1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Fundo do poço!

História Mensagem errada(Chansoo) - Fundo do poço!


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois '-'
TAH AI PARA QUEM TAVA CURIOSA!!!

Capítulo 11 - Fundo do poço!


POV CHANYEOL

Eu estou muito triste,mas muito triste mesmo. Dai você pergunta: Mas porque você tá triste Chanyeol?
Bem,há uma semana atrás,eu estava andando feliz da vida,ATÉ que aparece um cara armado dizendo:"Passa tudo,passa tudo".
Ele não me machucou, mas levou o meu ccelular e meu relógio. Não é por isso que eu estou triste,até pq eu já estou com outro celular e o outro era uma porcaria,eu estou triste pq perdi todos os contatos,inclusive o do soo.Eu procurei ele em todas as redes sociais que eu conheço e não achei em nenhuma! Eu não sei como vou viver sem falar com aquele ser que em menos de dois mêses virou meu tudo.O pior de tudo isso, é que ele vai me odiar por não falar mais com ele.
Então, sabe o fundo do poço?É onde eu estou.


Notas Finais


Ois*-*
O cap tah meio bosta,mas eu só fiz ele pq todo mundo tava curioso/a .
E você q ficou brava com o channie,pode ficar com peso na consciência.
Sou mal sim ou com certeza?
Obs:Mas que bela noite não? #Tiamodebacraft #Sorrybaduzin<3 #Nossomossugas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...