1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Eu sinto isso!

História Mensagem errada(Chansoo) - Eu sinto isso!


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois ;-;
Era pra ter saido antes?Sim
Era para ser melhor?Sim
A culpa disso não ter saido antes,e nem estar mt bem feito é culpa do meu irmão,aquele pateta -_-
Mas tá ai neh...

Capítulo 18 - Eu sinto isso!


3 meses depois...

Kyungsoo e Jongin estavam juntos há algum tempo,mas ambos sabiam que aquilo não estava dando certo.Não estava dando certo pelo fato de que eles estavam se tratando mais como irmão,do que como namorados.E talvez pelo fato que um certo gigante desconhecido não saia da cabeça do menor,mas só talvez.

Kyungsoo-Nini,a gente precisa conversar-diz meio nervoso pela reação do mais novo.

Jongin-Eu sei soo...Mas deixa que eu falo primeiro-ele concorda-Quando a gente virou amigos eu comecei a gostar de você,eu achava que era gostar tipo namorar,mas era tipo gostar como irmão.E eu sei que você tambem não gosta de mim assim.Então,oque você acha de acabarmos com  isso e voltarmos a ser amigos?-Diz com aquele sorriso,que só ele sabe dar.

Kyungsoo-Claro que sim!-diz  abraçando o outro

Jongin-Ah!Eu que bom que eu não gostava de você dessa forma,porque eu não iria gostar nenhum pouco de você estar pensando no cara do shopping esses meses,não é?-Diz com um sorriso sacana no rosto ao ver o menor arregalando os enormes olhos de coruja.

Kyungsoo-C-como v-você...

Jongin-Kris me contou que você encontrou um cara no shopping e você anda muito pensativo.Eu te conheço corujinha.Mas...porque você está pensando nele?-pergunta muito curioso.

Kyungsoo-Eu não sei,eu...-ele dá uma pausa-eu me senti bem perto dele,eu sinto como se precisasse dele.

Jongin-Mas você conhecia ele?

Kyungsoo-Não,mas eu sinto que a gente vai se ver de novo.-diz olhando fixo nos olhos do amigo-Eu sinto isso!


Notas Finais


Enton,foi isso...
Água de maracuja pra Ck,Bolenhodotaetae e pra baduzin <3
Bjs e até a proxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...