1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem. >
  3. Comemoração.

História Mensagem. - Comemoração.


Escrita por: MiaLiih

Notas do Autor


Olaar, caso alguém esteja lendo isso. Bom, é a minha primeira história então espero que goste. Beijos. Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Comemoração.


Fanfic / Fanfiction Mensagem. - Comemoração.

   Eu tinha acabado de ganhar a bolsa na universidade, e agora eu iria fazer o que eu mais amava no mundo. Amava fotografia. Era um sonho para mim.

   Eu estava em casa, meus pais estavam muito felizes com a notícia. Decidi ligar para meus amigos e nós marcamos que iríamos comemorar no restaurante que tinha aberto aqui perto.

   Sabe, eu nasci de uma família pobre, minha mãe Susan era faxineira, e o meu pai, Tyler era mecânico. E hoje, eu estou dando esse orgulho a eles. Eu tive muito momento difícil na minha vida, um deles foi a decepção amorosa. Eu era apaixonada por Alexander até ele me trair com a vadia da sala. Mas isso passou e agora eu não deixo ninguém entrar no meu coração, agora é focar nos estudos.

   — Kim, você não sabe como estou feliz. — Meu pai me abraçou, quase chorando.

   — Eu também! — Quase gritei. — Querido pai e querida mãe, preciso me arrumar pra sair e comemorar. — Falei.

   Eles assentiram.

   Fui para o meu quarto, coloquei um vestido preto e simples acompanhado de um salto alto. Soltei meus belos cabelos castanho e fui ao local marcado.

   Chegando lá, encontrei Ryan e minha melhor amiga que eu amava tanto.

   — Você está linda. — Ryan me abraçou. — Parabéns. — Ele sussurrou no meu ouvido.

   Ryan apesar de ser meu melhor amigo, ele as vezes tenta me beijar ou fazer algo que me deixe louca por ele (uma coisa que não vai acontecer).

   — É tá linda mesmo — Minha melhor amiga me abraçou.

   — Ah, gente. Obrigada. — Sorri. — Agora vamos entrar.

   Nós entramos. Sentamos em uma mesa meio distante das outras, isolada eu diria.

   — Então, como vai os boy? — Lizzie, minha melhor amiga perguntou.

   — Não fala isso Liz, eu fico com ciúmes. — Ryan disse, fazendo cara de triste.

   Eu e Lizzie ou melhor Liz(apelido feito por mim) rimos da cara de Ryan.

   — Você sabe que anda parado. — Sorri para Liz.

   — Boa noite, o que desejam? — Uma garçonete muito bonita e com enormes peitos apareceu, fazendo Ryan babar.

   Dei um tapa no braço dele, fazendo ele voltar a realidade.

   — Eu desejo você. — Ryan disse, com um sorriso malicioso para a garçonete.

   Não pude conter, mas comecei a gargalhar.

   — Desculpe pelos meus amigos, mas nós vamos querer... Três chá gelado e um com limão. — Lizzie disse.

   — Qual a graça? — Ryan perguntou, olhando para mim.

   — Se enxerga Ryan. — Sorri e dei língua para ele.

   — Olha, pra você que não sabe, eu tenho todas aos meus pés. — Ryan disse, com tom de superioridade.

   — É mesmo? Pois eu duvido, você conseguir dar uns beijo na garçonete. — Falei, sorrindo.

   Lizzie revirou os olhos.

   — Pois então eu aceito sua aposta e se eu conseguir, eu vou... Vou... Colar seu número nessa parede! — Ele apontou para a parede.

   Sorri daquilo, sabendo que ele não tinha chance alguma. Ryan não era feio, mas a garçonete era linda demais para esse demente.

   A garçonete voltou.

   — Aqui está o chá gelado de vocês. — A garçonete disse. Ela sorriu para Ryan e o mesmo retribuiu. Depois ela se retirou.

   — Parece que alguém já perdeu... — Falei, fazendo Lizzie rir.

   — Calma, a noite não acabou. — Ryan tomou um gole do chá e foi até o balcão, onde se encontrava a garçonete.

   Ele falou algo para ela mais ou menos 4 minutos (cronômetrei) e ele veio andando até a nossa direção, quer dizer, até a direção o banheiro. Que safado!

   Não fui idiota, claro. Fui atrás dele pra conferir. Me escondi atrás da parede que tinha ali e quando coloquei minha cabeça, Ryan já estava beijando a garçonete e ela estava retribuindo! Mas que porra!

   Voltei para a mesa.

   — Ele conseguiu? — Lizzie perguntou.

   — Sim. — Falei, meu tom de voz era de raiva.

   Não estava com ciúmes, claro que não. Estava irritada por ter perdido a porra de uma aposta com Ryan.

   — Parece que vou ter que escrever o número de alguém na parede. — Ryan ri, passando as mãos pela cabeleira loira.

   — Idiota! — Disse, cruzando os braços e jogando meu corpo para trás na cadeira.

   — Não fica assim amiga, se não ele vai achar que você está com ciúmes. — Lizzie disse, tomando seu chá gelado com limão.

   Quando me dei conta, Ryan já tinha arrumado um piloto com alguém de outra mesa. Ele estava escrevendo meu número na parede.

   — Ryan, isso não tem graça! — Falei, um pouco irritada.

   — Você perdeu. — Ele disse, sorrindo.

   Depois eu aceitei o fato do meu número estar exposto ali, por causa de uma aposta idiota. A noite foi legal, compramos comida no restaurante, pois Lizzie não tinha pedido antes. Nós conversamos, rimos e eu me diverti bastante.


Notas Finais


Foi isso. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...