1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem Anônima - LS >
  3. Capitulo três

História Mensagem Anônima - LS - Capitulo três


Escrita por: Analu_0707

Notas do Autor


Chegayyy, Chegandooo.
Cês pediram, então, estou postando

A Fanfic pro cês ler
Com todo carinho, eu pude escrever

Boa leitura!

Capítulo 5 - Capitulo três


Quando as meninas chegaram a mim, contei a elas tudo e até mostrei as mensagens. Elas ficaram desconfiadas, pensando que seria um estuprador, como eu penso.

Depois de uma longa conversa com elas, Lucas e eu decidimos ir embora. Já iria dar 20 h.

Quando chegamos, não tinha ninguém em casa, pedimos uma pizza e enquanto não chegava, ficamos conversamos sobre coisas aleatórias.

- A Viik perguntou de mim hoje?- perguntou ele, sempre quando ele cita nela, seus olhos brilham, mas do que as estrelas, impressionante.

- Perguntar, não. Mas comentou sobre você. Disse que você tava um gatinho como todos os dias. – disse e ele sorriu de lado.

Alguém bateu na porta.

- PIZZA!- gritou Lucas pulando do sofá.

*-*

 

Luan – O que cê ta fazendo?

 

Eu – Comendo pizza. E ocê?

 

Luan – Me preparando para o Show do Luan.

 

Eu - *-*, sério? Ainda vou ao show dele aqui no Sul.

 

Luan – Não perco nada dele, aquele gato.

 

Eu – To te estranhando.

 

Luan – HOMOFOBICA.

 

Eu – Não sou homofobica, amo os gays, mas sei lá, tu é estranho!

 

Luan – Obrigado (carinha sorrindo)

 

Luan – Agora tenho que ir não me posso atrasar.

Eu – Ta, Tchau.

 

Luan – Seca.

 

*-*

Tomei um banho, escovei os dentes ainda de toalha, e vesti um pijaminha (1).

Deitei na cama, e coloquei o fone de ouvido, ouvindo as músicas do Luan e mexendo nas minhas redes socias.

Peguei meu notebook, e fiquei mexendo por lá, usei meu celular só pra ouvir música.

Acabei adormecendo.

-.-

De manhã, o despertador tocou tão alto, que eu pensei que os vizinhos iam chamar a policia.

- Detestável você veio aumentar meu despertador em Lucas!- gritei, ele apareceu com carinha de sono na minha porta.

- O meu quebrou, precisava acordar. – ele disse sorrindo.

- Vai ver o acordar no meio da sua cara... – disse me levantando.

Fui ao banheiro, fiz minha higiene e desci as escadas, pra comer. – A mãe ainda não chegou?- perguntei ao Lucas entrando na cozinha.

- Não, to vendo que vai voltar solteira. – ele disse colocando a (2) blusa de frio dele. – Melhor ir logo, tchau Maju!- ele acenou e eu sorri.

Era sempre assim, sempre quando passava a noite fora, era porque o casal terminou. Já estou cansada.

*-*

 

Luan – Bom dia flor do dia...

 

Luan – Eu sei que cê ta ai

 

Luan – Conversa comigo.

 

Eu – Cê num dorme não caralho?

 

Luan – Sim, mas é bem complicado... Às vezes fico dormindo até as 11h às vezes não. Sei lá

 

Eu – Então, Bom dia!

 

Luan – Criançona.

 

Eu – Nada ver, já tenho vinte anos...

 

Luan – A loirinha ai, vai fazer vinte, daqui a doze dias. Não minta pra mentiroso.

 

Eu – Ai amor sabe de nada ainda.

 

Luan – Me chamou de amor? Calma, que se não eu me apaixono.

 

Eu – Idiota!

 

Luan – Muito, pra caralho, doidão.

 

Eu – kkkk

 

Luan – Queria ouvir a tua risada, sentir o teu cheiro, pode te ver... Apaixonei-me por você

 

Eu – Te conheci ontem, na verdade não, mas sim

 

Luan – A músiquinha num é pra você.

 

Eu - Ah, Obrigada então


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...