1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Sting loco para saciar sua cede por sangue.

História Meninos maus !! - Sting loco para saciar sua cede por sangue.


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Desculpas portar tão tarde e que só deu tempo de postar agora, espero que gostem, e me desculpem pelos erros. E se tiver alguma palavra errada e só me dizer okay bjs.

Capítulo 7 - Sting loco para saciar sua cede por sangue.


Fanfic / Fanfiction Meninos maus !! - Sting loco para saciar sua cede por sangue.

    Natsu corria por aqueles imensos corredores a procura da sua loira, caia uma chuva feia ao lado do fora. Podia ver seus amigos tentando ajudar a procurar a loira.

      Ele parou no meio do caminho, e mordeu o lábio, onde ela estaria. Tentou pensar mais nada vinha a sua mente. Estava nervoso de mais, e se ela estivesse chorando em algum quando. Suspirou e sentiu uma mão no seu ombro.

       Ele olhou para o infeliz que o incomodava nesse momento e quando se virou o "infeliz" era o primo de Lucy. Sting. Seus amigos estavam logo atrás dele.

      -Esta procurando algo Dragneel ?.-Sting fala frio. Ele poderia poder ser doce as vezes, mais quando mexiam com uma pessoa importante, ainda mais Lucy que o loiro era mais apegado.-Você devia está no seu trono, não acha ?.-Fala rígido.

        -Onde ela está ?.-Pergunta no mesmo tom.

        -Ei! Me larguem está machucando.-Grita uma das menina que machucou Lucy, tinha mais 5 atrás dessas estavam sendo seguradas pelos cabelos, algumas choravam de dor mais Sting adorava ver a cara de sofrimento deles.

         -Não toque em mim!.-Grita a outra.

        Lisana não estava com elas, mais ela é que ia sofrer, Sting iria se saciar só quando Lisana estivesse escorrendo sangue.

         -Mestre fazer o que com elas ?..-Pergunta um dos capangas de Sting.

          -Não sei o que essas vadias merecerem, um estupro não vai fazer eu me saciar. Já sei fazem o que meu pai sempre faz depois que ele termina de fazer sexo... vocês vão aprender que não se mexem com certas pessoas desses colégios, isso que eles vão ensinar a vocês e isso é  só um aviso.-Sting sorri.-Agora as tirem daqui elas estão me dando nojo.

       Os capangas assentiram e saíram dali com as meninas, logo uma menina de cabelos longos loiros. aparecem com uma bandeja de comida, ela sorrio gentilmente, e Sting retribuiu o sorriso. Ele passou a mão nas cabeça da menos e pegou a bandeja.

       -Se deseja alguma coisa a mais senhor.-A loira fala.

       -Marvis obrigada não preciso de mais nada.-Sting começa a andar e Natsu e sua tropa estavam atrás, dele Sting suspirou mais continuo a andar a pequena loira ia ao lado de Sting quitamente.

       Sting adentro a enfermaria e Natsu atrás de si, quando ele viu o estado de Lucy parou no lugar, não podia crer que o grupo de Lisana tinha feito aquilo.

        Sting adentro a sala de enfermagem e viu a loira com os olhos para baixo, o loiro suspirou e colocou a bandeja de comida no seu colo. A loira suspirou e olhou para cima e viu que tinha sido seu primo. Olhou para o lado e viu Natsu não queria que ele a visse assim.

        -Esta melhor tomou os remédios ?. Vai ficar um pouco roxo perto da boca, mais vai sumir daqui umas 2 semanas. Você devia ir dormir um pouco mais, antes coma não quero você sem saúde, e Marvis ajeita o cabelo da Lucy por favor...-A loira menor assenti e pega um equipamento de corte de cabelo.

      Lucy ia pegar o pão torrado, mais Sting bate na sua mão. A loira levanta a sobrancelha e o loiro ri.

        -Eu vou te dá, seus braços ainda estão muito machucados. Você é minha princesa, então quita.-A loira ri.

        -Esta bem.-Ele começa a dar comida na boca da loira, de repente Rogue entra na enfermaria, ele trazia consigo uma câmera.

      Lucy desvio o olhar dele e foi parar em Natsu que agora estava sentado em uma das camas a observando a comer olhou para o lado deles estava o seu grupo eles estavam esticados pelo quarto.

       -E o vídeo delas ?.-Sting pergunta se aproximando de Rogue.

        -Sim, é isso até vale pelas pernas da Lucy, acho que elas nunca mais vão quer mexer com quem não deve, não é Eucliffe ?.-Rogue se senta na ponta da cama, e começa a ver o vídeo no silencioso novamente, ele ria sem parar.

      Marvis cortava os cabelos loiros da Lucy agora estavam médios, e teve que fazer uma franja com maioria dele.

      -Pronto terminei.-Marvis fala, já limpando a cama. Lucy sentiu suas costas esfriarem, era costume ter cabelos compridos, suspirou e passou a mão pela sua nova franja.

       -Natsu de comida a Lucy.-Sting ordena. O rosado assenti e caminha até a sua futura noiva, arrumou se na cama e pegou os talheres e começou a dar comida a loira que ficava um pouco constrangida com o ato.

      Sting deixou a enfermeira e foi até numa sala qualquer, e colou som no vídeo, queria ouvir o som de sofrimento delas, Rogue estava do seu lado.

     -Sting preciso falar algo.-Rogue fala se ajoelhando na frente da loiro que estranhou o ato do moreno.

      -Ei Rogue que se tá fazendo ?.-Pergunta Sting.

       -Estou grávido.-Fala o moreno.-Desculpa sei que não quer mais um filho, eu tentei me cuidar mais...-Ele começa a chorar, Sting larga a câmera e se agacha na sua altura.

       -Oi quem disse que não quero outro filho ?.-Sting fala, o morena levanta o olhar e encontra com os olhos azuis penetrantes de Sting.

         -Então você quer mais um filho ?.-Sting assenti.

         -Levanta... Não quero que você fique doente.-O loiro ajuda o moreno a levantar.

     Dia seguinte. 8:30.

      Enquanto isso com a Levy que agora estava no refeitório, comendo qualquer coisa está sozinha, mais ainda vestia um blusão de Gajeel ele cheirava a menta.

       -Onde será que a Lu-chan tá agora ?.-Se pergunta a azulada.

       -Levy falando sozinha ?.-Pergunto Gajeel com uma bandeja cheia de comida. A azulada arregalou os olhos.-Que foi !?.

        -Pra onde vai ser tudo isso.-Ho moreno ri.

        -Pra minha altura. Baixinha.-Brinca ele, e Levy cruza o braço e finge estar brava. O que deixou ela ainda mais vermelha.-Minha pimentinha.-Ri dela.

         -Pimentinha ?. Essa é nova. Ah Lu-chan!!!.-Grita para a amiga que estava entrando o refeitório.

        -Oi Levy.-Fala ela com um sorriso.

         -O que ouve com você andou brigando ?.-Pergunta azulada preocupada com a amiga.

          -A isso nada não, eu tô indo para casa agora, a Oi Gajeel parece que de resolveram, parabéns Levy... e Gajeel gostei.-O moreno riu.

       -Amanhã você vai vir Lu-chan ?.-Pergunta a mais nova a loira.

        -Acho que sim... mais agora eu tenho que ir. Bye.-A loira sai dali as pressas deixando o casal ali, comendo em pressas.

     A verdade é que a loira estava evitando um pouco Natsu, e seu primo tinha mostrado o tal vídeo que ele mandou gravar para saciar a sua sede por sangue, elas sendo estrupadas por 4 caras cada uma, e depois disso eles ainda a chicotearam e fizeram elas se arrastar pelo lixam Sting realmente era perigoso.

      Mais Natsu estava o enviando, porque não queria o preocupar mais que ele se preocupa. Suspirou e parou de andar e ficou no meio da rua. De repente Lucy ouviu passos atrás de si, suspirou e continuo a andar.

     Sentiu seu braço sendo puxado com uma certa brutalidade, olhou para atrás e viu Natsu e sua gangue ele estava atrás do mesmo ofegante ele devia ter corrido muito, isso pensava Lucy.

      -Se tá loca !?.-Natsu fala bravo. A loira apenas abaixa o olhar.-Não está em condições de andar, não tomou seus remédios, você é muito teimosa.-Ele estava muito bravo.

       -Aí você alcançou ela graças a deus.-Sting fala vindo ofegante, ao seu lado Rogue que estava normal.

      A loira apenas deu de ombros e continuo a caminhar ao lado de Natsu que estava com um olhar "Para se não eu mesmo vou te parar." Mais a loira apenas ignorou e continuo a andar.

          -Aí para Lucy!!!.-Sting e Natsu falam juntos. Mais a loira apenas continua a andar. Não recebia ordens.

         -Lucy você pode parar...-Rogue pede a loira, para rapidamente, sabia que ele estava grávido, então nunca o prejudicaria, pegou um lenço no bolso e caminhou até Rogue e o deu.-Obrigada.-Fala o moreno rindo docilmente.

         -Não por isso...-Fala rindo.

          -Você não devia estar andando, suas pernas está seus braços sua barriga está tudo machucado, você não devia estar se esforçando.-Rogue passo a mão pescoço da loira e apertou um lugar específico que fez a loira desmaiar no seu colo. Todos iam falar algo mais ao que Sting a pegou no colo suspiram.

         -Você já usou isso quantas vezes nela ?.-Pergunta Sting.

         -Duas contando com essa.-Rogue fala.

          -O Dragneel leva ela para sua casa, porque se eu for levar ela para casa dela ela vai ser mais estressante ela. Já que vocês dois são noivos cuida dela melhor, não deixa ela levantar okay. Agora bye.

      Quando Natsu chegou na sua casa colou Lucy na sua cama, seu pai não estava em casa ainda, quase ninguém estava. Seu pai devia estar no trabalho, mesma coisa que sua mãe e seu irmão. Então ele estava a sós com ela.

      -Desculpa Lucy  não pude a proteger.-Natsu beija o pescoço da loira.-Mais saiba que ficou linda com esse cabelo, amei.-Ele beijou novamente o pescoço dela.

       -Natsu que cliché.-A loira fala ainda de olhos fechados e rosado ri.

        -Se eu vencer os jogos que ocorreram daqui a uma semana, eu posso ter a minha noite de núpcias mais rápido ?.-A loira riu.

        -Esta bem.-Ela abriu os olhos e os dois, sorriam e Natsu nem esperou apenas a beijou com calma sem malícia nenhuma, só queria a aconchegar. Ele pediu passagem com a língua que foi cedido da parte da loira.

     Mais logo eles pararam os beijos, e se deitaram um do lado do outro e dormiram rapidamente.

    Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado Terça já sai o próximo. Bjs e boa noite a todos vocês. ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...