1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Mudanças... e Natsu até que não é tão mal..

História Meninos maus !! - Mudanças... e Natsu até que não é tão mal..


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Consegui postar antes de segunda ehhhh. Kkkkk. Espero que gostem, afinal essa fanfic só vai ter 10 cap...
Então boa leitura

Capítulo 4 - Mudanças... e Natsu até que não é tão mal..


     Lucy tremia não por fora e sim por dentro a raiva e a desaprovação era bem vista agora. A loira queria voar agora é ir para bem longe. Queria ser que nem seu irmão, corajosa o suficiente para ir embora daquela casa.

     Agora um casamento arranjado já era de mais até mesmo para ela... Além dela o obedecer teria que se casar sem amor. Ainda por cima ter um filho, num sentido ela teria que fazer um bebê seu filho sem amor.

      Sim para se casar obrigatoriamente está escrito no contrato que logo após o casamento o casal deve ter um filho de qualquer forma, não importa se é com amor o sem amor o que importa e mais descendentes.

      -Filha que olhar e esse !?.-Pergunta seu pai em tom raivoso.

       -Que olhar que você queria que eu desse pai !!!!?.-A loira estava se segurando para não voar no pescoço do pai.

        -Uma cara tipo... "Nossa eu tenho um noivo bonito e rico, e vou ter descendentes com ele. Ohhhh que fantástico." Esse tipo de reação não essa que tá no seu olhar como... "Você está mesmo me fazendo eu me casar sem amor, e ainda por cima vou ter que fazer sexo com um estranho que nem conheço." Essa resposta que está mais óbvia, mais você tem 2 meses para se conhecerem.

      Jude sai da sala com um sorriso brilhante no rosto, Lucy morde o lábio e teria que sentir dor de alguma forma, teria que se torturar.

      -Dois meses... ninguém consegue aprender a amar em dois meses.-Lucy sussurrava baixinho pra si. Natsu ficou confusa.

      -Sabia que você está na listra negra da gangue mais perigosa do colégio.-Natsu fala se curvando sobre as pernas.

       -Oh tem mais idiotas naquele colégio.-Lucy fala.

      -Eles querem se vingar de você... mais eu como líder de uma das gangue não permiti que eles tocassem em você. Porque não queria uma esposa suja... seu pai me contará que ainda é virgem... nossos pais fazem isso pra nós proteger.

       -Claro proteger... Estou me casando um menino que só sabe fazer bagunça e comer mulheres indecentes.-Lucy fala em tom de ironia.

        -Eu sou completamente virgem... Como disse nossos pais fazem qualquer coisa para nos proteger. Quero ser feliz, não que nem eles... e aquele colégio precisa de uma presidente mais forte como você. E eu serei o seu cão de guarda... ninguém tocará em você... somente eu para fazer nosso filho...

       -Nosso filho... Esta bem perto, esta bem senhor Dragneel quero que me conte tudo sobre você. Assim nos acertaremos.

       -Okay.-Ele suspira.-Bom eu sou Natsu Dragneel, tenho 18 anos, sou um virgem completo, estudo na Fairy tail. Tenho muitos amigos metade covardes, gosto de moraguinhos, minha cor favorita e preto, curto rock e música clássica, toco 4 instrumentos, bateria, guitarra, piano e viola. Gosto de filme de terror, meu sonho é ser alguém diferente dos meus pais... minha comida preferida é lasanha e X frango com batata frita.-Ele solta um longo suspiro.

        Lucy sorri ele realmente era alguém difere de alguém da escola, alguém mais sério, não um idiota que brincava e fingia que comia meninas para ficar famoso.

      Sua vez, me conte tudo.-Natsu pede mais ordena, mais a loira só faz o que ele pede.

      -Esta bem. Eu sou Lucy Heartphillia, minha mãe morreu quando eu era pequena, não gosto de armas, odeio meu pai, estudo na Fairy tail, não tenho muitos amigos com você pode perceber, odeio ir à escola, odeio humanos, toco quase todos os instrumentos. Odeio filmes de terror, minha comida preferida é também é X frango com batata frita, o meu sonho é também ser algum diferente da minha família, criar a minha bem longe daqui. Gosto de qualquer estilo de música, e minha cor favorita e verde.

      Lucy soltou um longo suspiro, e colou uma balinha de menta na boca. Suspirou e se sentou na poltrona ao lado da de Natsu.

       -Bom meu pai me mandou morar aqui por causa do casamento então...

       -Isso quer dizer que meu pai colou você no mesmo que o meu... Não importa dês de que não me incomode.

       -Okay...-Natsu fala.

       -Amanhã na escola ?... eu não seu bem o que fazer, daqui a duas semanas o o anel vai estar aí, e somos obrigados a usar.

       -Amanhã na escola você vai continuar, olhando para os meninos com o jeito desaprovação... e terá que ser mal comigo Okay.-Lucy assenti.

      Lucy olhava a grande lua, devia ser umas 3 da manhã, aquilo podia ser um sonho, mais não era, o garoto que achou que era mal era na verdade do bem e queria a ajudar a acabar com os meninos maus do colégio.

      Natsu dormia na sua cama, e claro que não conseguiria pegar no sono com um menino ali. Mais ele será seu futuro noivo teria que se acostumar com isso. O tempo estava limpo mais será que poderia chover era tão raro ver chuva nessa época do ano.

      Se perdeu no pensamento, mais o sono não vinha, e nada. Mais seu interior estava cansado, cansado de tudo, de aturar seu pai, de seu irmão por ser um covarde, cansado de ir a escola, estava cansada de receber ordens estava cansada dessa vida...

      Se a levantou da cadeira e se ajeitou, fechou a cortina e caminhou até na cama, onde se deitou ao lado do rosado, dormindo agora ele tinha um rosto tão inocente.

       2 semanas depois...

      -E a presidente do Conselho estudantil esse ano e Lucy Heartphillia por ser a mais adequada para este cargo.-Fala Makarov o diretor da Fairy tal.

      -Obrigada por me escolher diretor Makarov eu darei o molho de mim.-Lucy fala se curvando na sua frente.-Cuidarei desse colégio com uma presidente do grêmio melhor.-A loira olha de relance para um grupo de meninos que ria sem parar, e tinham cigarros na orelhas os professores tinham medo deles, mais Lucy não. Estava na hora de botar ordem naquele colégio.

       Saio do palco, e todos começaram a voltar para sua salas de aulas, mais ficou parada na escada, observando tudo. A via pessoas sem uniformes, pessoas rindo dos bolsistas, drogas a vontade. Suspirou teria que mudar muita coisa nesse colégio.

      -Parabéns.-Lucy ergueu a sobrancelha para Natsu que estava na sua frente, agora ele estava com a calça meio para baixo, estava com um moleton preto escrito "Nirvana"... teria que mandar no seu noivo ?.

        -Sério... eu nem sei como consegui.-Natsu sorri.

        -Fácil, eu e minha gangue entramos na sala do diretor e mudamos o vencedor de presidente, e eu coloquei você.-Ele mexe nos cabelos rosas.-Mais eu estou feliz, e já vi que você já viu que vai ter que mudar muita coisa aqui. Boa sorte gatinha.-Ele beija a bochecha da loira e sai.

        Lucy sorri e continua a caminhar e vai para sua sala de aula, não podia crê que Natsu era tão fofo assim.

      -Aí aí...-Suspira enquanto caminha.

     Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, terça eu posto mais, Beijos e boa noite. *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...