1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Festa do pijama Part 3(Final)

História Mensagem errada(Chansoo) - Festa do pijama Part 3(Final)


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Ois .-.
Só uma coisa a dizer sobre esse cap: CHANSOO <3

Capítulo 23 - Festa do pijama Part 3(Final)


   

Kyungsoo

Assim que abri a porta vi o menino dou shopping,que eu descobri ontem se chamar Park Chanyeol.

Kyungsoo-Oi

Chanyeol-OI,Como é seu nome?-Fala apresado me fazendo ficar mais confuso do que eu já estava.

Kyungsoo-Do Kyungsoo,mas...-sou interrompido por um abraço apertado do mais alto.

Chanyeol-Eu esperei tanto tempo 'pra isso,Soo-diz ainda me abraçando forte.

Assim que eu ouvi aquela frase,eu percebi que era ele,ele era o yeol,O meu yeol.Tudo oque eu queria naquele momento era abraça-lo e matar a vontade que eu tive desde que eu recebi aquela mensagem,mas eu não fiz,porque eu me lembro muito bem o de como paramos de nos falar,ele me abandonou,simplesmente parou de falar comigo,como  se eu não existisse.

E ao lembrar disso o afastei de mim notando cinco meninos desconhecidos por mim nos observando junto dos meus amigos.

Chanyeol-Eu não acredito que era você ontem! Você 'tá bem?Foi no hospital,né?POrque desmaiou?-me bombardeou de perguntas deixando os meninos em volta confusos.

              Kyungsoo-Não faz diferença pra você,afinal,você não se importa comigo-digo ja sentindo meus olhos arderem e as lagrimas começarem a descer.

Chanyeol- Claro que eu me importo,Soo.Eu me importo com você desde o começo,me importava quando você do nada ficava frio e eu tentava te animar de qualquer jeito,me importei muito quando você foi dormir na casa do seu amigo,me importei em te procurar em todas as redes sociais que eu conheço,porque meu celular foi roubado e eu perdi seu numero,e me desculpa por não ter me esforçado mais para te achar.Me importei em sentir que estava te traindo por não parar de pensar no cara que eu esbarrei no shopping,que por coincidência,era você,me importei ontem quando você desmaiou ontem nessa sala(eles estavam na sala).Mesmo não sabendo que era você,eu me importo,porque você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu te amo.-ele termina e eu estou chorando,não só eu ,alguns dos meninos desconhecidos tambem.

Ele não queria me abandonar,eu o culpei por tanto tempo por algo que não era sua culpa.Agora eu me sinto culpado,por julga-lo sem nem ao menos saber oque aconteceu.

Kyungsoo-Desculpa!-falo chorando ainda mais e o abraçando-Eu falei coisas tão ruin de você,eu fiquei com tanto odio e eu nem sabia oque tinha acontecido,e fui tão errado...Desculpa.

Chanyeol-Shh,calma,eu te desculpo,eu tambem ficaria bravo se você sumisse do nada.-diz levantando meu rosto e olhando fixamente nos meus olhos.

Kyungsoo-Eu te amo hyung...

Chanyeol-Eu tambem te amo soo.-diz se aproximando até chegar tão perto que nossos labios se tocam,em um selar delicado.Ele pede passagem e eu cedo.O beijo foi delicado e calmo e perfeito!Então quando o ar fez falta nos separamos e sorrimos um para o outro.

Chanyeol-Kyungsoo,você aceita namorar comigo,de novo?-pergunta e todos riem.

Kyungsoo-Aceito!-falo e dou um selinho no mais velho.

Jongin-Ai que fofos...-é interronpido por uma voz grossa.

Eu.estou.completamente.apaixonado.por.Do.Kyungsoo

Chanyeol-Não acredito que você colocou como seu toque!-falou olhando para um dos meninos desconhecidos.

???-Eu falei que ia colocar,não acreditou porque não quis.

Kyungsoo-Desculpe,mas,quem são vocês?-falo olhando para os meninos desconhecidos.

Chanyeol-Ah,esses são meus amigos-fala e aponta para o menino do toque de celular-Aquele é o Sehun.

 

 

Kyungsoo-Ah,Sehun,que gosta do Luhan,não é?-digo e Sehun e o menino ao lado dele abaixam a cabeça.

Chanyeol-Sim,e esse do lado dele é o Luhan.E esses são Tao,Baekhyun,Minseok-fala apontando para os outros meninos.Kyungsoo-Então vocês são Minseok e Baekhyun-digo olhando para os garotos citados

Tao-Sobre isso,eu desafiei  eles a virem aqui beijar vocês,não fiquem bravos com a gente! Jongin:Tudo bem não vamos ficar bravos,mas voces não podem sair assim beijando as pessoas,voces podem ser processados por isso!                                                                                            Minseok-O suho falou isso pra gente,nunca mais beijaremos pessoas desconhecidas!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Jongdae-falando em Suho,aonde ele está?

 

Suho-Aqui!-fala entrando na casa junto com um menino.

 

Jongin-E você quem é?-pergunta para o menino.

 

???-Meu nome é Zhang Yixing,mas podem me chamar de Lay.

Jongin-A gente não pode mais  deixar o Suho sair sozinho,porque se não ele vai trazer todo chines bonito que ele achar na rua pra casa.

Suho-Ya,eu não trago todo chinês bonito para casa!E eu não achei ele na rua,ele mora ali na frente.

Kyungsoo-Porque vocês não vieram junto com os outros?

LAY-Porque a gente não entendeu oque 'tava acontecendo,então ficamos lá em casa conversando.

Chanyeol-Ok,isso não é novidade lay.Esse é o menino que eu mandava mensagens,que agora é meu namorado.-fala apontando para mim.

Suho-Ai,Parabéns!-Diz animado e me da um abraço e logo vai abraçar Chanyeol-Cuida bem do meu filho!

Chanyeol-Pode deixar!

 

---NARRADORA---

Depois das apresentações,os meninos ficaram  conversando e nem viram o tempo passar.

Baekhyun-Que horas são?-pergunta bocejando 

Kris-São..-olha no relogio-Meu deus,já são meia noite e quarenta e dois!

Chanyeol-Acho melhor nos irmos não é meninos?-pergunta e todos concordam.

Kyungsoo-Ah,porque vocês não dormem aqui?Os meninos já vão ficar mesmo.

Chanyeol-A pode ser-diz e os amigos concordam novamente-nos só vamos lá na casa do lay pegar nossas coisa,já voltamos.

eles pegam as coisas na casa de Yixing e voltam para a de kyungsoo.Assim que estão em seus respectivos quartos todos dormem.

Menos um chinês inquieto e um coreano envergonhado.

Luhan-Sehun-chamou baixinho

Sehun-Oque foi?

Luhan-É verdade que você gosta de mim?

Sehun-Sim

Luhan-Eu tambem gosto de você.

Sehun-Então porque você sempre fica com um monte de gente?

Luhan-Eu achava que você gostava do Chanyeol,então ficava com um monte de caras pra eu ver se te esquecia,mas pareceu não funcionar.

Sehun-Eu nunca gostei do Chanyeol,porque a unica pessoa que eu amo e acho que sempre vou amar vai ser você.

Luhan-Eu sei que pode parecer cedo,mas,voce quer namorar comigo?

SEhun-É o que eu mais quero.

luhan-TE amo sehunie.

SEhun-Tambem te amo Xiao.


Notas Finais


Enton,foi isso
desculpem os erros
espero que tenham gostado
agua de maracuja pra todos especialmente pra Ck
Bjs e ate a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...