1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Conversa

História Mensagem errada(Chansoo) - Conversa


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois T-T

Capítulo 16 - Conversa


Leiam as notas finais,por favor...

~~NARRADORA~~

Kyungsoo ficou um pouco assustado,afinal, Jongin não costumava ser tão sério assim. Mesmo sem entender o que o mais velho queria consigo, D.o o deixou entrar e pediu que se sentasse no sofá.

KYUNGSOO-Então...- incentivou o mais novo, para que Kai começasse a falar.

JONGIN-Soo...antes de eu falar o que eu quero, preciso que me prometa uma coisa.-disse olhando serio para o outro.

KYUNGSOO- Cla-claro,qualquer coisa-diz nervoso.

JONGIN-Me prometa que independente do que eu falar,você vai continuar a ser meu amigo?

KYUNGSOO-kai,eu vou continuar a ser seu amigo, não importa oque aconteça!-fala acariciando a bochecha do outro.

JONGIN-Bom...desde o dia que a gente bateu em você e eu te trouxe para minha casa,assistir você dormindo acendeu algo em mim de um jeito que eu não sei explicar!-disse mexendo as mãos em sinal de nervosismo-e cada dia isso aumenta mais e-deu uma pausa-e-eu acho que eu gosto de você Soo.

O menor ficou chocado com a noticia que acabara de receber e não conseguiu pronunciar nem uma palavra sequer.

JONGIN-Eu sei que voce nao sente a mesma coisa que eu e que você ainda gosta do Chanyeol, mas..-Antes do loiro terminar de falar,kyungsoo pula em sima de si em um abraço um tanto quando desesperado.

KYUNGSOO-Tudo bem kai.Chanyeol é passado,não importa mais, e mesmo eu ainda não gostando de você, um dia eu vou aprender a gostar, porque você é maravilhoso-diz olhando o mais velho nos olhos-Eu quero tentar.

JONGIN-Voce não vaise arrepender soo!

KYUNGSOO-EU sei que nã,mas agora vamos neh, pq se nos atrasarmos o chen mata a gente.-diz rindo e pegando seu celular e carteira em cima da mesinha de centro.

JONGIN-então vamos?

KYUNGSOO-Vamos!

Notas Finais


Então,desculpem não ter postado ontem, na verdade eu nem ia postar ontem, talvez eu nem postase mais ME.
Porque: Não sei!Simplesmente não sei.Na verdade eu perdi a vontade, não só de escrever,mas como em outras coisas também. Eu achei MT sacanagem com vocês que acompanham a fic, então eu postei (mesmo não sendo no dia marcado)esse cap.E não, não vou desistir da fic agora.Eu achei que não teria nem um favorito e agora ta com quase 70!Eu não vou fazer hiatus nem nada,vão ser postado normalmente os cap.
Foi isso!
Agua de maracujá para CK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...