1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos não Choram >
  3. Capítulo único.

História Meninos não Choram - Capítulo único.


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Escrevi meio que do nada, de madrugada. Surgiu a ideia e, com o barulho da chuva como canção, escrevi. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Meninos não Choram

 

Sakura sempre esteve ali, por bem ou por mal. Ela sempre estava com um sorriso dirigido a mim, com todo aquele amor só para mim. Sempre soube daquele amor, e sempre ignorei ele. Não me importava isso, não era necessário para meus planos.

Na verdade, qualquer sentimento bom era desnecessário para meus planos, para mim. O que queria era ódio e vingança contra meu irmão. Sakura, Naruto, Kakashi e Konoha... eu via-os como empecilhos, principalmente ela. Ela era o principal empecilho contra minha vingança.

Tudo o que eu queria era matar Itachi. Ela queria minha atenção, queria que eu voltasse para ela.

E mesmo quando eu fui embora, deixando ela chorosa, triste, quebrada, tendo como consolo um “obrigado” que disfarçava meus reais sentimentos, ela continuou me amando. Depois de tudo... ela continuou me amando e me procurando, preocupando-se comigo.

Mesmo depois de tê-la deixado desacordada num banco frio e ter ido sem olhar para trás, ela esteve lá por mim. Nunca tive palavras para dizer o que ela causava em mim. Nunca tive palavras para aquele sentimento irritante ser definido.

Uchihas são calados, frios e distantes. Uchihas são, por natureza, antipáticos, indiferentes e calculistas. Somos o contrário dela. Apesar de tudo isso, ela continuou ali, esperando que eu voltasse.

Então, mais do que antes, eu a feri.

Aqui, em Konoha, de volta ao meu “lar”, eu a neguei. Eu disse um “hum” quando Sakura terminou de se confessar novamente. Eu, mais uma vez, dei-lhe as costas e sai. Dessa vez, não deixei sequer um “obrigado”. Cortei as esperanças.

Eu queria ficar com Sakura, mas não o fiz por covardia. Eu parti da vida dela na esperança de finalmente tira-la da minha vida. Meu plano falhou, em partes. Não consigo tirar Sakura da minha vida, dos meus pensamentos, como nunca consegui. Mesmo agora, que ela está prestes a se tornar uma mulher casada.

Com certeza, Gaara pode fazê-la feliz. Pois eu fui a gota d’água para a infelicidade dela encher e transbordar.

Eu a levei ao limite. Eu fiz ela ir embora; finalmente consegui o que tanto queria, ela longe. E agora, estou vazio. Eu poderia me ajoelhar diante dela, implorar por ela, por uma gota do sentimento soterrado, deixar meu orgulho de lado e chorar para que ela voltasse para mim, dizer que eu a amo de verdade. Contudo, meninos não choram, Uchihas menos ainda.

Além disso, ela merece mais que alguém como eu, alguém que a fez chorar. Que pagou aquele carinho, aquela devoção cega, aquele amor incontrolável dela, com indiferença e desdém. Eu fui fraco e não segui meus sentimentos, como sempre.

Deixei-a ir escorregando por entre meus dedos como areia. Vi Sakura partir para Suna e mesmo assim, me calei. Sabendo que ela não voltaria, sabendo que ela partiu sem olhar para trás como eu fiz havia tantos anos. Deixei-a ir atrás da felicidade que sabia não poder conceder a ela.

Paguei por meus pecados. Arrependi-me de nunca ter ouvido ela e Naruto antes. De não ter voltado antes. Consegui o que tanto meu antigo eu queria: ela fora da minha vida. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que comentem, se puderem. Se acharam algum erro, me reportem. Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...