1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem errada(Chansoo) >
  3. Dia seguinte.

História Mensagem errada(Chansoo) - Dia seguinte.


Escrita por: soobiscoito

Notas do Autor


Oie ₩-₩

Capítulo 24 - Dia seguinte.


Kyungsoo

Acordei com uma claridade fraca batendo contra meus olhos.A cortina,eu sempre deixava ela aberta,custava fecha-la antes de dormir?Não,mas eu fechava?Também não.

Tento me levantar,mas fico preso por dois braços em minha cintura.

Chanyeol - Fica aqui.-falou com uma voz rouca,que meu Deus,deu até umas coisa aqui.

Kyungsoo - Olha,eu até que queria ficar aqui com você, mas daqui a pouco os meninos vão acordar e eu nao quero 1ue coloquem fogo na minha casa.-falo e ele dá uma risada fraca e me solta-Ali é o banheiro.

Após indicar ao maior aonde é o banheiro,eu me dirijo ao outro para fazer minha higiene matinal.

Assim que término,desço as escadas e vou em direção à cozinha.Assim que chego lá, vejo minha mãe tomando café e mexendo no celular.

Kyungsoo -Bom dia mãe!- falo e dou um beijo em sua bochecha.

MK - Bom dia meu amor.Dormiu bem?-pergunta tomando um gole de seu tão amado café.

Kyungsoo - Muito bem,e a senhora?

Mk-Ei,pode parar com esse senhora aí,seu ridículo!-fala com uma expressão brava no rosto me fazendo rir -E sim,dormi muito bem

Kyungsoo - Vocês voltaram tarde não?Nós fomos dormir pra lá da uma dá manhã e vocês ainda não tinham voltado-Pergunto me sentando ao seu lado.

MK- Sim,nós ficamos conversando até tarde e eles te mandaram melhoras.Eles ficaram realmente preocupados com você, principalmente o Chanyeol.

Kyungsoo - Por falar em Chanyeol,eu tenho que te contar uma coisa...

MK - Pode falar meu,bem.

Kyungsoo - Então, -fui interrompido.

Tao- Ai meu Deus quase morri aqui - fala aparecendo na cozinha com uma expressão de dor.

Kyungsoo - Oque aconteceu?

Tao- Eu tropecei ali na escada e bati meu pé - fala massageando o pé.

Mk- Me desculpe,mas quem é você?Não me lembro de ter te visto ontem.

TAO- Oh,desculpe minha falta de respeito.Me chamo Huang Zitao,mas pode me chamar de Tao.-fala e se curvando.

Mk- Huang Zitao?Das empresas Huang?-pergunta surpresa.

TAO- Sou eu mesmo.

Mk- Meu deus!Eu amo suas roupas,tipo eu tenho um monte delas,e essa nova coleção, oque foi aquilo?- fala animada como uma fangirl que acabou de conhecer seu ídol preferido.

Tao- Fico feliz que a senhora tenha gostado!-diz sorrindo.

Mk-Ei não me chame de senhora!Pode me chamar de Somin.• 

Chanyeol -Bom dia!- fala entrando na cozinha.

Somin-Chanyeol?Oque faz aqui?-pergunta com o cenho franzido.

Kyungsoo - Senta aí porque é uma longa história.


-X-

Somin-Nossa,muita coisa pra processar.

Chanyeol- Nem fale.Mas que bom que acabou bem não é?

Kyungsoo - Enem!-falo e todos riem.

Eu estava feliz,realmente feliz.Estou com Chanyeol,tenho ótimos amigos,meus pais
Me dão muito amor e atenção.Finalmente eu tenho a vida que sempre tive e sou muito grato a todos por fazer isso possível, principalmente para meu Hyung que até a pouco tempo atrás era apenas um cara que eu trocava mensagens.



• Fim •












Mentira,vocês vão ter que me aturar por um bom tempo ainda <3




Notas Finais


Era pra ser maior,mas,Manuella e Debacraft não me responderam aquelas ridículas,mentira,amo vcs💖
Enton,foi isso...
Espero que tenham gostado,desculpem os erros.
Água de maracujá pra todos principalmente pra CK 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...