenção. O propósito disso é demonstrar a minha visão sobre o que tal grandeza enxergaria de tal assunto.
Espero, novamente, que entendam e que gostem. Tudo isso é feito com muito amor, podem ter certeza! <3

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Eu o ouvi chamar por mim não uma, nem duas, nem três vezes. Naquela noite, sua boca repetiu meu nome por tanto tempo que quem o olhasse de longe imaginaria que essa era a única palavra que o menino conseguiria falar. A voz marcada pelo medo, também presente no olhar mais que desconfiado, revelava que ele estava fugindo de algo ou alguém. Alguém. Quem aquele alguém havia se tornado para o garoto de cabelos dourados como o ouro? O que aquele alguém era capaz de fazer se continuasse lá? Por mais que essas perguntas rondassem a cabeça do rapaz, ele sabia que não era só o alguém que o fizera sair tão desesperado naquela noite, mas sim o acúmulo de todos os seus problemas. Feito um vulcão prestes a explodir, ele sentia que só o colo de sua mãe aliviaria tudo o que carregava. E era até ela que ele estava indo. Até a cidade de St. Michael. 


Notas Finais


Caso queiram falar comigo, podem me encontrar nos seguintes links:
https://jottadoris.tumblr.com/
https://twitter.com/JottaDoris

Espero que não tenham se arrependido de vir até aqui. Deixa aí comentário sobre tudo o que leu. Ajuda muito!
Obrigada pela atenção sempre! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...