História Meninos de St. Michael - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 44
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então.......
Não sei se vocês repararam, mas eu mudei a capa, o nome, a sinopse da história e, bem, também a exclui. Acontece que já fazia um tempo que eu queria reconta-la, mas agora de um jeito muito mais maduro, abordando temas que eu acho que fazem falta em sites como esse e tentando trazer uma história que não faça apologia a coisas como a violência, o estupro, pedofilia, etc. Eu ainda estou reescrevendo e sinceramente acho que dessa vez a história se tornará muuuuito mais divertida e completa. Para quem já leu os quase 50 capítulos que eu postei, preciso dizer que haverá mudanças, sim!!! (Garanto que são todas pro bem) Quis colocar mais diversidade na história, mostrar pontos de vistas que não tínhamos antes e por isso alguns personagens precisaram ser modificados, mas repito: TUDO ISSO FOI P BEM <33
ALIAS, essa história não é apenas sobre o Evan e o Justin. Temos muitos outros personagens importantes aqui.
Quanto a narrativa que agora tá em 3 pessoa: (temos o que falar aí!!)
Eu espero que ninguém sinta-se ofendido por esse narrador ser quem ele é ou falar o que ele fala. Essa nunca foi a minha intenção. O propósito disso é demonstrar a minha visão sobre o que tal grandeza enxergaria de tal assunto.
Espero, novamente, que entendam e que gostem. Tudo isso é feito com muito amor, podem ter certeza! <3

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Eu não criei a dor, eu não criei o sofrimento. É humano demais me culpar por esses males existirem até os dias de hoje, mas eu nunca sequer tive a intensão de cria-los. Aí está um erro comum das pessoas: atribuir tudo o que existe a mim. É claro que o reconhecimento da maior parte da existência é meu, nem me presto a dizer menos. No entanto, eu apenas dei o ponta pé inicial para que hoje existisse o que existe. Moldei os homens, construí o espaço, me utilizei do tempo.

Veja só, não estou aqui para contar sobre as dificuldades ou consequências da criação do universo, venho expor apenas uma das milhões de histórias que presenciei com o passar dos séculos.

Há, numa cidade que ganhou o nome de St. Michael, um grupo de jovens nada particulares a princípio. Um deles chama-se Justin Bieber: garoto alto, de traços finos, que ainda carrega muito da criança que já foi e jamais deixará de ser. Ele ainda não sabe, mas há outro rapaz prestes a chegar nesse lugar, alguém que lhe causará uma dor imensa, lhe ensinará coisas indispensáveis a base do sofrimento, mesmo que não tenha essa intensão. Esse foi batizado de Evan Peters, filho de uma junção disfuncional. Talvez tenha sido meu erro deixa-lo nascer.

Perdoe-me o mal humor, geralmente conto as histórias que vejo com outro tom. Ou mais alegre, ou mais dramático. Com certeza muito mais humano do que gostaria de ser. Mas acontece que ao me lembrar de tudo o que acontece aos meninos e aos outros que estão por perto, me faço sempre a mesmo pergunta: se não fui eu, quem é o responsável por todo esse mal que há no mundo?

De todo modo, ainda há coisas lindas para se ler aqui. É necessário apenas tentar ver a humanidade como eu vejo e assim saber perdoar os seus filhos. 


Notas Finais


Caso queiram falar comigo, podem me encontrar nos seguintes links:
https://jottadoris.tumblr.com/
https://twitter.com/JottaDoris

Espero que não tenham se arrependido de vir até aqui. Deixa aí comentário sobre tudo o que leu. Ajuda muito!
Obrigada pela atenção sempre! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...