1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Final.

História Meninos maus !! - Final.


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Obrigada a todos vocês, amo vocês de verdade, tenham uma boa leitura e me desculpem pela demora do último capítulo.

Capítulo 13 - Final.


Fanfic / Fanfiction Meninos maus !! - Final.

   Os véu branco arrastava pelo chão, onde avia pérolas de rosas fazendo um trilho com elas, o vestido branco com pérolas de diamante pregados neles o faziam ficar mais belo do do que já era.

     Lucy suspirou nervosamente e pisou no caminho de rosa estava na hora, o salto de agulha que usava era meio desequilibrando ou ela que não se a custava a usava saltos tão alto.

     Seu cabelo estava preso em um coque e para ficar preso nele uma pequena tiara de sua mãe que tinha a marca dos Heartphillia. Sorrio meio nervosa e avistou seu pai que estava lá com um sorriso gentil.

      -Esta tão deslumbrante minha filha.-Jude fala a elogiando estava com um terno preto e com uma gravata de língua azul escura.

       -Estou a ponto de começar a chorar aqui pai... poderia falar só depois do casamento.-A loira desabafa suspirando diversas vezes.

       -Não fique nervosa, só são 3.000 convidados, 100 reportes.-Jude fala tentando acalmar a filha que só ficou mais nervosa.-E se eu cair, vou pagar mico na frente de todos... eu já não sou uma Heartphillia muito boa eu vou fazer o nome da família morrer...-A loira fala andando de um lado para outro.

      -Lu-chan não esquenta.-Levy fala rindo da amiga, ela uma das madrinhas.-Tudo vai ocorrer bem, hoje você sai casada daqui.-A azulada tenta acalmar a amiga.

     -Eu estou calma.-Lucy fala já é stressada, e sua melhor amiga e seu pai não estavam ajudando em nada. Sting que estava na sua frente rindo que nem um idiota do nervosismo da prima, ficava tirando foto dela na mesma hora.

       -O NOIVO JÁ ESTÁ PRONTO.-Anuncia uma empregada qualquer.

      A loira já estava na porta da igreja, estava tão nervosa, hoje seria o dia em que tudo mudaria, após a palavra "sim" será que Natsu desistiria ?.-Se pergunto.

      Apertou mais a mão nos braços do pai e suspirou fundo, e respirou fundo.

      -Filha antes de se casar... quero lhe dizer algo.-Jude fala rindo.-Me perdoe por tudo que fiz, sei que posso parecer o vilão de tudo.... fiz um casamento forçado... nunca fui um pai gentil ou presente.-Ele suspira noventa.-Mais a verdade é que depois da morte da sua mãe eu não conseguia mais ver um modo de me comunicar com você, me afastei... foi a única coisa que pensei.

     A loira encarava o pai que quase chorava ali, mais se segurava. Depois de alguns segundos em silêncio ele continua.

      -Então eu pensei, se eu achasse um prometido para ela, ela não se sentiria tão solitária...! Hoje está aqui, ao nervos pois daqui algumas horas vai estar casada, feliz com a pessoa que escolheu.-Ele suspira.-Eu fiz e sua mãe fizemos um presente para quando esse dia chegasse.

        -Pai não pres...-Foi cortada pelo pai.

        -Eu e sua mãe, compramos uma casa simples para você, fica nos Estados Unidos em um campo. Esse é meu presente de casamento para você.

        -Obrigado pai.-A loira o abraçando com força, e tentando não chorar.-Obrigado por tudo...

         -A mais uma coisa, soube que você andou domando alguns meninos maus dos seu colégio.-Jude sorri.-Filha eu realmente me orgulho de você.

         -Obrigado pai... mais agora tem algum mais responsável que eu cuidando dos meninos maus e meninas também. Erza ela da calafrios em todos, acho que aquele colégio vai ser um dos mais descentes agora.-Lucy ri.

        -Bom está na hora.-Jude fala abrindo a porta para o enorme corredor do tapete vermelho, cheio de rosas, sorrio animada.

      Apertou na mão as flores e começou a andar com um sorriso lindo, tinha milhares de câmeras na sua cara mais pouco importava para ela, agora só se focava no seu lindo noivo.

      Natsu vestia um palito branco, um sobre tudo por baixo cinza de botão. E uma gravata branca lisa. Os cabelos estavam arrumados, ele estava perfeito, com aquele sorriso encantador e perfeito de sempre.

      O rosado estava adorando a vista da sua amada noiva, ela estava tão linda majestosa, única... nunca mais iria viver sem ela.

      Quando chegou no final do corredor no altar, Jude pegou a mão de Natsu sem soltar a filha e depois pegou a mão da loira e colou encima do rosado,

      -Cuide bem dela Dragneel.-Jude fala sorrindo e indo se sentar. Agora sua filha não era mais uma criança, era uma mulher linda.

      Natsu sorrio e entrelaçou os dedos com os de Lucy, ambos param na frente do padre, que sorrio ao ver um casal tão lindo e amado.

      -Bom vamos começar.-Fala o padre.-Hoje estamos aqui para unir esse casal, abençoado por Deus...-E o padre continua a falar.

      A cada momento Natsu apertava a mão de Lucy para ela não se ficar nervosa, mais estava muito.

     Quando o padre terminou de fazer aquele enorme discurso... finalmente estava no fim.

      -Natsu Dragneel repita comigo.-Anuncia o padre.-Eu Natsu Dragneel, prometo cuidar, amar e respeitar.

       -Eu Natsu Dragneel prometo cuidar, amar e respeitar a minha amada esposa, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.-O rosado fala o resto da frase.

       -Eu Lucy Heartphillia prometo cuidar, amar e respeitar e amar meu amado esposo, na sua de e na doença, até que a morte nos separe.-A loira fala o olhando nos olhos assim como ele fazia dês do precípuo.

        -Natsu Dragneel você aceita casar com Lucy Heartphillia ?.-Pergunta o padre.

        -Aceito.

       -Lucy Heartphillia você aceita se casar com Natsu Dragneel ?.

        -Sim.-A loira fala rindo.

        -Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-O padre fala rindo, Natsu sorri e pega ela pela cintura e a gira no céu, e por fim a beija como se não tivesse amanhã.

         -Viva aos noivos !!!!!.-Todos gritaram.

  # 2 anos depois... Estados Unidos.#

     A loira estava sentada em uma sofá bem espaçoso e bom, lia um papel incrédula, como ?.-Era essa palavra que ecoava pela sua mente.

       -Tadaima.-O rosado fala entrando, com algumas sacolas nas mãos.-Você acredita que nosso vizinho deixou a filha dele na rua. Que irresponsável.

       -Querido, sentisse.-A loira ordena.

       -O que foi amor que cara e essa ?.-Pergunta Natsu preocupado.

       A loira sorri e pega o papel e entrega para o rosado, que meio confuso começa a ler com cuidado, e se surpreende ao ver que estava escrito ali.

      -Como é possível ?.-Pergunta Natsu rindo todo feliz.

      -Não faço idéia... mais eu estou tão feliz amor.-Lucy fala rindo e abraçando e Natsu corresponde na hora.

      -Eu vou ser pai.-A loira assente.

      -E eu mãe...-Lucy fala sorrindo gentilmente.-Eu estou tão feliz amor você não faz idéia.

      -E você acha que eu não estou, estou quase indo lá para o meio da rua e gritar que vou ser pai para todo mundo.-Natsu fala rindo.

       -Bom temos que contar a novidade a todos né...-A loira fala rindo.

       -Eu ligo para meu pai e você para seu.-Natsu fala pegando o telefone meio trêmulo. A loira sorrio ao ver algo de importante.

      Ela tinha domado aquele rosado, que era para ser um dos que não gostava de ter dono, sorrio ao pensar que a sua vida não teria sentido sem ele, o amava de todas as formas, bem que aquele pequeno ditado que dizem e verdade.

       -Natsu...-Chama a atenção do rosado.

       -Que foi amor ?.-Pergunta ele.

       -Eu te amo.-A loira fala rindo.

       -Eu também lhe amo muito.-Natsu fala robando um selinho da loira.

      O ditado era...

     " A melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha e não de necessidade."

    Fim ?....


Notas Finais


Bye para vocês, amo de verdade vocês, sentirei Saudades. >|||<¿
♥♥♥♥♥♥.

TENHAM UMA BOA NOITE.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...