1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Cinema!

História Mensagem errada(Chansoo) - Cinema!


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


ois +-+
Eu normalmente posto a noite ou a tarde,mas como hj eu vou ter uma festa então vai ser de manhã mesmo.
OBS:Se eu tiver com vontade e com ideias,talvez,saia outro cap hj.

Capítulo 14 - Cinema!


NARRADORA POV

UM mes já havia se passado e o coração dos meninos ainda estava despedaçado,embora estivessem melhor do que a alguns dias atras,ainda estavam tristes.

Hoje Chanyeol e seus amigos iriam no cinema assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam,um filme que todos eles esperam o ano todo.Quando chegou lá,seus amigos já estavam a sua espera para comprarem os ingressos.

TAO-Finalmente né Chanyeol!-Disse Tao com cara de bravo.Ele era muito amigo de Chanyeol desde que eles se conhecem por gente.

CHANYEOL-Desculpa Taozi,não fiz por mal!Você me desculpa?-Diz abraçando o loiro e fazendo uma carinha fofo.

TAO-Aish!Ta bom,ta bom.Vamo la comprar os ingresso logo!-Diz o mais novo saindo emburrado e deixando para trás o grupo de amigos rindo de como Chanyeol pode convencer  qualquer um com seu jeitinho de criança.

Depois do filme...

Minseok:Nossa,ta maravilhoso!Valeu a pena esperar um ano.-Diz o mais velho do grupo muito animado.

Yixing;Só eu que não entendi o por que ele não ficou com a muie?

Baekhyun:Olha Lay,tu não entendi muita coisa,mas dessa vez não faz sentido mesmo.-Diz abraçando o amigo de lado.

Sehun:Nossa baek.Não seja assim com o Lay,coitado!A culpa não é dele se as vezes ele é meio Laysado!-Diz o maknae do grupo e todos riem.

Yixing:Não entendi.

Luhan:Ai meu deus!Eu mereço essas criatura na minha vida,viu?

Chanyeol:Mentira,que tu ama a gente que eu sei,tah?

E de fato,Luhan amava todos eles,mas escondia que amava  de forma diferente um certo maknae.


Notas Finais


Foi isso ai enton. #Debacraft #Baduzin #Aguademaracuja
Água de maracujá para todos (especialmente pra CK)
Bjs e até a proxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...