1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Fios loiros.

História Meninos maus !! - Fios loiros.


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Aii está mais um capítulo para vocês espero que gostem. E me desculpem se tiver erros de português. Boa leitura.

Capítulo 5 - Fios loiros.


Fanfic / Fanfiction Meninos maus !! - Fios loiros.

      Era uma simples quarta feira para uma pessoa comum, mais para uma certa loira já estava sendo difícil, tinha acabado de revisar todos os armários da escola, alguns sem palavras, outros tão fedido quanto o lixam, outros continha droga o que eram os piores.

       Mais tudo que era fora da lei tanto da escola como da polícia era confiscado. E seria queimado, algumas pessoas quase choravam ao ver as suas coisas confiscada.

       -O Senhor Dragneel falta o seu, me dá a chave se não quer que eu arrombe a porta.-Lucy fala com uma cara de poucos amigos. A final tinha que mudar de comportamento com ele.

        -Aí que garota chata.-Diz um menino.

        -Qual é seu nome !?.-Pergunta Lucy.

         -Romeu.

          -O senhor Romeu meia hora na minha sala de tortura... quer dizer na sala da verdade.-Ela solta uma suspiro.-Vamos a chave Dragneel.

          -Eu deixei na minha bolsa vem eu te levo até lá pra você não achar que eu tô fugindo.-Natsu se alevanta do grupo e começa a andar com a loira ao seu lado.

          -Tem algo de estranho entre esses dois.-Jellal comenta olhando em direção ao casal não assumido.

          -Tem toda razão, nunca vi o Natsu tão distraído.-Erza fala olhando para frente.

          -Temos que descobrir, perai eu tava concorrendo a presidente e tinha mais pontos que ela. Como é que ela vendeu ?.-Yukino pergunta indagada.

         -Eles estão tendo um caso... Não ! O Natsu ele não gosta de brincar com as garotas dessa forma, ele é mais bruto e mais frio. Ele pode até tá interessado nessa Lucy mais duvido. Temos que descobrir.

         
       Enquanto isso com Lucy e Natsu caminhavam silenciosamente para os armários, a loira olhou para mão direita a aliança de diamante que seus pais aviam dado de presente.

        Quando finalmente chegaram no armário dele, onde estava pichado um dragão de fogo, era permitido desenhar nos próprio armários. Ele abriu e Lucy suspirou aliviada por ser o armário mais organizado de todo aquele colégio.

       -Okay revisado.-Lucy fecha a porta do armário.

        -Posso te beijar ?.-Natsu pede. Lucy o olha meia coroada, nunca avia beijado antes, ela iria errar, mais teria que o beijar alguma hora.

         -Não... Não sei se é uma boa idéia, algum pode nos ver.-O rosado sorri.

         -Eu também nunca beijei antes. Quero lhe beija e muito você não tem noção.-Natsu foi se aproximando cada vez mais, ele segurou com uma certa força a cintura da loira e a puxou contra o seu corpo, Lucy fechou os olhos mais deixou os olhos entre abertos.

         Lucy segurou a blusa do maior, estava nervosa, der repente sentiram algo molhado ambos. Lucy abriu os olhos rapidamente assim como Natsu, ela estava encharcada e Natsu estava igual.

         Olhou para quem tinha feito isso é viu que era os amigos de Natsu, eles riam maldosamente. Como queria matar aquele desgraçados.

         -Aí Natsu eu sei que seus gosto são bem diferentes.-Diz Erza.-Mais essa aí e um perigo pra nossa gangue.

         -Cala a boca Erza... afinal o que estão fazendo aqui em !?.-Natsu estava puto da vida com aquilo.

         -Nos te resgatando dela. Essa menina está te mudando você parece o cão de guarda dela. Se liga Natsu ela só tá te usando e quando te jogar fora você ficará na depre.-Jellal comenta.

          Lucy queria rir tanto, ela não podia fazer aquilo, mais não podia falar o motivo para eles. Era ruim mentir naquele colégio. Suspirou e olhou para Natsu que ainda olhava mortalmente para os amigos.

          -Há Lu até que enfim te achei.-Sting grita feliz entrando na sala de armários.-Quem fez isso com a menina mais rica do mundo ?.-Pergunta horrorizado. Lucy olha para todos que agora tremiam de arrepios de Sting afinal a família dele inteira era de gangue e máfia.

          -Ninguém... eu me molhei para ver qual era sensação.-Mentiu mais era para o bem daquelas pessoas, afinal mexeu com algum da família pode ir buscar seu caixão.

          -Adivinha eu, Rogue, Lector vamos lá hoje. E adivinha quem mais...-Ele estava com sorriso enorme.-O Laxus ele voltou.-Da expressão calma e aconchegante antes tinha sumido.

          -Não quero ele lá em casa!.-Fala com muita raiva.

          -Mais foi o seu pai que pediu.-Sting parecia confuso.

          -Aquele velho desgraçado.-Falou puta da vida com aquilo, como simplesmente o seu irmão podia volta pra casa, quando eles os abandono quando ele abandono aquele lar sem olhar para atrás.

           -Lucy está apertando o meu braço forte de mais.-Natsu resmunga. Foi aí que a loira percebeu que estava apertando o braço dele.

            -A desculpa, bom eu vou me secar bye.-Natsu assenti e a loira saí junto com seu primo.

         Estava furiosa por ter tomado um belo de um banho dos amigos de Natsu, estava pé da vida com a vinda do irmão, seu dia triste só piorava tudo.

        Queria que um raio caísse encima de si. Não seria uma mal, afinal não devia ser tão ruim assim sentir uma dor forte agora...

        Sting parou na sala de artes e adentrou, Rogue estava lá dentro. Lucy continuo a andar, até chegar no banheiro.

          Quando entrou no banheiro fechou a porta, mais logo foi aberta com uma certa brutalidade de lá entrou uma monte de meninas. Quem estava na frente delas era uma albina de olhos azuis e cabelos albinado. E corpo médio.

        -Aqui esta ela.-A albina fala rindo sádica.

        -Desejam algo ?.-Pergunta Lucy.

         -Sim que você pare de falar com meu futuro namorado, Natsu Dragneel.-Fala ela.

         -Como ?.-Pergunta a loira com uma cara de poucos amigos, agora sua paciência foi pro saco, teria que aturar as fãs de Natsu.

          -Sabe o Natsu não faz muito sentido com você... vocês são tão diferentes... e amanhã eu vou pedir ele em namoro na frente de toda a escola, então pra você não aparecer amanhã, para não atrapalhar meus planos terei que lhe dar uma surra.-Lisana sorri sádica.

         A loira não falou nada, uma das meninas só fez um movimento e a loira estava no chão, Lisana chutou a barriga da loura. Uma outra menina pisou nos seus dedos, uma menina que tinha uma tesourinha, pegou e corto o cabelo da loira boa parte dele.

         Depois de um bom tempo esperando Lucy que não reagirá a nada, a loira se sentou encolhida entre uma das pias, tinha sangue espalhado pelo seu corpo, devia ter quebrado dois dedos, sua barriga doía... via o cabelo loiro caído no meio do banheiro. Seu lábio estava ferido, Lisana deu uma chutada certa na sua boca.

       De repente a porta e aberta novamente, e lá entra as meninas do grupo de Natsu. Elas travaram ao ver a loira ali naquele estado tão deplorável. Roupas rasgadas e toda machucada.

        A loira se põe de pé, e liga uma das torneiras e limpa uma das torneiras e limpa o rosto. E logo sai dali, não podia crer que algum a tinha visto naquele estado. Não existia só meninos maus naquele colégio teria que lidar com as meninas maus.

        Entrou em um corredor, e deu de cara com Sting e Rogue, teria que passar por eles. Talvez eles nem a reconhecem pelo tamanho estado que estava.

       Virou um pouco o rosto e passou por eles, mais sentiu seus braço ser segurado, era a pegada de Sting sem dúvida, iria ter que conta a ele.

        -Esta sangrando muito.-Sting fala vendo o estado da sua prima. Rogue também ficou horrorizado.

        -Leva ela logo para enfermaria.-Rogue pede com uma certa pressa no olhar. Sting arrastou Lucy até a enfermaria e começou a cuidar dos ferimentos da loira, Rogue tirou as roupas da loura afinal, Rogue não tinha nenhum interesse nela e a loira sabia.

        Sting passou um pano úmido para tirar tudo que ela tinha sujeira, pegou uma roupa extra e deixou no canto, primeiro tinha que passa os curativos na sua priminha.

         -Passa a pomada Rogue.-Sting pede.-E por favor tranca a porta para que ninguém entre aqui.-O morena assenti, ele tranca a porta rapidamente e pega a pomada para hematomas. Depois pegou a faixa e rodou a barriga da loira. Vestiu o sutiã da loira e uma blusa de manga comprida.

          -Lucy você terá que abrir as pernas pra mim ver se a firam aí dentro.-Rogue pede delicadamente.

           -Hm..-Foi só isso que a loira fala, ela abre as pernas e Sting começa a revisar, o loiro sabia tudo sobre medicina então cuidava bem de quem precisava.

          Para a bênção de Sting estava tudo okay naquela parte, só passou uma pomada nas virilha e vestiu a calcinha, revisou as pernas e também só passou uma pomada e vestiu a calça de moleton que era de Rogue.

      -Lucy estende seus dois braços agora.-Sting pede.

        Lucy faz rapidamente o que ele pede, estende os braços e Sting começa a revisar. Só teve dois dedos fora do lugar, mais o loiro fez questão de os colocar no lugar o que foi muito doloroso.

        Depois de toda pronta, Sting mandou sua priminha deitar e descansar que ele ficaria de guarda, Rogue iria para aula afinal um deles tinha que pegar a memória. O loiro cobriu a prima e viu que ela dormia com febre alto quem tinha feito aquilo iria sofrer as consequências.

       Enquanto isso Erza, Juvia, Wendy, Cana, Mirajane e Yukino que tinham visto Lucy naquele estado, tinham voltado para o grupo Natsu estavam lá, mais elas não sabiam se contava a ele sobre o ocorrido.

          -Natsu-san.-Wendy chama a sua atenção, não só dele como de maioria.

          -Que foi Wendy ?.-Pergunta o rosado.

         -Natsu a Lucy estava toda ferida no banheiro... ela não parecia nada bem, antes de entrar no banheiro vimos várias meninas do grupo de Lisana saindo de lá rindo. Quando entramos, tinha sangue e cabelo loiro espalhado por todo lado e ela estava lá, mais logo saio.-Yukino fala.

         -Não sabemos onde ela está mais, ela estava muito mal.-Wendy fala meio preocupada  com a loira.

         Natsu se a levantou com uma certa brutalidade, só foi sair da vista dos professores e correu a procura da sua loiro não aquilo não podia ter acontecido... prometeu a loira que a protegeria.

      Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado QUINTA tem mais. Beijos e bom dia a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...