1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem Anônima - LS >
  3. Apresentação Part.1

História Mensagem Anônima - LS - Apresentação Part.1


Escrita por: Analu_0707

Notas do Autor


Nos dois primeiros cap. vou apresentar as pessoinhas da história. Tomare que gostem...

Capítulo 1 - Apresentação Part.1


Fanfic / Fanfiction Mensagem Anônima - LS - Apresentação Part.1

Maju Olioti Povs on.

Oie meu nome é Maria Julia, mas todos me chamam de Maju, tenho 19 anos e sou apaixonada pelo cantor Luan Santana, amo videogames e skates. Tenho os melhores amigos, e amo minha familia.

Minhas amigas e eu, somos muito fã do Luan, e é meu sonho conhece-lo.

Luan Povs on.

Oi meu nome é Luan Rafael, tenho 25 anos, acho que todos já me conhecem, algumas das minhas fãs me acham estranho -engraçado- e eu amo elas mais do que tudo.

Lucas Olioti Povs on.

Prazer, meu nome é Lucas, sou apaixonado por skates, videogames, familia, e é claro pela Vitória, mas sou timido o suficiente para falar com ela. tenho medo dela não retribuir o meu amor e a nossa amizade acabar. E tenho 16 anos.

Bruna Santana Povs on.

Hey, meu nome é Bruna Santana, sim eu sou a irmã caçula do Luan, e eu quero muito que ele consiga alguém que dê valor a ele... Ele merece uma familia, tirando o pai e a mãe e eu que o ame. Tenho 21 anos e sou muito grata aos meus pais.

Vitória Mariane Povs on.

Oi galerinha, meu nome é Vitória, mas muitos me chamam de Viik, tenho 15 anos e sou apaixonada pelo Lucas, ele é muito GATOOO :3, mas acho que ele não gosta de mim :(

 

 


Notas Finais


Tomarem que tenho gostado das apresentações, logo após virá as das amigas da Maju, e os amigos do Lucas...

Já podem fazer um shipp pro Luan e pra Maju!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...