1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Familia

História Mensagem errada(Chansoo) - Familia


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois &-&
Quem se lembra dos pais do soo?
Pse,eles vão aparecer agr...

Capítulo 19 - Familia


Assim que kyungsoo passa pela porta de sua casa,vai em direção a escada,mas sei-fala arra ao ouvir uma voz feminina pronunciar seu nome.

Mãe kyungsoo:Kyungsoo..-o menino se vira encarando os pais sentados no sofá-Vem senta aqui.-Kyungsoon vai em direção atudo o que aconteceu comigopais e se senta na frente deles.

Pai Kyungsoo:Então, como vai a escola,e seus amigos,as namoradas-Apos sr.(couples kkkk tah parei) Do fazer aquelas perguntar Kyungsoo ficoude boca aberta. Como depois desse tempo todo nem ligando para existência do filho,eles vem como se fossem os pais mais presentes do mundo?

Kyungsoo:Vocês querem mesmo saber?Então vamos lá! Eu apanhava todo dia na escola e voltava roxo pra casa.Um dia eu apanhei tanto, que cheguei a desmaiar,mas os meninos que me batiam se arrependeram e me ajudaram. Esses mesmos meninos viraram meus melhores e únicos amigos, porque até então eu não tinha nenhum. Ah,eu nunca vou ter uma namorada,porque eu sou GAY!E comecei a namorar um cara da internet,que simplesmente me abandonou. Depois disso eu comecei a namorar o meu melhor amigo,mas a gente viu que não deu certo,porque o nesso amor é de irmãos nadapara seu quartoalém disso,alis,é da casa dele que eu estou voltando agora.É na casa dele que eu passo quase o tempo todo,mas vocês não sabem disso,não é?-Fez uma pausa já chorando e viu seus pais negarem assustado-Claro que não sabem,por que vocês não sabem de nada da minha vida, muito menos que eu já tentei suicídio tantas vezes,mas eu sou fraco e desisto sempre,que eu tenho tantos cortes nos meus braços que eu perdi as contas de quantos são.Vocês não sabem disso pelo simples ato de não se importar pela minha existência. Nunca se importaram!-Falou tudo aquilo e foi correndo para seu quarto,enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

Ele estava cansado!Cansado de ter que carregar aquele peço sozinho.

Logo que chegou ao quarto,se jogou na cama e chorou, como nunca tinha chorado antes.

MK:Soo...-diz a mais velha adentrando o quarto-olha,eu sei que nós não fomos pais presentes. Sei que sempre colocamos trabalho em primeiro lugar e isso não está certo,mas ,a partir de hoje,você vai ficar em primeiro lugar, acima de tudo.-a mulher que já se encontrava sentada na cama do filho,diz aos prantos-Você é nosso bem mais precioso e não sei como viveria sem você. Eu peço que nos perdoe por todos esses anos e eu mesma não sei se perdoaria mas...

Kyungsoo-Eu perdôo

MK-co-como?

Kyungsoo- perdôo vocês.

MK-Obrigada meu amor!-diz abraçando o mais novo.


Pk-cabe mais um nesse abraço?-fala o mais velho na porta do quarto.


Kyungsoo-vem!-diz o menor,abrindo os braços.

A sena senderialágrimas a qualquer pessoa(autora:ate eu to chorando aqui,meu deus!:') 



               -/******/-




Passou algum tempo e a família Do ficou mais unida a cada dia.

Eles assistiam Pororó juntos,saiam,brincavam.Eram uma família de dar inveja a qualquer pessoa, embora não imaginavam o quanto sofreram para serem tão felizes assim.



 -X-



Mk-Amor,nós teremos um jantar aqui em casa com um casal de amigos nossos na sexta.

Kyungsoo-tudo bem, eu vou pra casa do Kai.

Pk-Nada disso mocinho! Você vai ficar aqui junto com o filho deles.

Kyungsoo-OK,OK!Eu fico aqui pra cuidar do filho do seus amigos.

Mk-Eu acho que não,porque ele é mais velho que você-diz a mais velha rindo-Ah e traga seus amigos aqui um dia,OK?

Kyungsoo-Sábado nós íamos sair, mas eu trago eles aqui,tudo bem?-diz olhando para a mulher.

Mk- Claro meu amor-fala a mais velha dando um beijo na testa do filho esaindo acompanhada de seu marido.

Assim que seus pais saíram, Kyungsoo foi correndo se arrumar para ir na casa de Jongin.

Ainda não havia contado para seus amigos as mudanças que aconteceram em sua vida.Apóss trocar de roupa,pega seu selular para mandar todos os seus amigos para a casa de Kai também, pois seria desperdiçar tempo indo na casa de cada um.

 -X-

Kyungsoo-UE,todo mundo já chegou?-pergunta confuso ao ver todos na sala de Jongin.

Suho-É que todo mundo mora na mesma rua-fala dando de ombreos-E ai,oque você quer falar com a gente?

Kyungsoo-vocês sabem que os meus pais nunca foram presentes na minha vida muito menos se importavam com minha existência,não é?-pergunta e todos concordam meio tristes-Então,esses dias eles vieram falar comigo de como estava a minha vida e esses coisas,então eu falei tudo oque aconteceu comigo e eles pediram desculpas e disseram que seriam melhores pais e ficariam AIS tempo comigo.Bem,eu perdoei eles e passamos esses dias juntos.Foram os melhores dias da minha vida,serio. Ah,eles querem conhecer vocês e sábado é para vocês irem dormir lá em casa-disse com os olhos brilhando.

Yifan-acho melhor não, soo-diz meio desanimado.

Kyungsoo-Porque não-pergunta perdendo toda a animação que tinha a pouco.

Jongdae-Depois de tudo que fizemos para você,eu acho que seus pais não vão gostar de nós.-diz de cabeça baixa.

Kyungsoo-Vocês se arrependeram e me ajudaram! Vocês são minha familia,me ajudaram quando eu não tinha mais ninguém. Não me importo se eles não gostarem de vocês, não importa oque aconteça, eu sempre vou estar com vocês,porque é isso que os amigos fazem,estão juntos independente de qualquer coisa!E vocês vão lá em casa,sim!Nem que eu tenha que carregar vocês!

Jongin-o soo ta certo!somos uma família e não podemos desistir de ninguém!

Yifan-OK,nós vamos na sua casa sábado! Mas agora,já que estamos aqui ,vamos assistir American Horror Story!-diz o chinês animado.

Suho-Porquê você teve que apresentar essa serie pra ele Kyungsoo? Agora ele não para de assistir,meu deus!

Kyungsoo-Não fale como se você não gostasse! Você não para de babar pelo Evan que eu sei-fala arrancando risos de todos.

Suho-Aish,ta bom!-diz irritado.

E eles passam a tarde assistindo American Horror Story efalando de como Evan Peters é bonito(Autora-Porque convenhamos, aquele homem é maravilhoso,meu deus!).Foi um bom dia,todos são, porque eles estão juntos, com a  bela e pura amizade que eles tem.



Notas Finais


Espero que esteja bom,pq eu to bem mal,talvez eu tenha que ir pro hospital, mas mesmo ruim ta ai neh..
Enton,foi isso...
Desculpem os erros!
Agua de maracujá pra CK!<3
Bjs e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...