1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Pijama Party!Pt1

História Mensagem errada(Chansoo) - Pijama Party!Pt1


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Olha eu aqui!Vocês ainda estão ai?Vivas?
Eu demorei eu sei,Mas o importante é qe estou aqui!
E onde chegamos? +100favs!!
Gente vcs são incríveis,serio,e eu amo cada um de vcs!
Eu vou tentar fazer um especial de +100favs com os shipps secundários talvez saia sábado.
Era só isso,vlw mesmo e espero que gostem do cap.
Obs:Tem um grupo no wtts que é meio que um presente pra vcs vou deixar nas notas finais.

Capítulo 21 - Pijama Party!Pt1


Ding dong.

Logo que ouviu o barulho da campainha, senhora Do se levantoudo sofá e foi ate a porta,abrindo-a e vendo 4 garotos muito bonitos.

Mk-Olá!Vocês são os amigos de kyungsoo,não são?-a mulher perguntou recebendo acenos como resposta-Entao,vamos entrando meninos!

Os meninos entram na casa logo vendo um homem sentando  no sofá,que deduziram ser pai de kyunsoo.

 Mk-Amor,olha quem chegou.

Pk-Ah,ola!Eu sou o pai de kyungsoo, prazer em conhece-los -diz se levantando do sofá e comprimentando os meninos-e vocês, como se chamam?

Kai-Ah,meu nome é Kim JongIn.Esses são Kim Junmyeon,Wu Yifan e Kim Jongdae.O prazer é nosso senhor Do-diz apontando para os meninos que o acompanhavam e depois sorrindo pra os mais velhos.

Mk-Ai meu deus,que menino fofo-diz a mulher apertando as Bochechas de kai.

Pk-Querida,pare,vai assustar o menino!-fala o homem e os meninos riem da cara emburrada que a senhora Do fez-eu vou indo chamar o soo,fiquem a vontade.

Mk- Venham meninos,sentem aqui no sofá, vamos conversar um pouco- diz a mulher se dirigindo sofá,deixando os garotos apreensivos sobre do que se tratava a conversa

Suho-Olha,a gente se arrependeu do que fazíamos com o soo e-o menino falava nervoso mas foi cortado pela mulher.

Mk-Eu não vou brigar pelo oque fizeram com o kyung, eu sei que se arrependeram e que ele esta muito melhor agora.Nós também erramos como pais,mas nos redimimos. Eu queria fazer algumas perguntas apenas.-fala deixando os meninos aliviados.

Yifan-claro pode fazer qualquer pergunta.

Mk-Quem de vocês namorou o kyunggie?-Pergunta e vê os adolescentes arregalarem os olhos.

Kai-Eu namorei com ele senhora.

Mk-Voces conhecem o tal Chanyeol?

Chen-A gentenão não conhece ele pessoalmente, mas sabemos que ele conversava com o soo e eles namoravam,mas o cara simplesmente parou de falar com o Kyungsoo.

Mk-E você....-parou de falar ao ouvir os passos do filho descendo as escadas.

Kyungsoo- oi meninos

Meninos-oi soo

Kyungsoo-Vamos subir-diz indo em direção a escada sendo seguido pelos meninos.

Mk-Não aprontem!-falou alto para o filho,que já estava quase no final da escada.

Kyungsoo-Não prometo nada!-gritou do andar de cima fazendo a mais velha rir.



Notas Finais


Enton,foi isso...
Desculpem os erros!
Bjs e até a próxima!<3
Agua de maracujá pra todos especialmente pra CK e pra Lu e meu deus vou falir desse jeito!

Grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/A26pvBSV4EcDlnjqUnWVoZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...