1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos maus !! >
  3. Sofrendo...

História Meninos maus !! - Sofrendo...


Escrita por: laxus-kun

Notas do Autor


Espero que gostem... me desculpem pelos erros e espero que não me matem Beijos e boa leitura >||||<.

Capítulo 9 - Sofrendo...


Fanfic / Fanfiction Meninos maus !! - Sofrendo...

     A loira encarava o nada naquele momento, as palavras que o médico avia dito foram que nem uma facada nas costas. Aquela sessão de raiva e ao mesmo tempo tristeza.

     Natsu que estava ao seu lado, encarava o chão, ele não iria querer ficar consigo depois da notícia que dera ao casal, não podia dar o que Natsu tanto queria uma família...

      -Obrigado doutor.-Natsu fala meio que sem animo.

      -Bom obrigado por virem, e senhorita Lucy passe a pomada nas horas certas se não quiser deixar cicatriz.-O doutor fala já saindo do leito. A loira mordeu o lábio e desceu da cama.

     Saio correndo depois disso, é Natsu ficou lá parado... seu sonho tinha ido água a baixo, se sentou na cama e relaxou os músculos e deixou as lágrimas caírem dos seus olhos não queria a perder tão cedo assim...

       A loira encarava Natsu que encarava o chão que era a melhor opção agora.

      -Natsu desculpa...-A loira fala levantando.-Mais eu vou entender a sua vontade...-A loira se a levantou da cama e saio do quarto e ligou para o seu motorista a vir a buscar...

      Quando chegou em casa surpreendendo metade da casa se sentou de frente para seu pai e o encarou abaixando o jornal, Laxus que estava na cozinha tinha se sentado no enorme sofá para dormir.

       -Pai quebre o contrato com os Dragneel.-Quase chorou quando disse isso.-Por favor...

       -Mais eu pensei que vocês estavam se dando bem.-Jude fala.

       -Pai eu fui espancada por várias meninas a alguns dias atrás na escola, hoje eu fui no medico para ver se eu tinha algo e eu descobri que uma das meninas chutou tanto minha barriga que meu útero foi afetado, num sentido não posso ter filho... e Natsu só estava comigo para mim ter um filho e como não posso ter isso, quebre o trato por favor pai.-Estava quase chorando.

       -Esta bem... amanhã falarei com Igneel e cancelaremos tudo... e você de repouso... suba e tome banho e deite não quero que faça força até estar curada.-A loira assente para o pai e vai para o quarto.

      Correu para o banheiro e tirou rapidamente a roupa e entrou dentro da banheira e desabou começou a chorar se novo, então o Dragneel não sentia a mesma coisa por ela... ele realmente só queria um filho...

      Aqueles palavras que ele disse não saiam da sua cabeça "Não quero ficar com você se você não pôde me dar o que eu sempre quis."... só não desabou na frente dele porque o médico estava ali.

     Quando saio do banho encontro Laxus sentado na sua cama lendo uma revista qualquer. Revirou os olhos e se deitou ao lado dele afinal aquela era sua cama, ele suspirou e a abraçou ali para a confortar não era muito bom nisso, mais era o máximo que pensou....

      -Deve me odiar né... sai de casa para virar um mafioso...-Laxus solta um sorriso triste.-Não vou mais fazer coisas erradas por você, fui muito doido quando a mamãe morreu, eu não lhe dei conforto, desculpa.-A loira o abraçou e começou a chorar.-Isso.-Laxus fala passando a mão na cabeça da sua irmã... era bom chorar as vezes...

      A loira dormiu com a maior dor no coração, sentiu seu irmão fazendo carinho má sua cabeça, pensou que se ele não tivesse ali estaria com uma enorme dor de cabeça.

     MANSÃO DRAGNEEL :. Dia seguinte.... 14:30.

     Jude caminhava pelos longos corredor da casa de Igneel, suspirou e chegou ao ponto na sala de estar, onde ele estava lá tomando um suco.

      -Jude o lhe trás aqui ?.-Pergunto o avermelhado preocupado. Ele olhou para Natsu que estava sentado ao lado do pai lendo um livro qualquer.

      -Eu fim desfazer o contrato... minha filha e eu decidimos que ela não irá se casar mais com seu filho, talvez isso seja uma ironia da minha parte e me desculpa Igneel se eu ofender você...-Jude suspira.-Você sabe como ouvir minha filha chorar ?.-Pergunto se virando para o Dragneel menor.-Sabe ela só chorou 3 vezes até hoje... a primeira vez foi quando a mãe dela morreu, a segunda foi quando Laxus voltou e terceira foi quando foi um infeliz a fez chorar...-Desabafa o loiro.

       -Saio sem querem eu fiquei tão triste... e acabei falando sem pensar...-Natsu tenta se explicar de cabeça baixa.

       -Sabe você é mais um merdinha, se chegar perto da minha filha de novo eu acabo com você.-Jude solta um suspiro longo.-A partir de hoje você é minha filha não são mais casados... Igneel assine esses papéis.-O avermelhado nem fez cerimônia assinou rapidamente.-Agora você é livre.-Disse o loiro antes de sair.

      -O que você fez meu filho...-Igneel fala botando a mão na cabeça.

      -Desculpa pai.-Natsu fala quase chorando.

       3 semanas depois...

      A loira estava vestindo o uniforme normalmente, hoje ia voltar a escola depois de três semanas, seus machucados já não era mais visíveis, suspirou e amarrou o cabelo que crescia aos pouco.

       Saio do quarto e foi para cozinha onde estava Laxus sentado comendo uma pratada de comida, a loira se limitou a rir, mais pensou para onde ia aquilo, só podia ir para os músculos...-A loira riu mais uma vez.

      -Rindo sozinha em sua maluca.-Provoca o irmão.

      -Maluca ?. Essa é nova me chamou de pequena da última vez.-A loira fez um bico.

      -Bom pensou na minha proposta ?.-Laxus pergunta atacando um pedaço ovo com beicon.

      A loira suspirou e olhou para o irmão atacando, se sentou ao lado do mesmo e pegou  a mesma coisa que ele só que uma minoria.

     Laxus a avia a convidado para morar na Rússia com ele o que não era uma mal idéia, afinal lá era um bom lugar para se morar.

      -Posso te responder hoje depois da aula ?.-A loira pergunta.

       -Claro sem pressa.-Laxus falou enfiando um beicon na boca.

      ESCOLA FAIRY TAIL :.

    A loira desceu do carro do irmão e viu que já tinha batido o sinal suspirou frustrada mais adentro a escola, mais andou calmamente pelos corredores, suspirou e bateu na porta da sua sala que logo foi aberta por Sting ele estava com o livro na mão devia estar lendo a pedido da professora.

      Sting quando viu a sua priminha ali a abraçou nem ligando para o que a professora dizia, a loira sorrio e o abraçou de novo.

       -Pensei que nunca mais a veria, se quer me deixar maluco preocupado em ?.-A loira riu de novo mais o empurrou.

       -Seu bobo só estava me recuperando.-Lucy sorrio.-Não precisava ficar assim... Bom é melhor eu entrar né.-A loira entrou na sala que antes conversava estava em silêncio, a professora até estranhou.

       -Bem vinda Lucy. A pedido do seu pai sentar na frente, Samanta se sente ao lado de Natsu, e Dragneel acorda que aqui não é seu quarto.-Grita a professora e o rosado acorda assustado, e todos riem dele menos Lucy e Sting.

       -Bom vou continuar.-Sting anuncia. E ele começa a ler o livro novamente, a loira prestava atenção atentamente na aula...

      As seguinte aulas a loira também ficava prestando atenção atentamente no que os professores falavam, se olhasse para Natsu iria chorar novamente...

      -Bom isso é tudo por hoje, podem ir lanchar.-O professor pede animado como sempre.

   
     Antes que algum a chamasse a loira pegou seus materiais e caminhou rapidamente para o refeitório, pegou um quando ia sair do refeitório, já estava na porta deu de cara com Natsu e sua tropa, os dois se olharam por dois breves segundo mais logo desviaram o olhar e cada um segui o seu rumo, os amigos de ambos ficaram meio triste por verem ambos detonados...

      -Sinto um pouco de dó da Lucy... ela é que mais deve tá sofrendo...-Gajeel fala suspirando na mesa Levy estava lá devorando um bolo de chocolate.

       -Mais o sofrimento dela vai acabar logo.-Levy comenta nem tinha percebido que Natsu estava passando por eles.-A Lu-chan vai viajar para Rússia com o irmão.-E subitamente o Natsu trava.

        -A Lucy vai viajar quando Levy ?.-Pergunta Natsu a azulada que se assusta ao ver ele aí.

        -Pra que você quer saber em ?.-A azulada pergunta o encarando.

        -Porque eu ainda a amo e já te falei que foi sem querem o que eu disse eu estava triste... a verdade é que eu só faço merda Levy por favor.

        -Eu não sei... o irmão dela não disse... mais que tal você pergunta ao Sting talvez ele lhe ajude em outras coisas também tipo reconquistar ela.-Levy fala sorrindo.

        -Obrigada Levy.-E saio dali correndo para achar Sting que devia estar com Rogue na enfermaria se comendo como sempre mesmo o moreno estivesse grávido.

      Natsu correu quase todo o colégio para encontrar Sting e Rogue que estavam atrás do colégio com Lector que brincava na área.

       -Sting.-O rosado chama sua atenção.

       -Sabia que alguma hora você ia aparecer... amanhã tarde vá no telhado ela vai estar lá, sua única oportunidade de a reconquistar antes que ela de ia  a resposta ao irmão.-Fala bocejando.-Na saída okay não a magoe novamente que a minha arma está apontada para você.-Rogue ri.

       -Não não se preocupe.-Natsu sai dali todo feliz.

  Continua...


Notas Finais


Espero que não me batam, Beijos e boa noite quita já sai o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...