1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Feliz. (Penúltimo.)

História Meninos maus !! - Feliz. (Penúltimo.)


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Espero que gostem, e me desculpem pelos erros de português. E me desculpem não consegui postar de manhã.

Capítulo 11 - Feliz. (Penúltimo.)


Fanfic / Fanfiction Meninos maus !! - Feliz. (Penúltimo.)

      Natsu queria que aquelas aulas passasse o mais rápido possível, maioria das vezes ficou observando Lucy que estava tão distante de si. Queria ela perto de si para poder a amar...

     Agora ente eles existia um grande muro que ele mesmo avia construído e tinha feito tão forte não conseguia derrubar para passar.

      Mais iria tentar de tudo para conseguir a fazer feliz de novo, para tentar a reconquistar mais ela estava tão despedaçada agora.

   #Quebra de tempo.# fim das aulas.

    Natsu estava já no terraço só a espera de Lucy que não chegava, mais quando escutou a porta se abrindo e Sting e Rogue entrando, com Lucy vendada atrás de si, ficou meio curioso.

     -Lucy agora você vai pegar a mão de Rogue, aí vamos conversar.-Sting fala.

      -Esta bem.-A loira fala, mais o loiro pegou a mão do rosado que ficou surpreso.

       -Agora a segure bem forte.-Ela apertou bem forte com o comando de Sting, e Natsu fez a mesma coisa que ela.

        -Que estranho Rogue você tem a mão tão gentil, agora tá parecendo até o Natsu.

        -Lucy nos conversamos com o Natsu... a verdade é que ele veio atrás de nos.-Sting começa.

        -E nós gravamos um áudio do que ele dizia.-Natsu comenta olhando a chuva com vento que caia do lado de fora.

       Sting faz um sinal para ele começar a falar, Natsu sorrio, realmente Sting era um gênio.

       -Aquele dia no hospital eu não sei o que me deu, eu fiquei sem chão, uma família era tudo que eu queria, mais o que eu mais queria realmente era ser feliz ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo, e impossível viver ser ela, me apaixonei sem saber e a magoei sem perceber. Eu sou um idiota, sem dúvidas ela a mulher mais perfeita para mim, não sei se um dia eu vou receber o perdão dela mais espero que eu dia eu consiga.-Natsu faz um sinal a Sting para falar que terminou.

      -Foi isso Lu.-Sting fala.-Ele se arrepende o que vai fazer ?.-Pergunta a prima.

      -... eu não sei, ele me macho muito, e um idiota mesmo. Mais não posso negar eu o amo tanto...

      -Sabe um amor assim eu correria atrás... Não existe amor perfeito, erros acontecem Lu, todos cometemos erros, mais temos que lutar por aquilo que sempre queremos.-Sting fala.

       -E você tem razão, eu vou perdoar Natsu dessa vez, agora tira essa venda tenho que falar com ele, e depois com meu pai para refazer o contrato.

       -Esta bem só não me mata depois.-Sting tira rapidamente a venda da loira, que abriu os olhos levemente e quando viu que não era Rogue que segurava sua mão e sim Natsu ficou coroada, e ao mesmo tempo fulu com seu primo.

      -Não era um gravação ele estava falando isso aqui de verdade.-Rogue comenta.-A gente já vai bye.

     Depois que Sting e Rogue saíram ficou um silêncio desagradável para o casal ali.

    -Eu te perdoou mais essa será sua última chance comigo.-A loira fala o olhando.

     -Não serão necessárias outras.-Natsu fala roubando os lábios da loira que fez o mesmo para ele, os dois estavam loucos para fazer aquilo de novo.-Desculpa cedo né ?.

     -Quem mandou você parar em ?.-A loira pergunta roubando os lábios do rosado mais uma vez.

      E ficaram assim por alguns minutos até que ouviram uma trovoada e um vendo gelado. Eles correram para porta para abrila mais a mesma estava trancada.

      Sting e Rogue eram pessoas mortas depois dessa noite, a loira tinha esquecido o celular dentro do armário e a mesma coisa Natsu.

     Então teriam que ficar ali a noite inteira na chuva e no frio ao podia ser palhaçada.

     -Lucy achei um lugar para não nos molharmos.-Natsu grita da pequena casinha, se lembrou da história de Levy ali que a azulada avia contado. Realmente aquele telhado era o quando de resolver a discussões.

    A loira correu até lá e viu o pequeno colchão com lançou e tudo.

     -Acho... que Sting e Rogue estava planejando isso faz um tempinho.

       A loira encarou Natsu, estava descida faria ali mesmo, ela trancou a porta e depois desligou a luz que agora tinha lá dentro.

    Tirou seu uniforme num estante mesmo que tivesse escuro ao ponto de não ver seu mão, quando tocou em Natsu só retirou as roupas dele o mais rápido possível. E o beijou.

     Natsu colou a mão na cintura nua dela e percebeu que tinha a feito arrepiar passou uma das suas mãos na sua costas o que a faz morder seu lábio.

     -Bem espero que não doa muito.-A loira fala.

     -Espera desse jeito vai mesmo doer.-Natsu fala, ele fica por cima dela e faz um rastro de Beijos até a sua parte baixas.

    Ele lambeu e que faz a loira soltar um gemido de puro prazer, e rosado continuo a lamber a sua intimidade, arrancado vários gemidos da loira, quando viu que ela já estava bem molhada enfiou um dedo nela o que a faz gemer um pouco mais desconfortável, depois dele vai e vem com o dedo enfiou o segundo dedo, e fez o mesmo processo.

     Quando colou o terceiro dedo a loira gemeu de dor, pelo desconforto, mais Natsu mexeu um pouco ele aguentou firme.

    -Posso ?.-Pergunta ele tirando os dedos de dentro dela e colocando seu membro na sua entrada.

     -Vai.-A loira fala meia nervosa.

     Natsu enfiou tudo de uma vez arrancando sangue da loira, mais foi bem pouquinho, era bem provável isso, era tão apertado dentro dela. Ele suspirou e começou a se mexer devagar.

     Depois de alguns minutos ele já aumentava o ritmo e os gemidos de dor de Lucy eram gemidos de puro prazer que faziam Natsu ir à loucura com aquilo.

     Depois de quase uma hora de sexo, Natsu acabou gozando dentro de Lucy pela 4° vez.

     -E melhor descansarmos.-Natsu fala puxando Lucy pela cintura.

     -E amanhã...-Nem terminou de falar isso é dormiu, Natsu sorri e puxa uma coberta que tinha ali e os cobre e dorme de coxinha com ela.

     A apartou tão forte, pois nunca mais iria a soltar, ele nunca mais iria fazer chorar. Pós ele a amava de mais. Sorrio e beijou o pescoço da loira. E fechou os olhos e dormir agarrada nela.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado aí o Hentai de vocês, e amanhã talvez eu já poste o último, Beijos e tenham um boa tarde e uma boa noite a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...