1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Levy McGarden e primeiro dia de aula p.1

História Meninos maus !! - Levy McGarden e primeiro dia de aula p.1


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente com uma nova fanfic. Espero que gostem. Dessa vou fazer a maior adrenalina nessa. Há há há

Capítulo 1 - Levy McGarden e primeiro dia de aula p.1


Fanfic / Fanfiction Meninos maus !! - Levy McGarden e primeiro dia de aula p.1

  Os olhos castanhos chocolate encaravam aquele enorme colégio de três andares, seu pai tinha acabado de a transferir para um dos colégio de ricos, cheio de pessoas antipáticas.

    Olhou para o lado e viu uma listra de carros de marca, o colégio era bem luxuoso e bem cuidado. Não queria estar ali, mais não foi um pedido do seu pai e sim uma ordem. Afinal ninguém discutia com Jude Heartphillia.

    Aquele colégio lembrava muito sua casa e branca com um grande jardim na frente. Mais no colégio tinha um pequeno vale, e um lago já que na sua casa só tinha uma piscina.

     Seu irmão mais velho  Laxus era um gangester temido por todos usava só o segundo nome Dreyar. Um assassino era que ela pensava. Odiava armas, odiava ordens, odiava humanos por serem tão egoístas.

    Arrumou sua roupa, adentrou a enorme porta, era tão limpo por dentro, mais barulhento ao mesmo tempo, no meio do salão tinha um bolo de pessoas rindo, no 2° andar era a mesma coisa só que eles olhavam para baixo.

     A loira se aproximou das pessoas que riam de tudo, quando chegou lá quase quis ter uma arma para matar quem fez aquilo que estava vendo.

     No chão estirada estava uma menina, de sutiã e calcinha, toda molhada e fedia e mijo, alguém tinha mijado nela e era muito líquido para uma pessoa. E tinha uma pequena placa escrita, "eu comi essa vagabunda."

     A loira suspirou, todos estavam rindo dela, isso era uma desgraça, tirou o casaco e caminhou até a menina que agora chorava aos prantos. Foi aí que percebeu que seus cabelos azuis eram bem fracos.

    Se agachou a sua altura e pegou sua mão, o que fez com que a menina olhasse, seus olhos eram grandes e marrom escuros.

     A risada tinha se cessado, e agora vinha os cochichos. A loira pegou a placa e a jogou para longe, aquilo que estava escrito não era verdade.

    -Vista meu casaco.-Pede.

    -Esta bem...-Fala sem um brilho no olhar.

     -Já não olharam o bastante não !?.-Pergunta raivosa olhando para a multidão que nem se mexia.

      A azulada se alevanta meio cambaleando, a loira pode ver suas marcas roxas espalhadas pelo corpo seu corpo, suspirou, só pode prever essa menina ali na sua frente era bolsista... eram o que mais sofriam nos colégios ricos.

     -Quem deixou você ir Levy !?.-Pergunta um moreno forte e cheio de piercing espalhados pelo corpo, o uniforme preto desajeitado no corpo.

    -De.... desculpa Gajeel-sama.-Sussurra ela meio tímida.

     -Gajeel não sabia que era tão mal assim ?.-Fala a loira olhando para o moreno na sua frente o conhecia como ninguém. O  pai dele era um dos que trabalhavam para seu pai, o conhecia em festa e eventos.

     -Lucy-sama...-Ele parecia muito surpreso por ela estar ali.-Que surpresa a ver aqui, mais não deveria tocar nessa vadia com suas mãos delicadas, ela é minha empregada, mais minha mãe fez questão de fazê lá estudar aqui.-Ele solta uma risada que irritava Lucy.

     -Hum e foi você que fez isso com ela ?.-Ele fez uma cara de confuso.-Jogou xixi nela e a estrupou ?.

     -Claro que não !. Não toco em lixo. Eu mandei algum a estrupa e devem ter mijado nela. Bem que eu queria ter visto a cara se idiota.

      -Já chega... chega desse seu bla bla que está me dando dor de cabeça.-Lucy fala cheia.-Bom vou levar sua ex empregada a enfermaria. E se protestar contarem ao seus pais okay Gege.-Chutou  na parte mais baixas dele, o seu apelido era a única coisa que ele mais odiava no mundo.

    A loira suspirou e continuo a andar com a azulada atrás, estava cabisbaixa. Pegou o mapa da escola e a enfermaria era no 2° andar.

    Suspirou e caminhou até lá o 2° andar, longo achou a enfermaria, lá tinha uma linda moça jovem, cabelos longos e albinos ela não era enfermeira era uma aluna..

     Lucy colou a azulada em uma das camas e pegou um  toalha e mandou a mesma ir tomar um banho. Já que tinha um banheiro ali. Praticamente era a loira que mandava ali já que a albina que estava ali tinha sumido.

    Suspirou e esperou a azulada sair do banheiro. Ela saio depois de 20 minutos. Tinha vestido um novo uniforme também.

     -Ele te machucou muito ?.-Pergunta Lucy procurando uma pomada para imitomas...-Me conte foi ele que fez né ?...-Pergunta novamente.

     -S...sim ele me estuprou na noite passada na sala do conselho estudantil, eu mandava ele parar mais ele não ligava, ele foi brusco de mais comigo, me fez eu o chupar e ele gozou no meu corpo e dentro de mim, na minha boca... e cada vez que ele gozava ele ria mais.

     -Aquele cachorro...-Murmura.-Desculpa eu sou Lucy Heartphillia Dreyar. E você deve ser Levy McGarden sei porque seu nome está no quadro de mais espertas, 2° lugar menina inteligente você.

     -Obrigada.-Sorri.

     -Não se preocupe agora você me pertence. Ele não tocará em você. Mora aonde ?.-Pergunta a loira.

     -Na mansão Redfox...-Ela dá um suspiro.

      -Não você mora mora na mansão Heartphillia.-A azulada solta um sorriso alegre.-Bom agora que você já está limpa poderia me levar para minha sala estou atrasada 10 minutos e suponho que você também.

      -E verdade...-Ela pega suas coisas assim como Lucy e as duas seguem o caminho da sala de aula.

    Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...