1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Overdose

História Mensagem errada(Chansoo) - Overdose


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois $-$
Olha eu aqui de novo!!!
To no tédio mesmo então vai ser outro cap sim!
Vai ser curto e talvez bem ruim, mas vai mesmo assim!

Capítulo 13 - Overdose


NARRADORA

Chanyeol estava realmente carente esses dias.Mesmo nunca tendo visto Kyungsoo o mais novo fazia muita falta em sua vida.Sentia falta de ser chamado de hyung,mesmo que Sehun o chamasse assim sempre, ele precisava que seu namorado o chamasse dessa forma,precisava do seu soo bipolar que uma hora estava feliz e na outra triste.Ele precisava de kyungsoo falando consigo todos os dias, por que a partir do primeiro momento que trocou mensagens com o mais novo ele virou dependente de D.o Kyungsoo, como uma droga, ele se viciou, e ele não se importava de ter uma overdose de kyungsoo, mas agora ele esta em abstinência do que era mais importante para ele.

Notas Finais


Olha que dramático e poetico,não é mesmo?
Nem parece que fui eu que escrevi:/
Mas foi isSO ai...
Bjs e até a próxima!
Água de maracujá para todos(principalmente crisK/não me lembro se é assim sorry :P)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...