1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e Demônios >
  3. Romeu e Julieta

História Anjos e Demônios - Romeu e Julieta


Escrita por: Lany_Armylieber

Capítulo 11 - Romeu e Julieta


...Depois que cheguei em casa, subi pro meu quarto e pus meu pijama do Pikachu e fiquei assistindo animes pelo tablet, e acho que eu dormi porque é só disso que me lembro.

Dia seguinte... 

O despertador tocou e eu só não joguei na parede porque era meu filho(Celular). Me levantei fiz minhas higienes tomei um banho vesti o uniforme e fui tomar café.

Rebeca: Bom dia amor!!- Diz minha mãe sorridente.

-Dia.- Digo me sentando na mesa.

Richard: "Dia"?- Pergunta rindo.

-Sim, só dia porque de bom... Não tem nada!!- Falo rindo.

Rebeca: Aí filha que mal humor!!- Diz rindo.

-Tah mãe!!- Começo a fazer minha torrada.

{...}

A campainha toca.

-Tô inu!!- Grito e me levanto do sofá pegando minha mochila.- Tchau mãe, tchau paiii!!- Dou Beijo neles e abro a porta e vejo as meninas.- Oi maridas, não foram na aula ontem né?! Suas trairanhas!!- Digo e Abraço elas. 

Yang mi: Eu tava com a garganta ruim e a Yang lee ficou pra me fazer companhia...

-Ah fds não fiquei sozinha...-Digo rindo.

Sun hee: Me empresta o caderno pra mim copiar, AGORA!!-Fala ela agarrando minha mochila e a gente começa a andar pela calçada.

-Eu não copiei nada, fiquei conversando a aula toda, preciso do caderno tanto quanto você!!- Digo rindo.

Yang lee: Ue!! Conversando com quem? Se nenhuma de nós três foi pra aula... Por quem nos trocou?- Diz rindo.

-Calma, não troquei ninguém!! Tava conversando com o Eduardo, meu amigo do Brasil ele e a Jih estão morando aqui agora...- Falei e elas pararam no meio da calçada e eu continuei andando.- Vocês vem?- Digo rindo.

Sun hee: Comassim? Aí agora não vai querer mais saber da gente!! Triste vida, vou me matar rapidinho e já volto- Diz fazendo drama.

Yang mi: Pera, vou com vc!!- Diz fingindo limpar suas lágrimas e Yang lee apenas ri da situação.

-Aí que dramáticas!! Nunca vou esquecer de vocês não, vocês são minhas viadas!!- Abraço elas e fomos abraçadas rindo até a escola. Quando chegamos ficamos no portão esperando a Jih e o Dudu, elas queriam conhecer meus irmãos de outra mãe.

Jih: Oi puta, tudo bem?- Diz quando chega perto de mim e me abraça.

-Sim e com você vadia?- Digo retribuindo o abraço.

Jih: A tudo ótimo como sempre!!- Diz separando o abraço.

Dudu: Loka, copiou alguma coisa ontem?- Diz me dando um beijinho na bochecha.

-Não, e  você viado?- Digo sorrindo.

Sun hee: Vocês se odeiam? Não porque estão se chamando de tudo que é tipo de coisa!!- Diz rindo.

Yang mi/Yang lee: Né?!!- Dizem rindo.

Dudu: Não, a gente se ama!!

-É só o nosso jeito carinhoso de se tratar!!- Digo rindo.

Jih: Já que essa vaca não nos apresentou, eu sou a Jih e esse é meu irmão mais novo, Dudu!! E vocês quem são?- Diz sorrindo e Dudu faz o mesmo.

Yang mi: Eu sou a Yang mi; essa é minha irmã gêmea, Yang lee e essa é a Sun hee, e a gente é as maridas da S/n!!

Dudu: Epa, epa, epa... ninguém é marida da minha mozona!!- Diz me abraçando.

Jih: COMASSIM!! TIRA ESSAS MÃO DO QUE É MEU RAPA!!- Diz engrosando a voz de brincadeira!!

-Gente, tem S/n pra todos vocês!!- Digo entrando na brincadeira.

Todos: Acho bom memo!!

-Vocês combinaram isso né? Só pode!!- Digo rindo e eles riem também. O sinal toca e nós vamos pra sala. O Dudu queria sentar do meu lado de novo mas a Sun hee o expulsou da classe e ele teve que se sentar do outro lado da sala. 

{...}

Pf: Alunos, antes de saírem pro recreio tenho que falar com vocês sobre um trabalho que irei passar e é em dupla!!- A turma toda se animou.- E eu vou escolher as duplas!!- A turma toda fez um "Aaah"- Tá bom... Hyuna e Sun hee, Yang mi e Yang lee, Yoongi e Choa, Lisa e Jimin, Taehyung e Hoseok, Jungkook e Eduardo, Namjoon e Xiumin, Seokjin e S/n(...)- Depois de ela escolher as duplas eu fiquei tipo "MA QUE PORRA É ESSA?"- Agora, o trabalho vai ser sobre Romeu e Julieta, e eu quero que vocês assistam o filme da versão anos 60 pois é o melhor e me façam um fichamento.-Falou ela é nos dispensou.

-PROFESSORA!! Pfv troca minha dupla!! Faz assim; bota o Jeon Jungkook com o Kim Seokjin e me deixa com o Eduardo, pelo amor de...- Ela me da um corte.

Pf: Não S/n, já está decidido!! Agora vai pro recreio tá?!.- Eu sai da sala de cabeça baixa. ATÉ O FINAL DO ANO EU DO NA CARA DESSA PROFESSORA VAGABUNDA. 

Na lanchonete...

Eu me sentei com as meninas e o Dudu até que...

Jih: DE NOVO? EU TÔ DIZENDO, EU VOU DAR NA CARA DE VOCÊS DOIS!! SEUS FILHOS DE UMAS RAINHAS!! Só não digo "putas" porque a tia Rebeca é legal e a mãe do Eduardo é minha mãe também!!- Diz se sentando ao lado do Eduardo e quando ela olha pra trás vê o grupinho do Seokjin vindo na nossa direção.

Jih: Pessoal, vamos sair daqui? Tem sete pessoas indesejadas vindo na nossa direção!!- Fala alto e as meninas fazem cara de "Qué merda que ta acontecendo"

-Jiovanna e Eduardo, vê se não fazem barraco de novo!!- Digo segurando no braço dos dois a minha frente.

Dudu: Aquele soco foi bem merecido.- Diz bufando e quando fui responder alguém responde por mim.

Jungkook: E eu deveria ter te devolvido!!- Diz brotando atrás de Dudu.

Jin: Cala a boca Kookie!!- Diz dando um tapa na cabeça dele.- Então S/n, é... sobre o trabalho, quando a gente vai assistir o filme?- Pergunta sentando ao meu lado. MAS QUE AUDÁCIA É ESSA?- Ah e... eu não tenho esse filme. Você tem? Se não tiver, podemos alugar, tem uma locadora perto da minha casa, aliás, onde a gente vai ver esse filme?- Aí que porra,não quero fazer esse trabalho, eu adoro Romeu e Julieta mas... eu não gosto do Seokjin.

-Tá, eu tenho esse filme e  realmente, é o melhor. Eu não quero ir na sua casa então vamos fazer na minha e em um horário em que a minha mãe e o Richard estejam em casa pois também não quero ficar sozinha com você.- Falo seca.

Jin: OK... Quando?- Diz sorrindo. Admito: Sorriso lindo.

Jih: Nunca!! Minha mozona não vai deixar você entrar na casa dela porque eu não deixo, agora sai daqui, você, o das covinha, o folha de ofício, o risadinha, o biscoito, o Park sla das quantas e todo esses energúmenos!!- Diz com raiva. O Dudu permanecía quieto, acho que tava tentando se controlar pra não dar outro soco na cara do Jungkook.

-Jiih!! Eu tenho que fazer esse trabalho, vale nota e eu não tô bem em literatura.- Digo olhando meu sanduíche.

Dudu: Mas o ano arresem começou, você recupera.- Diz esquecendo - se do fato de que se eu não fazer o Seokjin também fica sem nota e... Por que eu tô pensando nesse cara? Ele que se foda!! Mas e se a professora tirar ponto dele? Ain mas que porra eu tô fazendo da minha vida?

- Eu sei Dudu, mas é que...- Faço uma pausa.- Se o Kim Seokjin perder ponto será culpa minha.- Digo por fim.

Sun hee: Tá e por que eles não querem que você faça essa merda de trabalho com ele?- Ela pergunta. Sun não sabia do que aconteceu.

-Nada...

Jih: E quem se importa? Ele que se ferre!- Diz emburrada.

Yang lee: Nossa como você é mal.

Yang mi: Né?!

Eduardo: Tá bom, mas então, quando a gente vai fazer saporra de trabalho hein cara de coelho?!- Diz bufando.

Jih: Até você Eduardo? Esse mundo tá perdido mesmo...

Jungkook: Ah sla depois a gente vê isso.

-Tá... Kim Seokjin, hoje o Richard chega mais cedo do trabalho então aparece na minha casa umas... 15:30 por aí...- Digo dando de ombros.

Jin: JIN!! Me chama de Jin, é muito estranho ser ser chamado pelo nome completo.- Diz rindo.

-Mas eu quero chamar de Kim Seokjin, então eu vou chamar de Kim Seokjin e não se fala mais nessa porra!!- Digo me levantando e indo até a porta da lanchonete.

Yang lee: S/a!! Espera aí!!- Vem atrás de mim e as meninas(Sun e Yang mi) fazem o mesmo, só Jih e Dudu que continuam comendo(Esfomeados)

{...}

Eu tava indo pra casa com o Dudu e a Jih porque as meninas foram no shoping e eu não fui pra arrumar as coisas do trabalho lá em casa.

No caminho, eu fui de mãos dadas com o Dudu e a Jih até que sinto uma mão no meu ombro e quando me viro era o Seokjin.

Jin: Você não me disse onde você mora, como eu vou chegar até sua casa.- Verdade me esqueci disso.

-Ah sim... mas eu não lembro, digo, não me lembro o nome da rua e nem o número da casa então... me acompanhe.- Digo sem soltar a mão de Jih e Dudu que me olham incrédulos.

Jin: OK.- Ele olha pra trás e faz um sinal com a mão e seus amigos vão embora.

{...}

Quando estávamos quase em casa, um carro preto parou. Era o pai da Jih e do Dudu.

Tio Pedro: Oi gente, Jiovanna, Eduardo; entrem no carro, sua mãe passou mal, não é nada grave mas ela está no hospital então... entrem aí!!- Diz sorrindo porém parecia preocupado.

Jih: MISERICORDIA!! Tá, tchau S/n, até amanhã, não pera!! Amanhã é sábado, então até segunda.- Me da um beijo e entra no carro.

Dudu: Tá, tchau mozona!! Tchau... Seokjin!!!- Diz a última palavra ríspido.

-Tchau mana, tchau bebê!! E me falem pelo celular se sea tia pita tá bem tá?! Bejin!!- Digo acenando. Eles sorriem e só quando o carro sai eu me toco que agora tenho que ir sozinha pra casa com o Seokjin. Bufo e começo a andar rápido e em silêncio. MALDITO TRABALHO!! 

{...}

-Bom chegamos... - Paro em frente a porta e procuro a chave- Mas que merda, só que me faltava agora!! Não acho a porcaria dessa chave, ah mas que caralho!! Quando eu achar essa praga de chave eu vou dar tanto na cara dela... ain que bct!!- Digo como se a chave fosse uma pessoa,fazendo o garoto de ombros largos ao meu lado rir.- Ata!! Agora saporra vai ficar rindo da minha cara!! Que...- Acho a chave- Aleluia!! Gzuis dos crentes, obrigado!!- Digo abrindo a porta.- Ué? Já era pro Richard estar aqui... Olha só, fica aqui na  sala e... Não sai daqui e nem mexe em nada!!- Falo isso jogo a mochila em qualquer canto e subo as escadas gritando- MÃE!! PAIÊ!! KD VCS?- Digo depois de ver que não estão em cima vou ora cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa escrito "Fomos sair, voltamos as 23:00, deixei comida no microondas se ficar com preguiça de preparar você mesma o jantar. Beijos, mamãe."

-Pqp!! Fudeu.- Digo em voz alta.

Jin: Que foi?- Pergunta sorrindo.

-Não mandei você ficar na sala?- Falo mas não dou tempo dele responder- Vamos ter que fazer o trabalho outro dia, meus pais saíram e só voltam a noite.- Digo amasando o bilhete e jogando no lixo.

Jin: Ah não!! Depois eu fico com preguiça... vamo fazer agora mesmo.- Diz indo pra sala e pegando uma caneta e um caderno da sua mochila. Eu o sigo. 

-OK más... deixa pra lá, esquece.- Me sento ao seu lado no sofá e do play no filme que já estava no DVD pois eu estava assistindo de manhã antes de ir pra aula com meus pais.

{...}

Jin: Porque... o Romeu é tão assim? Não tenho muita paciência com ele!- Comenta no meio do filme.

-O que a de errado com Romeu? Ele é perfeito.- Digo meio ofendida com seu comentário,Romeu era um dos meus personagens favoritos e eu tenho uma quedinha  por ele. 

Jin: Bom... primeiro de tudo ele está apaixonado por essa Rosalina, não acha que isso o deixa meio volúvel? E depois. Momentos antes do casamento, ele mata o primo de Julieta. Não é muito inteligente. Me diz, como alguém pode destruir a própria felicidade de uma forma mais completa? Hein? Ele é... ridículo!!- Fala como se fosse óbvio. Mas e daí? Ele ainda é perfeito pra mim.

-Fds, eu não ligo.- Digo ríspida.- Tá agora, vamos terminar essa merda.- Volto a anotar os negócio.

{...}

Jin: Finalmente,acabamos!!- Fala erguendo as mãos pro céu.

-Obrigado senhor, aleluia!!-Digo rindo.- Agora, eu vou fazer a capa do trabalho.- Digo pegando folhas de ofício.

Jin: Pra que? Não precisa.- Diz desmanchando o sorriso.

-Precisa, e mesmo que não precisasse eu faria porque adoro Romeu e Julieta.- Falo começando a desenhar.

Jin: OK... que horas são?-Pergunta sorrindo.

-Pera- Olho o Celular- Nossa, 22:48 meus o Richard e a minha mãe já vão chegar, a gente demorou pra terminar esse trabalho hein!!- Digo rindo.

Jin: Nem vi o tempo passar.- Diz dando de ombros.

-Hum, nem eu. Tá com fome? Ah eu tô mortaaaa de fome!!-digo indo em direção a cozinha.

Jin: Eu tô!!- Diz vindo comigo.

-OK... Vou aproveitar que a minha mãe não tá em casa e boi fazer brigadeiro porque ela nunca deixa ri comer brigadeiro má janta!!-Digo rindo.

Jin: E isso é bom?!- Pergunta rindo também.

-A melhor coisa do mundo!! faz assim, me ajuda com esse doce e depois você lava a louça em quanto eu arrumo as coisas lá na sala ok?!- Pergunto tentando pegar a panela que está no alto do armário e como eu sou uma anã de jardim não alcanço.-Ah mar que merda!!-Digo e ele ri e me alcança a panela do alto.- Obrigado.- Vou pra frente do fogão e peço pra ele me alcançar as coisas da geladeira e ele me alcança.-Obrigado de novo.

Jin: De nada.

{...}

Estávamos lavando a louça até que me ocorre uma dúvida.

-Kim Seokjin? Se importa se eu te perguntar uma coisa?- Pergunto dedilhando a quina da porta.

Jin: Pois diga.- Diz guardando a panela no lugar.

-Porque você... Não quis... tocar em mim naquele dia?- Era uma pergunta idiota eu sei mas... fazê ukeh né? Jin ficou estranho.

Jin: Eu não... Não queria fazer aquilo, era errado.- Foi só isso que disse.

-Eu sei mas porque não me ajudou então?- Outra pergunta idiota.

Jin: Eu tentei... Não deu certo.- Disse se sentando na mesa e eu me sento ao seu lado.

Rebeca: Amor, chegamos!!- Diz minha mãe.

-Tô aqui na cozinha, mãe!!

Richard: De quem é essa mochila aqui na sala, filha?- Pergunta é depois chega na cozinha- Quem é esse?- Pergunta de novo.

-Oi pai, esse é o Kim Seokjin, meu colega. Estávamos fazendo um trabalho...-Pergunto indo beijar sua bochecha.-Trouxe algo pra mim?- Digo olhando a sacola que ele deixou na mesa.

Jin: Prazer senhor _____(Sobrenome do seu pai )

Rebeca: Aí, que garoto mais bonitinho!! Tem bom gosto, filha!! Gostei.- Diz brotando na cozinha.

-Mãe!! Ele é meu colega.- Digo vermelha. Minha mãe tem bosta na cabeça, só pode.

Richard: ...

Rebeca: Sei... mas de todo modo, é um garoto lindo, parece até um anjinho!!- Diz apertando as bochechas dele.

Jin: Não é a primeira vez que eu ouço isso... mas eu tenho que ir, esta tarde e meus amigos estão me esperando.- Diz se levantando.

-OK, Tchau.- Digo acenando.

Rebeca: Não quer ficar pra jantar? Ou já jantaram.- Pergunta sorrindo.

Jin: Já comemos Brugadelo!!- Diz sorrindo.

-Seu bocudo!!- Bato no ombro dele. Minha mãe me olha com uma cara de "Eu te avisei"

Richard: O que sua mãe disse?- Diz rindo.

-Esqueci?- Tento uma desculpa.

Rebeca: Dessa vez passa e... É Bri-ga-dei-ro!!- Diz rindo.

{...}

Nunca pensei que fosse dizer isso... mas o Seokjin é legal.Bom melhor eu dormir já tá tarde.

{...}





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...