1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem - JB >
  3. Hot e FIM

História Mensagem - JB - Hot e FIM


Escrita por: AliceMusicLove

Capítulo 6 - Hot e FIM


Fanfic / Fanfiction Mensagem - JB - Hot e FIM

Oww Justin - gemo quando sinto ele duro perto da minha vagina começo a rebolar em seu membro ainda coberto pela sua calça
Oww eu preciso de voce - ele mi joga no sofa ficando por cima de mim....quando mi dei por mim ja tava nois dois nus ele por cima de mim empurro ele ficando por cima,  e me encachei em seu membro devagarinho mi torturando e torturando ele.
(E sim eu nao sou mais virgem, deixei de ser virgem com meu ex namorado que no caso namorou comigo por causa de uma aposta)
Ele me empurrou ficando em cima de mim me penetrando fundo.
Mais ra-pi-do-do jus - gemi implorando e ele assentil indo mais rápido.
Tao apertadinha oww - ele falou entre gemidos chupando meu seio esquerdo e apalpando o direito .

      Jus on

Meu deus como essa mina consegue ser tao gostosa .
Fui mais rapido se e que isso era possível ela gozou e depois de 4 estocadas eu também mi deitei do lado dela.

Justin eu - ela ia falando so que eu a interrompi
Voce haha - ela achou que eu tava fazendo deboche dela os olhinhos dela jaa estava marejado- voce e a mulher que eu quero pra minha vida
Eu te amo Justin - ela falou com os olhos brilhando linda.
Eu tbem te amo minha pequena - falei a selei com um beijo.


Notas Finais


Muitos de voces vao falar que acabou muito cedo. So que assim eu Fasso fanfic fascil e rápida pra mim e pra voces.
Espero que tenha gostado da minha 1 fanfic nessa conta logo logo posto mais algumas ai.
Bejuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...